O que eu aprendi com um cara que é um GRANDE AMIGO, UM PROFESSOR, UM IRMAO!
Bom, ele me aconselhou deeeemais, me ajudoou demais, e foi ele que me tirou da minha vida de beta que eu tinha. Nesse tempo que eu conheci ele, o cara foi o cara mais foda que eu ja vi! E eu irei passar para vocês algumas coisas que eu aprendi com ele.
Valeu por tudo cara
é so isso galera! até a proxima , deixem feeds Vaaaleu !!
- 02 Fev 2013, 21:25#770925
Nossa parceiro curti demais o seu post, obrigado velhow por postar....
Quando li a ultima dica me vi nela, desde tempo de beta tinha essa atitude, mesmo que a conversar fosse em pouco tempo sempre deixava essa sensação de felicidade nas pessoas. Tenho essa facilidade em criar sentimentos e agora sei como usa-lo em meu favor sem ter medo ou vergonha.. Abrçs
E. Junior escreveu:Nossa parceiro curti demais o seu post, obrigado velhow por postar....
Quando li a ultima dica me vi nela, desde tempo de beta tinha essa atitude, mesmo que a conversar fosse em pouco tempo sempre deixava essa sensação de felicidade nas pessoas. Tenho essa facilidade em criar sentimentos e agora sei como usa-lo em meu favor sem ter medo ou vergonha.. Abrçs
é um prazer cara, saber que eu ajudei alguém. Abraçoos!
- 03 Fev 2013, 12:38#771100
Show seu post cara, eu leio muitos livros que falam sobre essas coisas, o ultimo que li pela segunda vez foi o Monge e o Executivo, excelente livro, ajuda no lado financeira e na vida pessoal, ótimo mesmo.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.