Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Roco

PUA EXPERT

#866346 du reggae

Cara, bom saber que você está evoluindo rapidamente. Mas esse é o preço do sucesso, quando você se dá bem repetidas vezes, você perde a noção de como lidar com uma "derrota". E derrotas acontecem, na verdade elas devem acontecer, sucesso trás satisfação, derrota trás força.

Eu estou vivenciando algo bastante parecido com a sua situação, e o que eu pude perceber é que quando começamos a nos dar bem, criamos um certo "orgulho". Eu por exemplo, consegui pegar uma HB que nunca havia pensado que conseguira, sempre fui doido com ela realmente, mas após ela ter ficado cmg disse que estava em um relacionamento e que agnt não poderia continuar.

A verdade é que eu fiquei puto, porque puto? Como a mina pode me recusar se eu quero tanto ela? É como se ela não tivesse esse direito né? Mas ela tem. Minha recomendação é que você use issso como uma "furia" e invista em novas, eventualmente você achará outra muito gata que também o recusará e passará novamente por esse mesmo estágio em que está hj, o ideal é aprender a lidar com isso.

Um abraço!
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#866430 Bom , eu não entendo o por que de estar reclamando .

Afinal que mal tem em se ter um harem de 5 a 10 mulheres que você passa bons momentos regularmente ?
Por que você vai reclamar disso ?

Pois se você ja tem bonitas e gostosas garantidas e vem aqui chorar , não entendo pra onde teu jogo vai evoluir .
Se existem mais de 4 bilhoes de mulheres no mundo e você vem com essa histórinha de alma gemea?

Ou interpretei errado ?
Takay

Veterano - nível 9

#866498 Concordo com o KagePUA, mesmo você sendo Beta, Alpha, Delta, Omega enfim, a rejeição está ai e é algo natural, confesso que com um bom jogo solidificado suas chances aumentam consideravelmente e suas margens de falhas e erros logicamente diminuem, mas ainda assim sempre haverão dias fail's, afinal de contas seu time pode ser o melhor do mundo que não ganhará todos os jogos e é isso que o PU nos ensina, obter sucesso na vida e contornar rejeições.
Se alguém aqui acha que isso é crença limitante, peço que me postem um RC com fotos aonde você closa Fernanda Paes Leme, Sabrina Sato e Babi Rossi, já que tudo é possível com o PU né... vamos lá que fico no aguardo.

Abraços...