Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

#754966 (moderação fiquei em dúvida entre postar aqui ou área de dúvidas)

Vou tentar escrever pouco para facilitar!

Ultimamente não sei oque está acontecendo comigo...parece que estou ficando meio louco.

Sexta feira eu estava no bar e lá conversei com muita gente, sou uma pessoa bem faladora.

Pessoal ta bebendo muito, fumando também, eu não fumo nem bebo. Mas parece que eu estava embriagado.. eu não consiga falar direito coisa com coisa ria muito sem motivo nenhum... Tava com uma sensação de desconforto... ( sai por volta das meia noite do bar)
Cheguei em casa com a mente um pouco confusa, fui abrir a porta da cozinha para eu entrar, só que a maçaneta não estava lá, eu pensei que tinha caído, comecei a rir igual um doido, depois de uns 5 segundos eu vi que estava tentando abrir a porta ''do lado errado'', a maçaneta do lado oposto, fiquei assustado para caramba!

Sábado fui uma festa, nada demais. Não sai a noite.

Domingo fiquei em casa.

Segunda foi a comemoração de Natal, eu estava muito feliz, adoro natal e talz, reunir a família... Ai surge uma msg da paixonite... sei la parece que as coisas desandaram de novo, não respondi ela e fingi que nada tivesse acontecido.. mas fiquei com um sentimento de raiva...beleza chegaram os convidados e eu só queria ficar sozinho.

Mas chamei uma amiga ( mt linda por sinal) para ficar perto de mim, para não causar a impressão de anti-social.

Eu sei que eu estava muito esquisito, falava nada com nada, ela ficava rindo e me chamando de doido..rs

Eu tentava explicar mas não conseguia, a mente não desenrolava...

Ela brincou falando que eu tinha fumado maconha, mas parecia mesmo que eu tinha fumado.

Comecei a rir sem motivo de novo, ela perguntava oque era... mas nem eu sabia o motivo....

Parece que minha mente começa a ficar um pouco esquisita e reparei que é SÓ NA PARTE DA NOITE...parece que eu perco um pouco o controle... coisa de maluco ne???

Pessoal, eu to escrevendo isso aqui, mas não quero que me mandem ir para o médico pois se minha ideia fosse essa eu já teria pego e ido.

Escrevo aqui para ver a opinião de vocês, para sei la talvez aconteceu ja com algum de voces algo parecido...
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#754979 Nunca tive isso, e se eu fosse você estaria muito preocupado. Qualquer opinião de um leigo aqui do fórum seria um chute, e com saúde não é bom vacilar. Como você está percebendo as coisas estranhas que estão acontecendo consigo, anotaria tudo para não esquecer depois, para quando você julgar que é hora de consultar um profissional da área médica ir munido de um relato detalhado para que ele saiba melhor diagnosticar caso exista algum problema.

Tive uma colega que ficou assustada ao começar a ouvir vozes do nada, ela acabou indo no médico, sumiu por uns tempos (licença médica) e depois voltou ao normal, mas ela não contou detalhes acho que por vergonha. O pouco que soube foi através da amiga dela.
Sagat

PUA EXPERT

#754984 Sei que tu não quer ir no médico, mas porra... tem que ir , cacete !!!

A não ser que alguém aqui seja um médico renomado, nada que for dito vai te "curar". Mesmo que seja, não tem como o cara te avaliar fisicamente.

INTERNET NÃO É CONSULTÓRIO MÉDICO, APRENDE ISSO !!!

Dá uma passada num psicólogo, pois isso parece ser emocional... e não, psicólogo não é só pra maluco !

Abração, melhoras e procura um médico !

Sagat
caio_sp

PUA EXPERT

#755003 Mano, eu não sou formado, só tenho curiosidade pelo assunto... Mas parecem lampejos de esquizofrenia!

procure um psicólogo
Bellmiro

PUA EXPERT

#755007 Poxa cara que tenso, tambem nao sou muito ligado ao assunto mas parece ser algum distúrbio mental.

O caio disse que pode ser esquizofrenia, talvez seja, mas se tu tem consciencia de que esta fazendo coisa errada, entao nao é esquizofrenia, mas pode se tratar de outro disturbio parecido. Esquizofrenia a pessoa nao tem consciência do que faz.
Talvez seja deficit de atenção que é mais frequente em crianças, mas pode sim atingir adolescentes/adultos;

Da uma olhada nesse site que fala sobre isso. talvez te ajude:
http://veja.abril.com.br/noticia/saude/ ... ar-atentoz

Ir ao medico é necessario sim, tu quer ficar bom nao é ? então procure um medico psiquiatra urgentemente. Ninguem aqui do forum vai poder ajuda-lo, a nao ser que tenha algum pua psiquiatra por aqui.

Abraço, e va se cuidar.
sahronz

Aprendiz

#755016 Vai para um psicologo velho...[asduasduas]

Esse fato é com vc próprio, geralmente o pessoal aki do pua

não vai conseguir te responder a altura por que eles não são formados em psicologia ou até podem, são muitos usuarios [ahahaha]

a mente humana com mais de 30 anos de pesquisa ainda se sabe tão pouco.

Dicas: Tente se controlar o maximo possivel, Tente lembrar o que realmente estar causando isso em sua mente concerte isso caso vc encontre

se o ato ainda estar em progresso procure um psiquiatra acredite não é vergonha recorrer a eles

ja fui bastante em alguns e agradeço-lhes de mais

abraços cara te cuida..
ThyagoMedeiros

Veterano - nível 2

#755035 1.Assista stand-ups ou coisas de comédia no youtube
2.Sai com os amigos e se divirta
3.Cheira coca o efeito é adverso, vai dá uma sensação boa de ser dono de sí!!!
4.Chore, chore, chore, assista um filme triste e chore mais
5.Espere a lombra passa e pare com qualquer medicamento que esteja usando!!!
Se nada adiantar
6.Vai pro médico