Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#708796 Parabéns pelo ótimo resumo,

é bem o que penso sobre a volatilidade das Hbs de alto nível, teu relato veio a confirmar.

Abraço e sucesso, na vida e no jogo.

Criador do tópico

Cojecs

PUA Avançado

Samuel barros escreveu:Voce tá falando da HB "gorda" ? Cara, eu acompanhei os detalhes do seu jogo com ela pelo cojecs em forma, mas passei um tempo longe da internet e esqueci de ver o que tava rolando. É cara, voce mereceu ! Jogou demais cara ! Da próxima vez que voce vier aqui em recife pra fazer consultoria, não se esqueça de me avisar ! Eu quero aprender mais com um mestre ! Abraçao e aproveite os frutos do seu trabalho !

Ela mesmo Samuel! :ae
Quando tiver a oportunidade de voltar outra vez pra Recife/PE te dou um toque!
Vaaalew!

Big Dog escreveu:Aeeeeeeeeeeeee Cojecs! Que o mundo acabe em porra! :mau

Acompanhei toda a história, vi como foi foda! Parabéns pelo close! Ta ai alguém que merece a tag de Entusiasta, vem com esses relatos fodas e aprendizado. Qual melhor forma de aprender senão pelo exemplo?!

Parabéns Cojecs! Bato palmas!

Abraço!

Graaaaaaaaaaaaande Big Dog!
Sempre tô de olho em seus relatos/artigos também!
Obrigado man! :ae

matheus.sarti escreveu:Mas lendo o relato aqui, preciso reformular minha mensagem.

De fato, você me motivou Cojecs.

Mas vendo que a menina tinha namorado. Não aprecio tanto assim a idéia.

Afinal, eu poderia ser o o namorado dela.

E você também.

Abraço

Matheus, mais difícil que closar uma Hb 10 é manter o relacionamento com uma Hb 10.
Creio que todo relacionamento é assim.
Se o namorado dela não tem pica pra conquistar a mina dele todo dia, existem pessoas como nós que podemos fazer isso por ele.

TiagoFigueiredo escreveu:Parabens Cojecks, curti muito o relato, e a forma de escrever e inspiradora.

Parabens pela forma como lidaste com a situacao. tu es de recfie ?

Abraco de portugal e uK

Vaaalew man!!
Não sou de Recife, sou do interior de São Paulo.

:D
brunokm97

Veterano - nível 9

#709725 Muito bom o seu jogo, muitos não estão preparados para encarar uma "HB 10", eu convivo com uma quase que diariamente e é uma m* quando você não está em um dia de inspiração, é o tipo de jogo onde você tem de estar sempre no "máximo" usando todas as suas armas para vencer o jogo.

Parabéns ;)

Criador do tópico

Cojecs

PUA Avançado

brunokm97 escreveu:Muito bom o seu jogo, muitos não estão preparados para encarar uma "HB 10", eu convivo com uma quase que diariamente e é uma m* quando você não está em um dia de inspiração, é o tipo de jogo onde você tem de estar sempre no "máximo" usando todas as suas armas para vencer o jogo.

Parabéns ;)

É aí que você se engana Bruno...
Quando você joga com uma Hb 10, deve agir naturalmente.
Não pode se sentir intimidado.
Muitos homens ficam tentando impressionar, inventando histórias e blá blá blá...

Quando a Hb ver que não consegue afetar você, você ganha.
Seu mundo é melhor que o dela.
Pense nisso...

:D
Boss12

Veterano - nível 7

#711445 Otimo jogo Cojecs. Sou muito fa do seu estilode jogo, e to sempre acompanhando seu blog.

Ainda vou fazer uma consultoria com vc.

Abraco