Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Taesy
#525869 se vc nun curte se magro comece a malhar vey
s
arruma um trampo sei la
se nun quiser comece a fazer exercicios em casa
comece a sair para sargear pelo seu bairro
va no mercado comprar um pão e aproveite para conhecer novas pessoas
todo lugar tem oportunidades basta vc cria-las.
leonardovs
#527571 O que recomendo a todos no inicio e funcionou bem comigo e melhorar o inner game. Muita gente acha que decorando milhares de tecnicas vai começar a se dar bem, mas o inner é o pilar de tudo, mas lembre-se de sair da inercia, procure sempre motivos para sair de casa, vá até uma praça, e aos poucos começará a conhecer mais pessoas e sair mais.

Sucesso, abraço.
Haroon14
#527574 Vai pra uma academia, saia de casa, vá pra festas mano, ficar em casa é a pior merda que tem.
Pua Dyone
#527583 Cara você está muito parecido comigo antigamente.
Vivia no computador e televisão, saia apenas para ir na escola, e lá não estudava nada.

Primeiro arrumei um emprego, e minha vida melhorou 50% já!
Hoje estou fazendo o Desafio Stylelife, que necessita de tempo, mais faço ao mesmo tempo que trabalho.
E saiu muito de casa. Qualquer pessoa que me chama pra sair, independente do lugar, eu vou.
Mesmo que seja pra ir ali, na esquina, ou, na cidade vizinha.

Você tem que sair de casa

Eu também sou magro, mês que vem começo na academia.
Mais mesmo se eu não fazer, nunca ligo para meu peso.
Porque minha auto estima, sempre está nas alturas.

Estude as técnicas do MM, e pratique! :ae
CRISS
#527599 ja passei por isso, me sentia um perdedor

mas resolvi mudar, hoje sou musico por hobbie, tenho um trabalho em que interajo com garotas incriveis que querem loucamente transar comigo, tenho amigos incriveis, malho em casa, estudo um segunda idioma, e procuro me aperfeiçoar a cada dia, sendo melhor do que eu era no dia anterior.

abraço
ChuuCWB
#527605 Cara... andei pensando sobre esse tipo de coisa nos últimos dias e acho que a "solução" pode estar no esporte. Ache uma turma pra jogar futebol pelo menos um dia por semana, isso te ajuda com o círculo social, vc terá mais amigos, mais convites pra sair, praticar um esporte faz bem pra auto estima, pra saúde, pro corpo.

Depois do futebol sempre rola aquele churrasquinho, a cerveja, você realmente vai conseguir novas amizades, vai ficar mais sociável, mais oportunidades aparecerão, pelo menos uma vez por semana terá motivos pra sair de casa. A questão trabalho também acho que é bem importante.

Arrume um emprego, nada como ter um dinheirinho só seu no fim do mês, melhora seu guarda roupas haha, você que escolhe pra onde vai com quem vai e quando vai, fica independente e é mto bom isso.

DIRETO AO PONTO: ACHE UMA GALERA PRA PRATICAR ALGUM ESPORTE(FUTEBOL, VÔLEI, BASQUETE) E ARRUME UM EMPREGO. :)
Pendragon
#527613 Cara,

Recomendo a leitura do seguinte livro: A Arte Natural Da Sedução - Richard La Ruina

O primeiro capítulo ele conta como ele era fracassado e o que fez pra virar o jogo. Acho que é ideal pra você essa parte. Além de ter dicas incríveis no livro de como se tornar um macho alpha.