Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

Iago Ramos escreveu:Fala galera! Beleza? Eu to na paz ;D

Existem tantos mitos sobre bebidas q fazem o cara render no sexo, catuaba, conhaque...
E alimentos também, tipo carboidrato com salada se não me engano...
Gostaria de saber, de alguém que sabe na prática, se alguma dessas coisas funcionam realmente.

Abraçossss, quem puder ajudar... Tamo junto! Obrigado!

Descansar bem (dormir), comer de forma equilibrada, estar bem fisicamente e emocionalmente.
Eu sei que quando estou estressado e cansado meu rendimento sexual é uma merda.
Coisas que funcionam realmente são medicamentos para disfunção erétil (que possivelmente fazem um certo mal para a saúde).
O resto (Catuaba, Ostras, Morangos, etc.) é tudo lenda. Podem até ajudar com sais minerais, etc., mas nada significativo.
Algumas ervas como Tribulus podem ajudar, tem gente que reportou uma melhora mas também tem gente que reportou efeito nenhum, e esse troço é caro.
Foxy

PUA EXPERT

#617011 Catuaba o.O, faz isso não kk , vai fazer tu broxar isso sim kk.
Ouvi dizer que ovo de codorna tem muitos hormonios e tal.
Mas cara pra saber mesmo só visitando alguns site de medicina que fale sobre alguns alimentos que ajudam ou indo no próprio médico.
Mas o tanto de site sem base nenhuma por ai eu não confiaria, mas vai de cada um né.
ALF4PUA

Aprendiz

#617031 Pare de se masturba...
Deixe seu nível de testosterona alto ela fica mais excitada com seu cheiro e vc fica mais resistente e consegui da mais viagens...
Pela amanhã seu nível de testosterona esta mais alto...
faça o sexo sem mija de alguma forma vc n consegui ejacula por esta com vontade de mija.e vice versa...
popularmente chamado de tesão de mijo.
mais o segredo mesmo é pratica e exercício aeróbico q te da resistência e testosterona...

''Ser ALFA é muito mais q pega HBs é cresce em todas as áreas como ser humano''