- 10 Nov 2013, 09:34
Tenho quase 19 anos, estou refazendo o 2do ano do ensino medio pela 3a vez. Essa é minha ultima chance e se eu não passar serei expulso de casa. Estou namorando sem a permissão dos pais, e essa mina, ta querendo engravidar de mim, pra que fiquemos juntos para sempre, e livres dos pais prendermos. Ela começou falando disso 3 dias apos o começo do namoro. Segundo ela, ela esta perdidamente apaixonada, e diz um monte de coisas como : nao vivo sem voce, voce eh minha vida...no começo eu duvidava do amor dela, mas aos poucos estou acreditando nisso. Ela quer engravidar que eh pq mesmo que se nos brigamos e nos separamos, o filho nos unira. Enfim, o ex dela, me mandou uma foto onde ela falava ja de engravidar dele, mas ela terminou com ele, eu entendo um puro "beta". Não sei se isso sera uma boa ideia, ambos os lados de ela estr ou nao gravida, possui pros e contra. Eu não sei se é só vontade de engravidar, ou se é porque ela realmente me ama, ou algo assim. O que acham?
- 10 Nov 2013, 11:17
EU ACHO QUE...
A resposta que você procura está na própria pergunta.
Apenas isso. Você no meio dessa pergunta, já tem a resposta que procura, basta analisar novamente.