- 13 Mai 2013, 17:09
[justify]Boa tarde puazada! Vou fazer um minirelato de sábado/domingo numa saidera com meus amigos:
Le Hotel, uma boate aqui de Maceió, ao chegar tudo estava indo bem, como conheço grande parte das pessoas que trabalham lá, minha socialproof estava ótima, além de ter ido com vários amigos e encontrado alguns por lá. Enfim, bebida, curtição, forró, etc. a parte mais importante é agora. Avistei um 3set, todas morenas, e pensei vou abrir.
- Meninas, vou tirar sua amiga para dançar, pode ser?
- Pode sim![color=#000000]
Comecei a dançar, e conversar sobre ela, fluffy talk [...] Quando percebi que ela aceitava e retribuia os meus testes de cumplicidade, a isolei um pouco das amigas, e tentei aplicar tensão para o KC.
- Quero que você esqueça tudo que eu falei, quero que você, neste momento, seja você mesmo, em sua essência, mais pura sinceridade, e me responda esta pergunta "de 0 a 10, qual a nota do seu beijo?".
Galera, algo aconteceu, talvez, ela já viu isso em algum lugar, já ouviu, não sei, eu só sei que ela esfriou e disse que não gostava disso, e não aceitou desculpas. Ejetei e fui curtir com outras.
[color=#008000]Obs: Depois de um tempo, passando por toda boate, ainda dancei com ela, tentei várias coisas, como o carpe diem, por exemplo, e nada deu certo, não a fiz mudar de ideia, mas sempre com postura pua, mostrando não está ligando para os resultados, e mostrando sempre que era ela quem estava perdendo.
[color=#000000]Alguém poderia me dizer o que pode ter acontecido? Abraços.
[/color][/color][/color][/justify]
Le Hotel, uma boate aqui de Maceió, ao chegar tudo estava indo bem, como conheço grande parte das pessoas que trabalham lá, minha socialproof estava ótima, além de ter ido com vários amigos e encontrado alguns por lá. Enfim, bebida, curtição, forró, etc. a
- Meninas, vou tirar sua amiga para dançar, pode ser?
- Pode sim![color=#000000]
Comecei a dançar, e conversar sobre ela, fluffy talk [...] Quando percebi que ela aceitava e retribuia os meus testes de cumplicidade, a isolei um pouco das amigas, e tentei aplicar tensão para o KC.
- Quero que você esqueça tudo que eu falei, quero que você, neste momento, seja você mesmo, em sua essência, mais pura sinceridade, e me responda esta pergunta "de 0 a 10, qual a nota do seu beijo?".
Galera, algo aconteceu, talvez, ela já viu isso em algum lugar, já ouviu, não sei, eu só sei que ela esfriou e disse que não gostava disso, e não aceitou desculpas. Ejetei e fui curtir com outras.
[color=#008000]Obs: Depois de um tempo, passando por toda boate, ainda dancei com ela, tentei várias coisas, como o carpe diem, por exemplo, e nada deu certo, não a fiz mudar de ideia, mas sempre com postura pua, mostrando não está ligando para os resultados, e mostrando sempre que era ela quem estava perdendo.
[/color][/color][/color][/justify]