Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

du reggae

Aprendiz

#866024 Salve salve galeraa!! Imagem

Tentarei ser breve.

Primeiro de tudo devo desculpas a todos que não agradeci, e por não ter compartilhado minhas experiências evolutivas, e se hoje estou aonde cheguei é por causa do PUABASE e vcs irmandades Pua’s que me auxiliaram. Imagem

Indo direto ao ponto, à quase dois meses eu venho colocando em prática toda teoria absorvida e simplesmente tenho-me surpreendido mto. Eu conheci pessoas que nunca imaginei que conheceria, hb’s fantásticas inclusive, de ter beijado e transado com as hb’s mais gatas da minha vida, e sinto meu jogo fica cada vez melhor a cada dia. Imagem

Hoje tenho uma leve ideia do que realmente é ser um pua (sei que tenho mto o que melhorar), me sinto tão bem a respeito, posso até estar falando besteira, mas no jogo da sedução não existe mais mistérios para mim, pois todo o alvo que agora é travado é “abatido”. (mas não me sinto o FODÃO, apenas me sinto ALPHA Imagem )

Não sei se alguém já passou pelo o que estou passando, talvez seja simplesmente não saber como lidar com a situação, pois eu nunca senti esse potencial em mim, talvez ainda um pouco de falta de confiança em mim msmo.

A grande duvida é, o que adianta não ter nenhuma dificuldade no jogo da sedução, sendo que a hb que eu quero eu não tenho? Imagem

Parece até papo de apaixonado, mas é só uma hb q conheci e gostei demais dela, digamos que nossa vibe foi sintonizada, mas se num rolar as armas necessárias para sair de uma apaixonite de adolescente eu tenho.

Bom pessoal minha duvida é só essa.

Vlw gente forte abraço, cambada de safados Imagem
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#866026 Há uma coisa que sempre digo para os meus melhores amigos que sabem que sou PUA:

Você pode ser o cara mais foda do mundo, você nunca terá TODAS AS MULHERES. Ninguém é imune a rejeição !

A questão é que ser PUA não é pegar todas as mulheres que quiser, mas sim, não se deixar abalar por um obstáculo que aparece diante o caminho da felicidade.

Se a garota que você quer não te quer, saia com outras mulheres e esqueça essa. Dê mais valor a si mesmo, você é o topo da pirâmide. Lembre-se disso, sempre!

Abraços.
fernandoTK

PUA EXPERT

#866027 Veja bem, quando você tem 5 tipos de bombons super deliciosos e 4 dele você pode comprar e comer a hora que quiser, só que 1 você não tem a chance de ter ele e meio que proibido, isso vai fazer com que você queira ele a qualquer custo!

Oque eu aprendi na minha jornada foi que o nosso ego pode nos sabotar de varias maneiras, quando eu via que uma garota era mais "difícil" que as outras eu simplesmente não tirava ela da cabeça...Para prosseguir em frente e melhorar no meu jogo decidi fazer o seguinte: Esquecer aquela e evoluir com as outras, até que eu esteja bom o suficiente para "abater" a danada.

Para que eu tirasse ela da minha mente eu fiz as seguintes coisa:

1 Usei Homeostase quântica

2 Sai de perto e isso me levou a desenvolver um áudio hipnótico que tirasse certas lembranças da mente, não posso te disponibilizar pois o áudio só servia exatamente para mim....

Caso queira saber mais sobre Homeostase quântica e como esquecer certas mulheres que lé impedem de desenvolver da sua mente, recomendo procurar um video do ZERA em que ele aborda o assunto....

Depois que eu fiquei melhor consegui closar as muitas "paixonites".

Espero ter ajudado, sucesso! Imagem
fernandoTK

PUA EXPERT

KagePUA escreveu:Há uma coisa que sempre digo para os meus melhores amigos que sabem que sou PUA:

Você pode ser o cara mais foda do mundo, você nunca terá TODAS AS MULHERES. Ninguém é imune a rejeição !

A questão é que ser PUA não é pegar todas as mulheres que quiser, mas sim, não se deixar abalar por um obstáculo que aparece diante o caminho da felicidade.

Se a garota que você quer não te quer, saia com outras mulheres e esqueça essa. Dê mais valor a si mesmo, você é o topo da pirâmide. Lembre-se disso, sempre!

Abraços.

Velho desculpe descorda, só que chega um momento que você nota que essa história de "você não vai terá todas as mulheres" não passa de uma frase para amenizar rejeições, por que se você notar quando você se torna mais e mais experiente as rejeições começam a parecer impossíveis, claro que pra isso você precisa alcançar um nível muito avançado....

O fato é que: Toda mulher pode ser seduzida, se você foi rejeitado e por que fez algo que não diva afinal eu tenho certeza, de que alguém já seduzi-o aquela mulher.... basta saber como ele fez....

Obrigado e sucesso! Imagem
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#866035 É isso aí. Não faz realmente sentido. Concordo em número gênero e grau contigo.

O Pickup é ótimo pra quem quer curtir sem se apegar...

Pra ter um relacionamento com quem se ama é péssimo! Tudo o que você vai fazer vai ser calculado... viver assim é uma merda! Pra atrair a mulher que ama vc vai ficar de mimimi? Ah pqp... com quem eu amo eu quero ser como eu sou e foda-se senão não tem graça!

ABU
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#866056 Uma coisa pra você acreditar e levar pra toda sua vida :O SEU JOGO NUNCA SERÁ PERFEITO.
Não importa o quanto lute ou persista pra deixar seu jogo ser como se tivesse o Crossbow do Cupido.
Uma Hb ou outra sempre vai existir pra quebrar isso de '' Jogo Inabalável ''
Você já tem, ciência disso,muito bem.
Agora a outra regra:VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR TODAS AS MULHERES QUE DESEJAR.AH NÃO SER QUE VOCÊ ACEITE ADENTRAR NUMA REALIDADE QUE NÃO É A SUA !!!
Mas Majuu como assim ? O fernandoTK disse que tem como,ele está errado ?[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
Sim,em partes,ele diz que essa mulher já foi seduzida,e então só basta seguir os passos do cara e POW,você a terá em suas mãos.
Mas com isso você esta sendo você ? Esta sendo o homem que realmente almeja ser ? Sendo obrigado a agir como os caras que você treina pra ser ? Você se sente bem deixando seu eu pra ser um bonequinho treinado somente pra comer alguém ?
Aceite isso,você não precisa agir como fulano ou cicrano pra ser um sedutor de verdade,você só precisa de CONGRUÊNCIA,tendo isso,não precisa de mais nada....
Agora a última:NÃO EXISTE MAL JOGO,EXISTE JOGO MAL JOGADO !!!
Caso você viu uma falha e que pode consertar,siga em frente,mas caso a Hb não for com a sua cara,não tem alfa que cure isso...
E SIM,AS VEZES NÓS PERDEMOS E NÃO DEIXAMOS DE SER GUERREIROS OU FODAS POR ISSO....
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
fernandoTK escreveu:Velho desculpe descorda, só que chega um momento que você nota que essa história de "você não vai terá todas as mulheres" não passa de uma frase para amenizar rejeições, por que se você notar quando você se torna mais e mais experiente as rejeições começam a parecer impossíveis, claro que pra isso você precisa alcançar um nível muito avançado....

O fato é que: Toda mulher pode ser seduzida, se você foi rejeitado e por que fez algo que não diva afinal eu tenho certeza, de que alguém já seduzi-o aquela mulher.... basta saber como ele fez....

Obrigado e sucesso! [ Imagem ]

Entendo o que você disse. E em teoria, até concordo, mas na prática, NÃO.

A ideia de que um homem pode ter uma mulher a partir da forma que outro a conquistou, é valida. Porém, e se:

• O cara que já a conquistou, na verdade, só a conseguiu por causa da beleza física?
  • O cara que já a conquistou, na verdade, só conseguiu porque ela queria curtir por uma noite e pronto?
  • O cara que já a conquistou, na verdade, só conseguiu porque a amiga ficou enchendo o saco pra ela ficar com o cara?
A questão que quero passar, é que você nunca vai ser 100% o que uma mulher quer. Você pode muito bem estar levando uma conversa a nível EXTREMO DE SEDUÇÃO, mas por uma palavrinha errada que você diz, BUM! Acabou suas chances.

E o problema, é que ainda tem outros casos que é SUPER PROVÁVEL que o cara não tenha sucesso:

• Você acha que o melhor sedutor do mundo conseguiria pegar uma lésbica ? Mas não é uma lésbica qualquer, é aquela que até sente nojo de falar com homens.
  • Você acha que o melhor sedutor do mundo conseguiria pegar uma garota que namora? Mas não é qualquer uma, é uma garota que REALMENTE AMA o namorado.

É como eu havia dito, você nem SEDUTOR ALGUM (Seja PUA ou Natural) conseguirá conquistar todas as mulheres com que conversar. De 10 mulheres, sendo otimista, 8 mulheres você pode conseguir (Se você for um cara foda)

Como o Great Majuu disse, seu jogo NUNCA será perfeito. Você sempre cometerá um erro. E por causa desse erro, você DESTRUIRÁ sua chance de pegar a garota.

Essa é a verdade!

Mas o que realmente importa no fim, é não desistir e continuar interagindo com mulheres. Desistir nunca será a solução!

Abraço Fernando, sucesso pra ti também Imagem
fernandoTK

PUA EXPERT

KagePUA escreveu:
fernandoTK escreveu:Velho desculpe descorda, só que chega um momento que você nota que essa história de "você não vai terá todas as mulheres" não passa de uma frase para amenizar rejeições, por que se você notar quando você se torna mais e mais experiente as rejeições começam a parecer impossíveis, claro que pra isso você precisa alcançar um nível muito avançado....

Obrigado e sucesso! [ Imagem ]

Entendo o que você disse. E em teoria, até concordo, mas na prática, NÃO.

A ideia de que um homem pode ter uma mulher a partir da forma que outro a conquistou, é valida. Porém, e se:

• O cara que já a conquistou, na verdade, só a conseguiu por causa da beleza física?
  • O cara que já a conquistou, na verdade, só conseguiu porque ela queria curtir por uma noite e pronto?
  • O cara que já a conquistou, na verdade, só conseguiu porque a amiga ficou enchendo o saco pra ela ficar com o cara?
A questão que quero passar, é que você nunca vai ser 100% o que uma mulher quer. Você pode muito bem estar levando uma conversa a nível EXTREMO DE SEDUÇÃO, mas por uma palavrinha errada que você diz, BUM! Acabou suas chances.

E o problema, é que ainda tem outros casos que é SUPER PROVÁVEL que o cara não tenha sucesso:

• Você acha que o melhor sedutor do mundo conseguiria pegar uma lésbica ? Mas não é uma lésbica qualquer, é aquela que até sente nojo de falar com homens.
  • Você acha que o melhor sedutor do mundo conseguiria pegar uma garota que namora? Mas não é qualquer uma, é uma garota que REALMENTE AMA o namorado.

É como eu havia dito, você nem SEDUTOR ALGUM (Seja PUA ou Natural) conseguirá conquistar todas as mulheres com que conversar. De 10 mulheres, sendo otimista, 8 mulheres você pode conseguir (Se você for um cara foda)

Como o Great Majuu disse, seu jogo NUNCA será perfeito. Você sempre cometerá um erro. E por causa desse erro, você DESTRUIRÁ sua chance de pegar a garota.

Essa é a verdade!

Mas o que realmente importa no fim, é não desistir e continuar interagindo com mulheres. Desistir nunca será a solução!

Abraço Fernando, sucesso pra ti também Imagem

Seus argumentos realmente são excelentes, e eu adoraria expor os meus para lé provar meu ponto de vista, só que no momento estou tendo muito trabalho e pouco tempo....

Espero ter a chance de conversarmos melhor outro dia, obrigado e sucesso! Imagem

Criador do tópico

du reggae

Aprendiz

#866341 Ter todas sei é humanamente impossível, vem a questão do erro e tudo mais....

Mas escolhendo o campo certo, tendo disciplina, doutrina, indo no tempo correto a vitória é certa na guerra, segundo A arte da guerra para sedução.

Mas como sabemos, a teria sem a prática está morta.

Vlw pessoal

A evolução é lenta, porém constante