Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#859627 Tenho quase 19 anos, estou refazendo o 2do ano do ensino medio pela 3a vez. Essa é minha ultima chance e se eu não passar serei expulso de casa. Estou namorando sem a permissão dos pais, e essa mina, ta querendo engravidar de mim, pra que fiquemos juntos para sempre, e livres dos pais prendermos. Ela começou falando disso 3 dias apos o começo do namoro. Segundo ela, ela esta perdidamente apaixonada, e diz um monte de coisas como : nao vivo sem voce, voce eh minha vida...no começo eu duvidava do amor dela, mas aos poucos estou acreditando nisso. Ela quer engravidar que eh pq mesmo que se nos brigamos e nos separamos, o filho nos unira. Enfim, o ex dela, me mandou uma foto onde ela falava ja de engravidar dele, mas ela terminou com ele, eu entendo um puro "beta". Não sei se isso sera uma boa ideia, ambos os lados de ela estr ou nao gravida, possui pros e contra. Eu não sei se é só vontade de engravidar, ou se é porque ela realmente me ama, ou algo assim. O que acham?
Slartbartfast

PUA EXPERT

#859636 Vamos ver. Você tem 19 anos; ela deve ter mais ou menos a mesma idade. Você ainda não terminou o 2º grau. Ela quer engravidar. Você está empregado? Se está, é um bom emprego com uma boa remuneração? Você tem casa própria? Mora de aluguel? Com os pais?
Você tem dinheiro para o enxoval da criança? E para um plano de saúde? E ela, está empregada? Se um dia ela descobrir que consegue, sim, viver sem você, você teria condições de pagar uma pensão alimentícia? Etc., etc., etc.

Abraços!
al qaeda

Veterano - nível 10

#859641 Cara, por favor, eu to te pedindo: NÃO ENGRAVIDA ELA!

Se ela queria engravidar do outro, é porque devia prometer uma monte de coisas pra ele, e no fim? terminaram!

Não da mole não cara!

Seria melhor agora nesse final de ano dar uma dedicada nos estudos, passar de ano e tocar a vida!

E como disse o amigo aqui de cima, como você quer engravidar ela, se você ta quase sendo expulso, não tem emprego... vai sustentar ela e o filho como?

E se quiser largar ela? vai ter que cuidar do filho o resto da vida, sustentar até 18 anos, sua vida vai virar um inferno, vai que depois você gosta de uma garota melhor, quer algo serio com ela, mas não sai do beijinho porque nao tem emprego, casa e ainda tem um filho pra sustentar...

Mano, sai dessa, essa mulher vai atrasar sua vida!
Mr.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#859646 Sai fora dessa,não assuma responsabilidade colocar um filho nesse mundo vai muito além dessas questões de amor
Foque mais em você em sua vida pense primeiramente em você
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#859649 Olá garoto incauto ...

Só caia nessa conversa mole se realmente estiver disposto a jogar todos os teus sonhos no lixo e se dedicar realmente a esse filho . Esqueça de fazer faculdade , esqueça de se aperfeiçoar e comece a pensar em como vai ser largar de tudo e sustentar uma família ...

Existem garotas que querem ser mães a qualquer custo , e isso tem a ver com os hormônios e com o desejo ancestral delas ... Ela quer um filho seja com quem for você ou outro cara qualquer ...

E por favor mano , aproveite a oportunidade de estudar em um país onde a educação é levada a sério e qualquer garoto do segundo grau formado é melhor que 95% dos universitários aqui no Brasil ou você tem dúvidas?

Eles levam a sério a educação e aqui no Brasil com o seu nivel de interesse ja estaria na faculdade , ai os gringos te mostraram que tu não sai nem do segundo grau ...

Um abraço e nunca esqueça que um dia você teve chances que 99% dos seus camaradas aqui do Brasil nunca terão na vida ...
anymind

PUA EXPERT

#859656 manu, eu tenho a tua idade e acho q isso é tenso.engravidar é muita coisa cara, na real o que voce quer? voce quer continuar evoluindo construindo uma vida massa para quando estiver na boa ter um filho e ensina-lo a ser um homem de verdade, ou engravidar com ela agora, uma garota que gosta de vc, mas como sabemos as mulheres mudam de ideia e nada é pra sempre. voce tem que ver isso ai, o que vc quer; pois um filho é muita coisa cara, pode parecer todo romantico agora mas quando a crianca estiver em seus bracos vc vai ver como complica.

cara o que eu faria no seu lugar: falaria pra ela esperar até vcs conseguirem um estruutura pra criar essa crianca, vc quer facul? estude! cara nao tem a er com grana, se nao tiver consicoes va na biblioteca publica e se vire. eu sou pobre e fiz isso e agora to na facul, vc tb consegue!
ou vc quer fazer outra coisa? veja bem eu gosta da facul, mas se vc é apaixonado por outra coisa siga isso. estabeleca suas metas e entao as atinja. alem disso nao acho certo ter filho pelo menos antes dos 30.
Julio Cezar

PUA Avançado

#859660 Cara. Na minha opinião tu têm muito o que viver ainda.
Se fosse eu não a engravidaria.
Como disseram aí a cima :
Você têm como bancar?
É isso que você quer realmente?
Até porque isso vai pedir de você
um esforço maior, uma certa dedicação.
Se preocupe em estudar e passar de ano
na escola. O seu futuro que está em jogo.
Tudo depende de você.
Espero ter ajudado.
Abraço.
Julio.
Fanatic

Veterano - nível 10

#859668 Cara, sério, me desculpa, mas essa é a coisa mais idiota q alguém pode fazer. isso olhando pelo seu lado.

pelo lado dela. ela quer um piru pra engravidar ela. assim ela vai ganhar alguma liberdade com os pais dela. esse papo ela repetiu pro ex, repete pra vc e vai repetir com o prox. n tem nada a ver com amor, unir vcs e etc. isso é só um discurso pra t convencer. e tu ta caindo igual um trouxa...

bem, boa sorte, e n aceite nenhuma camisinha q ela te dê!
DeLazzari

Aprendiz

#859672 Eu sinceramente não consigo acreditar nem como que alguém pode realmente cogitar a possibilidade de fazer isso que você está dizendo. 3º vez que faz o segundo ano do ensino médio??? Olha, a não ser que você sofra de algum retardo mental, você não tem desculpa nenhuma pra justificar essa situação vergonhosa. Dá um pé na bunda dessa problemática(sim, mulher que pensa como ela não é nem um pouco normal) e vai estudar rapaz, já passou da hora aliás.