- 14 Set 2012, 21:10
Samuel barros escreveu:Voce tá falando da HB "gorda" ? Cara, eu acompanhei os detalhes do seu jogo com ela pelo cojecs em forma, mas passei um tempo longe da internet e esqueci de ver o que tava rolando. É cara, voce mereceu ! Jogou demais cara ! Da próxima vez que voce vier aqui em recife pra fazer consultoria, não se esqueça de me avisar ! Eu quero aprender mais com um mestre ! Abraçao e aproveite os frutos do seu trabalho !
Ela mesmo Samuel!
Quando tiver a oportunidade de voltar outra vez pra Recife/PE te dou um toque!
Vaaalew!
Big Dog escreveu:Aeeeeeeeeeeeee Cojecs! Que o mundo acabe em porra!
Acompanhei toda a história, vi como foi foda! Parabéns pelo close! Ta ai alguém que merece a tag de Entusiasta, vem com esses relatos fodas e aprendizado. Qual melhor forma de aprender senão pelo exemplo?!
Parabéns Cojecs! Bato palmas!
Abraço!
Graaaaaaaaaaaaande
Big Dog!
Sempre tô de olho em seus relatos/artigos também!
Obrigado man!
matheus.sarti escreveu:Mas lendo o relato aqui, preciso reformular minha mensagem.
De fato, você me motivou Cojecs.
Mas vendo que a menina tinha namorado. Não aprecio tanto assim a idéia.
Afinal, eu poderia ser o o namorado dela.
E você também.
Abraço
Matheus, mais difícil que closar uma Hb 10 é manter o relacionamento com uma Hb 10.
Creio que todo relacionamento é assim.
Se o namorado dela não tem pica pra conquistar a mina dele todo dia, existem pessoas como nós que podemos fazer isso por ele.
TiagoFigueiredo escreveu:Parabens Cojecks, curti muito o relato, e a forma de escrever e inspiradora.
Parabens pela forma como lidaste com a situacao. tu es de recfie ?
Abraco de portugal e uK
Vaaalew man!!
Não sou de Recife, sou do interior de São Paulo.