Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Thyago

Veterano - nível 9

#452053 Cara, vc falou tudo.

Hoje eu fiquei puto com o fórum. Já tenho mais de 1 ano aqui e além de fazerem tudo isso que vc falou, inventam uma série de medidas segregacionistas dentro do PB. Os conteúdos são cada vez mais restritos a ponto de tópico sobre AA não ser disponibilizado para novatos!

Ridículo.
jojox6

PUA EXPERT

andreMMA escreveu:Se não tivesse VIP o site ia se sustentar como? Foda que é caro pra caralho, 50 reais eu entro em uma baladinha top daqui.. Se fosse uns 30 reais ainda era um preço mais justo.
Até dia 15 desse mês era 22 reais, só não me tornei vip porque recebo dia 25 só ! :(
LE TIGRE

#452102 Mukerchak,
Até agora nunca vi nenhuma notificação emitida por você e de repente você cria um tópico descendo o pau nos usuários e moderação?

Já ouviu falar de BOM SENSO?

Como você deve saber o fórum tem mais de 400.000 mensagens e 20mil membros o que é humanamente impossivel moderar integralmente e por isso criamos o sistema de notificações aonde os usuários ajudam a manter a organização da comunidade.

Sobre o sistema de convites existe três tópicos sobre e foi decidido que não vai ser assim. Todo mundo merece uma chance de mudar de vida e o PU é ume ferramente que pode ajudar a pessoa mudar quase totalmente a sua vida se bem usada. E quem somos nós para julgar quem merece ou não?

Se fosse por convites aposto que até mesmo você não estaria aqui.

Que tal fazer a sua parte primeiro antes de criticar a dos outros?
Kurt Wagner

Veterano - nível 9

LE TIGRE escreveu:Sobre o sistema de convites existe três tópicos sobre e foi decidido que não vai ser assim. Todo mundo merece uma chance de mudar de vida e o PU é ume ferramente que pode ajudar a pessoa mudar quase totalmente a sua vida se bem usada. E quem somos nós para julgar quem merece ou não?

O problema é que a qualidade dos usuários é diretamente proporcional a qualidade do fórum. Se começar a entrar muito sanguessuga ou muita gente que não cumpre as regras, acaba por diminuir a qualidade do fórum. Todos podem ter a chance de mudar de vida como a maioria de nós tivemos, mas infelizmente nem todos contribuem com o fórum, pelo contrário, muitos usuários pedem ajuda, são ajudados e nem agradecem ou nem ligam se estão na área errada.
O sistema do ingresso (ou permanência) de membros poderia ser repensado, pensando em prol do próprio PB.
Quanto ao vip, eu acho até certo existir um valor, mas acho o preço atual muito caro. Eu mesmo não tenho condições de pagar esse valor no momento, mas mesmo assim não deixo de contribuir com o fórum da maneira que posso.
Editado pela última vez por Kurt Wagner em 20 Nov 2011, 22:58, num total de 1 vezes
sr.stum

PUA Avançado

andreMMA escreveu:Já passou da hora de ser só por convite isso aqui, tipo uma Maçonaria.

Eu tento ajudar os novatos, mas nem pra agradecer eles servem, relato de campo eu nem posto mais, não sou famoso no fórum dai nunca tenho feeds.

Falou tudo !! #FATO

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

LE TIGRE escreveu:Mukerchak,
Até agora nunca vi nenhuma notificação emitida por você e de repente você cria um tópico descendo o pau nos usuários e moderação?

Já ouviu falar de BOM SENSO?

Como você deve saber o fórum tem mais de 400.000 mensagens e 20mil membros o que é humanamente impossivel moderar integralmente e por isso criamos o sistema de notificações aonde os usuários ajudam a manter a organização da comunidade.

Sobre o sistema de convites existe três tópicos sobre e foi decidido que não vai ser assim. Todo mundo merece uma chance de mudar de vida e o PU é ume ferramente que pode ajudar a pessoa mudar quase totalmente a sua vida se bem usada. E quem somos nós para julgar quem merece ou não?

Se fosse por convites aposto que até mesmo você não estaria aqui.

Que tal fazer a sua parte primeiro antes de criticar a dos outros?

Cara sei como é difícil administrar um fórum ainda mais com esse MONTE de gente postando 500 coisas inúteis ao mesmo tempo.

Não criei uma coisa a toa, acho que você leu os feed para ver que 99% dos feeds foi a favor não?

Já fiz notificações SIM basta procurar, e não desci o pau na moderação pelo contrario, as vezes que eu notifiquei foram tomadas as devidas providencias.

Criei o tópico como um debate, pois como já falei 99% dos feeds são concordado que tá uma bagunça.

Cara quero ajudar, se olhar quem está online sempre vai ver meu nome online, gosto do fórum, crio relatos bem elaborados pra ajudar a galera mais nova e também passar informação nova para os mais experientes, porem desanima quem se empenha pra fazer este lugar melhor, vendo tudo isso que está acontecendo.

Minha parte? to fazendo, acho que você tá criticando a pessoa errada.

OBS: mandei uma mensagem para a staff me propondo a tornar o visual do forum mais atrativo, trabalho como designer e vivo disso, e ajudaria com o enorme prazer e sem fins lucrativos, nunca recebi um muito obrigado!

Novamente: so quero ajudar.
LE TIGRE

Kurt Wagner escreveu:
LE TIGRE escreveu:Sobre o sistema de convites existe três tópicos sobre e foi decidido que não vai ser assim. Todo mundo merece uma chance de mudar de vida e o PU é ume ferramente que pode ajudar a pessoa mudar quase totalmente a sua vida se bem usada. E quem somos nós para julgar quem merece ou não?

O problema é que a qualidade dos usuários é diretamente proporcional a qualidade do fórum. Se começar a entrar muito sanguessuga ou muita gente que não cumpre as regras, acaba por diminuir a qualidade do fórum. Todos podem ter a chance de mudar de vida como a maioria de nós tivemos, mas infelizmente nem todos contribuem com o fórum, pelo contrário, muitos usuários pedem ajuda, são ajudados e nem agradecem ou nem ligam se estão na área errada.
O sistema do ingresso (ou permanência) de membros poderia ser repensado, pensando em prol do próprio PB.
Quanto ao vip, eu acho até certo existir um valor, mas acho o preço atual muito caro. Eu mesmo não tenho condições de pagar esse valor no momento, mas mesmo assim não deixo de contribuir com o fórum da maneira que posso.

Existe a apresentação obrigatória aonde a equipe está trabalhando encima disso para filtrar os usuários.