Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

bcos182

Veterano - nível 9

#551321 Agora pouco uma HB 8,5 veio com esse papo pelo BP do Face

ei
tudo bem?
xo te peerguntar uma coisa
tu por um acaso ja comentou com alguem que eu fiquei contigo ja (tipo eu ou HB 8,0) com alguem? pq a gente nunca ficou , só tu com HB 8,0. e chegou aos meus ouvidos que tu disse que a gente ficava

Ai eu respondi

kkkkk cara...acho que tu mais que ninguem devia saber que o povo daqui fala de mais, e acho que não é a primeira vez que falam de mim pra ti...se eu não me engano ja ouve outra vez...

mesmo se tivesse ficado, não tenho por que andar comentando o que faço ou com quem faço...fique com HB 8,0 ha não sei quantos anos atrás mais de 4
pra que diaxo eu vou ta comentando isso?
ja parou pra pensar?
se comenta do presente e não de passado

[u]Ela fala[u]

eu sei
eu tava apenas perguntando
nao custa nada

[u] Eu novamente [u]

de boa, admiro tua postura de vir perguntar
se fosse outra, ja ia chegar acusando...
mas respondendo a sua pergunta...não, eu não comentei com ninguem que a gente ficou, mesmo por que, não ficamos

[u]Ela por ultimo[u]

ah tah
hehehehe
de boa po

[u] Eu pra finalizar[u]

;)

E ai, se fosse vocês o que fariam?

Abraço irmãos.

Criador do tópico

bcos182

Veterano - nível 9

#551330 Acreditei velho...sabe por quê...essa HB se acha pra caralho... e o ciclo de amizade dela hoje em dia, são meio que uns moleques que falam de todo mundo, não duvido de um deles terem comentado de mim.

Se não fosse esse detalhe eu poderia jurar que era um IDI, vendo como ela reagiu a minha resposta...

Mas sei la...agora tu me deixou foi confuso...kkkkkkkkkkkkkkkkk, prefiro ficar com a opção de que realmente falaram. xD
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#551347 Rapaz, vocês se encontram muito, tipo na rua, em barzinhos, etc?
Porque se eu fosse você tentaria algo a mais com ela, entende?! Pra te deixar livre de pensamentos confusos.
Eu, pelo menos, na proxima vez que a visse, sem ser por facebook (lá da muito tempo pra você pensar e analisar uma resposta, é um ponto fraco na hora do flerte) chegaria pra ela e diria algo como: "Lembra daquela conversa que tivemos que disseram pra ti que eu fiquei com voce e tals?! Então, to querendo transformar esses boatos em fatos...". Ser cara de pau mesmo, pegar ela de surpresa hehe Depois disso, se ela der IDIs ai é só continuar a conversa ou já partir pro beijo, se voce se sentir seguro pra isso.
Abraços!

Criador do tópico

bcos182

Veterano - nível 9

#551790 BrunoEvolution até que encontro ela de vez em quando em boates e shows... Vou aproveitar e fazer o que você falou...claro se ela der Idis não quero dar motivo pra ela se achar mais ainda...vlw :)
Devourer

PUA Avançado

#551798 Carambaaaa, velho não adianta o que ela vinha falar com você, só uma HB chegar com um papo besta já é um IDI qualquer coisa mesmo acredite ela quer que você chegue nela ;)

Um Exemplo aqui:

Antigamente as Hbs chegavam em min com uma conversa estranha e muito sem sentido e eu nem sabia ae eu nunca entendia isso antes de ler Pua Base do mesmo jeito que essa ae chegou em você, ae elas saiam sempre com uma cara esquisita por que esperava minha atitude =(

Exemplo que aconteceu comigo um mês atrás eu em uma mesa em uma lanchonete uma HB nota 8,0 perguntou se eu percebi se meu sorvete estava muito doce kkkkk, eu já tinha sacado ela não queria a resposta ela queria uma atitude pra ver se eu tava afim dela

Logo eu falei: Não está muito não, olha aqui e peguei um pouco de sorvete e dei pra ela logo aceitou e falou que o meu realmente não estava doce isso aconteceu quando eu completava mais ou menos um mês lendo PuaBase.

No seu caso eu levaria só na brincadeira levava uma conversa muito engraçada com ela, antes de partir pra ela eu usaria negs, deixava ela bem descontraída mulher gosta muito disso e mais na frente se ela te der bola leve uma conversa muito divertida com ela você também acusa ela de ta dando em cima de você, mesmo que ela não esteja por que isso o torna mais próximo dela que já era, ela ta esperando uma atitude de você logo se você não tiver ela sai fora!
Hector Lopes

PUA EXPERT

#551809 Exemplo que aconteceu comigo um mês atrás eu em uma mesa em uma lanchonete uma HB nota 8,0 perguntou se eu percebi se meu sorvete estava muito doce kkkkk,
_____________________________________________________________________________________________________________________________________________

Serio cara ? kkkkkk

bcos182 você tem que ver mesmo se inventaram ou ela quer que você chegue nela nesse caso você devia estar pensando 50% para cada...tenta a sorte vai que cola...
Devourer

PUA Avançado

bcos182 escreveu:To entendendo...mas então...ai no caso...acha que eu fui muito bruto então? Kkkk

Você fazia que nem eu :) :) :)

O engraçado foi a cara que ela fez no final eu queria ter visto isso. Próxima vez que uma HB vier relatar algo a você faça uma cara de curiosidade que você esta vidrado na conversa isso causa uma atração danada :ae

No final da conversa admire uma qualidade dela tipo: poxa como você fala muito bem! ae depois se ela continuar falando com você outro assunto comece a usar negs e deixa ela falar fique observando somente.

Preste muito atenção decore os pontos da conversa importante que ela comentou exemplo: nome dela, o que ela gosta de fazer, idade, quantas irmãs ela tem... mas isso ela vai falar sem você perguntar não pergunte isso evite falar deixa que elas falam e falam ate demais por sinal, só ouça mesmo! outra coisa se ela falar uma coisa sem sentido você inventa que não gostou mesmo que você tenha gostado, olhe com um olhar de soslaio para ela, logo ela poderá se desculpar e se ela falar

Ela:Desculpa
Você: pegue na mão dela e diga no mesmo tom de voz dela partindo para atração - não se culpe por ser humana, até eu mesmo erro as vezes acredita :legal

Aproveitando isso vou te passar o que eu faço depois disso tudo eu começo assim .

Você: ''poxa estou pensando em tirar férias nessa semana, preciso relaxar, olha pode se lembrar da últimas férias que você teve realmente divertidas''?
Ela: ela vai comentar exemplo na praia e tal
Você: pergunte o por que estavam divertidas.
Ela: se foi na praia ela vai pode falar ''o azul do mar'', o ''som das ondas'' e o ''vento no meu pescoço tocando meus cabelos'' ae tu descobre se ela e visual, auditiva e sinestésica depois que tu descobrir uma das 3 tipo ela é auditiva ´por exemplo quando tu for falar com ela tu começa a falar algo relacionado ao som tipo:

Você: lembro de umas ferias que passei na fazenda e quando acordava na madrugada escutava o barulho do vento e os sons das arvores esfregando as janelas!

Isso é sou acostumado a fazer com as Hbs tem que ver a cara que elas fazem elas viajam de mais vc fala com elas e elas parecem que se teletransporta para dentro da conversa :ajoelhar

Logo e a mesma coisa que os vendedores usam com os clientes ''falar a linguagem do cliente'' você fala a linguagem da HB logo ela criará no cérebro dela que você se parece muito bem com ela e quer você de toda forma.
KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#738682 Cara, foi um IDI FDP... hahaha o Legal que tu saiu com um boa DVS ao dizer que não é do tipo que fica comentando sobre os seus casos por aí, isso já te dá um certo crédito de confiança;