Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Travis14
#524975 Eu sou um cara muito avoado
vou explicar

Eu moro no interior , cidade pequena, filho de família evangélica, então eu não gosto de igreja, mas também não vou pra rua zuar , vivo so na net e tv

então vcs devem dizer, esse ai é nerd, nem sou, não gosto de estudar, já reprovei, e esse ano passei no sufoco para o 2º ano

como eu posso me encontrar? sei lá eu tenho muito baixa estima por ser magro, não trabalhar pra poder investir em mim, parece que tudo joga contra a mim.

se alguém poder abrir minha mente, ou uma resposta esclarecedora eu agradeço!
Lacoste
#524989 Nossa que vida cara!

Tu só fica na internet e televisão,Puta Que Pariu !

Continuando assim,tu vai ter os mesmo resultados que sempre teve.

Rapaz,se eu fosse você melhoraria urgente a qualidade de vida,não só com mulheres,digo sua vida,seus estudos,decidir o que é melhor pra você.

Porque parece que você não liga pra tudo isso e com certeza deve ficar se masturbando na internet.

Falo isso,porque já passei também.

Então,é hora de refletir e mudar.

Abraços.
Nunes85
#524993 primeiramente, ser nerd não tem nada a ver com desempenho escolar, mas vamos às dicas. Procure um emprego ou estágio de meio turno, como você não tem grana, procure lugares gratuitos, vá à parques, praças, etc. Conheça pessoas e mostre a estas pessoas que você é um cara legal e inteligente. Quanto à aparência, faça exercícios físicos, mesmo que você não tenha grana para ir à academia, malhe em casa, aqui no puabase tem muita coisa sobre isso.
Conselho 2: Estude muito para conseguir boas oportunidades na vida. Boa Sorte.
diegoxx
#525000 Você não pode mudar quem você é, mas você pode melhorar quem você é.
Você passou para o 2º ano, ótimo... agora vai la e faça a diferença, seja o cara que tem atitudes o cara inteligente, as Hb's adoram isso.
Muitos dos meus relatos aqui, são por experiências e sempre fui magro então resolvi entrar em uma academia. No primeiro semestre da faculdade eu não queria nada com nada (meu erro), mudei e comecei a estudar e me empenhar... resultado virei professor particular de algumas Hb's e até consegui FC com uma.

Conselho, pratique exercícios e tenha uma alimentação correta, saia mais de casa até mesmo se for para a igreja e se ninguém quer ir com você, vá sozinho. Se você não trabalha então comece arrumar um emprego.

Não é vida que joga contra você meu caro... é você que está acabando com sua vida, postura: estufe esse peito e busque o que lhe faz bem. Procure um hobby no qual você é bom, isso lhe dará autoestima.

Abraços
SeDR (se_doctor)
#525129 To igualzinho ao cara ai, a diferença e que já to na academia, gente o que o cara precisa assim com eu e uma mudança DE VERDADE! UMA EPIFANIA!

Nada de dizer: sai mais de casa. Pra que? Pra se sentir um lixo perto dos outros?! Porra isso não vai adiantar nada!

O nosso problema é pscicologico é interno, mesmo sabendo que sou eu que fodo minha vida com minhas atitudes imbecies e crenças limitantes, eu não consigo melhorar de forma ALGUMA!

O PROBLEMA É SÉRIO GENTE, SAIR E PACEAR NÃO VAI RESOLVER NADA.

Muitos vão dizer:
Ah, então fica ai seu otário!
Deve ser um daqueles babacas, sem auto-estima.
Eu já pacei por isso, mas como hoje eu pego todo mundo eu não vou ajudar!

NA BOA GENTE, AJUDEM! O NEGOCIO É SÉRIO, DANDO DICAS DE VERDADE, NADA SUPERCIAL, VOCÊS PODEM AJUDAR MUITO UMA PESSOA, TIRAR ELA DA MERDA, NÃO DE DEINHEIRO OU DE MULHERES, MAS DA MERDA DE ESPIRTIO, DA MERDA DE ALMA, VOCÊS QUE JÁ EVLUIRAM E HOJE SÃO GARNDES PESSOAS E SABEM NOS AJUDAR, AJUDEM, POR FAVOR. VOCÊS PODEM SALVAR VIDAS.
D'Artagnan
#525215 Pelas tuas perguntas, tu já sabe o que está errado contigo. Essa é a parte mais difícil: detectar o que nos incomoda. Agora basta querer mudar e fazer algo para que essa mudança ocorra. Ninguém pode construir a tua mudança e depois te entregar a 'armadura', bastando a ti apenas vestir.

Não está satisfeito com o próprio corpo? Comece a malhar. Não gosta de estudar? Quase ninguém gosta, mas é preciso disciplina. Está com a auto-estima baixa? Procure atividades que te façam sentir melhor.

Não faça seus problemas parecerem coisas gigantes, ao invés disso procure soluções.

Abração
diegoxx
SeDR escreveu:To igualzinho ao cara ai, a diferença e que já to na academia, gente o que o cara precisa assim com eu e uma mudança DE VERDADE! UMA EPIFANIA!

Nada de dizer: sai mais de casa. Pra que? Pra se sentir um lixo perto dos outros?! Porra isso não vai adiantar nada!

O nosso problema é pscicologico é interno, mesmo sabendo que sou eu que fodo minha vida com minhas atitudes imbecies e crenças limitantes, eu não consigo melhorar de forma ALGUMA!

O PROBLEMA É SÉRIO GENTE, SAIR E PACEAR NÃO VAI RESOLVER NADA.

Muitos vão dizer:
Ah, então fica ai seu otário!
Deve ser um daqueles babacas, sem auto-estima.
Eu já pacei por isso, mas como hoje eu pego todo mundo eu não vou ajudar!

NA BOA GENTE, AJUDEM! O NEGOCIO É SÉRIO, DANDO DICAS DE VERDADE, NADA SUPERCIAL, VOCÊS PODEM AJUDAR MUITO UMA PESSOA, TIRAR ELA DA MERDA, NÃO DE DEINHEIRO OU DE MULHERES, MAS DA MERDA DE ESPIRTIO, DA MERDA DE ALMA, VOCÊS QUE JÁ EVLUIRAM E HOJE SÃO GARNDES PESSOAS E SABEM NOS AJUDAR, AJUDEM, POR FAVOR. VOCÊS PODEM SALVAR VIDAS.

A unica coisa que os membros do forum podem fazer é dar dicas para começar a mudança, nós não temos poderes para fazer a pessoa mudar.
A mudança vem de dentro... leiam o livro do chamaleon, tem coisas interessantes. A pessoa tem que saber o que quer da vida, não podemos adivinhar as coisas. Assim como grande maioria aqui, evoluimos mas sempre aprendendo com os erros. Se você errou você sabe que isso não deve ser mais feito, ou então isso precisa mudar. Façam uma lista do que vocês querem mudar e comecem a trabalhar nisso. Eu fiz isso... sou perfeito? Não, mas procuro sempre melhorar todos os dias. A vida é assim e vocês como homens deve saber "driblar" e marcar o "gol" na vida.
Abraços.
PaulPhoenix
#525779 Começa uma dieta pra ganhar peso casa, e vai para uma academia. Massa magra, meu amigo.

Na minha definição de nerd, nem sempre um nerd é inteligente. Pra mim nerd mesmo é quem passa a vida no PC e no video-game. Eu ainda gosto, mas não passo mais meu dia inteiro nisso.

A mudança começa quando você toma uma atitude cara. Sai de casa e vai conhecer pessoas novas.
rocouto
#525847 Haha, pelo que eu entendi, o grande problema é com você mesmo meu amigo. Uma Dica.

AÇÃO MEU AMIGO, DEIXE DE PREGUIÇA E CORRA ATRÁS

Pra ser uma PUA tem que ser apaixonado pela vida, e se você não estuda , você almeja o que no seu futuro??
Tudo bem não gostar de religião ,de estudo, mas temos que nos esforçar , criar nossa identidade, criar um convívio social.
Você colocou poucas informações , mas tente procurar um emprego, estudar bastante, isso é o principal.

Sei lá seria bacana montar um grupo de estudos ,ae você chama seus amigos e as HBs, conhece novas pessoas.
Aprenda a tocar um instrumento musical, além de passar o tempo, ativa suas habilidades de raciocínio,ergonomia e coordenação motora. Entre em uma academia e procure a orientação de um profissional. Leitura é muito importante, e por que não ler a bíblia, mesmo que não seja por religiao, mas por curiosidade, tem até bastante historias interessantes.

Mas comece, dê o primeiro passo. estude, crie algo, converse mais com as pessoas, com sua família. Eles geralmente são ótimos em conselhos quando a gente ta no tédio em casa.