Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Capetinha - MEMBRO EXCLUSIVO
#755581 Eu conheci o Pick Up em Agosto de 2011, onde fui apresentado à essa incrível realidade pela PUA Training, em um Boot Camp no Rio. Mas foi em 2012 que pratiquei loucamente e obtive resultados expressivos (Ver RCs aqui http://www.puabase.com/forum/meu-primeiro-boot-camp-t32991.html, aqui http://www.puabase.com/forum/tester-de-rotinas-sarge-apos-boot-camp-kc-em-hb-9-t33897.html e aqui http://www.puabase.com/forum/primeiro-fc-apos-boot-camp-hb-9-t35190.html.

Nesse período coloquei como meta principal fazer sexo com pelo menos uma mulher (não prostituta... kkkk) diferente por mês. E manter as melhores por um prazo mais longo. Uma meta um tanto quanto agressiva para mim, que até 2011, aos 25 anos só tinha feito sexo com 5 mulheres.

Bom... estamos há 10 dias da virada do ano e eu estou a 1 mulher da minha meta principal, com grandes chances para concluir a meta domingo. Mas o mais importante não é o batimento da meta em si, mas o que aprendi ao longo desse período, que gostaria de compartilhar com vocês, e que usarei para meu crescimento pessoal e definição de metas para o próximo ano.

1) Você é o mais importante: Respeite sua opinião. Saiba falar não na hora certa e priorize sua vida e sua felicidade. Ninguém fará isso por você. Você é seu maior aliado e seu maior inimigo, tudo ao mesmo tempo.

2) Pratique... pratique... pratique: Treine o quanto puder e aproveite cada treino ao máximo, registrando erros e acertos. A prática leva à perfeição. Tenha metas específicas para cada semana e a cada meta concluída, trace uma meta maior. Antes feito, que perfeito.

3) Diversão vem primeiro: As melhores mulheres que peguei esse ano foi em momentos que eu saí com meus melhores amigos para me divertir apenas. E foi em noites que eu realmente estava no ápice da diversão, sem nem ligar muito para mulheres. A conquista foi consequência da vibe que estávamos. E coincidência ou não, em quase todas as noites, meus amigos também fizeram grandes conquistas.

4) Prefira qualidade à quantidade: Melhor conquistar uma mulher de alto valor e ficar com ela (e/ou com outras) por alguns meses do que ficar com várias mais ou menos com muita frequência. Figurinha repetida não enche o álbum, mas como você se divertia mais, colecionando ou jogando tapão/bafo?

5) Forme um círculo de grandes amigos: Esteja com amigos que tenham o mesmo nível sócio-cultural que você, que compartilhem do mesmo interesse e te coloquem em uma vibe positiva. Mesmo que a sarge seja uma merda, a diversão é garantida. Escolha com muito critério quem vai estar ao seu lado e quem vai crescer com você.

6) Crie valor fora do pick up: As boas experiências de vida vão te proporcionar conquistas proporcionais. Hobbies, estudos, trabalho, viagens e todas as outras experiências irão melhorar de alguma forma seu jogo. A regra é ser congruente sempre.

7) O jogo não é só sobre mulheres: contatos profissionais, staff da balada, facilitadores de forma geral (como aquela gerente de banco que te livra da fila), e todo público que vai melhorar sua vida de alguma forma devem ser incluídos como alvo. E o jogo gira na mesma vibe até a fase de conforto. Aproveite-se disso e retribua sempre que puder.

8) Sempre que possível, ajude outros players e repasse seus ensinamentos e experiências à alguém: Essa é a forma mais fácil de memorizar tudo que vem praticando, de aprender com outros jogadores e de conseguir grandes aliados.

Aproveitem esses ensinamentos. Me custaram um ano de grandes acertos e erros. Use-os para o bem e para sua evolução pessoal, e que o ano de cada um de vocês seja melhor que esse ano que passa!

Feliz 2013 à todos!!!
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#756841 Ressurgiu das cinzas!!!!
Cara, seus relatos fazem falta...

Grande tópico, realmente sao coisas que só percebemos com tempo e experiência!

Abraço
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#758314 Muito bom capetinha ... abriu meu olho. ta ai uma coisas que devo melhorar
4) Prefira qualidade à quantidade: Melhor conquistar uma mulher de alto valor e ficar com ela (e/ou com outras) por alguns meses do que ficar com várias mais ou menos com muita frequência. Figurinha repetida não enche o álbum, mas como você se divertia mais, colecionando ou jogando tapão/bafo?

realmente ano passado peguei muita mulher mas poucas que me lembre de cabeça mereciam nota 9 ou 10 ... a maioria entre 7 e 8 , e todos os fcs que consegui forem nessas ai .

5) Forme um círculo de grandes amigos: Esteja com amigos que tenham o mesmo nível sócio-cultural que você, que compartilhem do mesmo interesse e te coloquem em uma vibe positiva. Mesmo que a sarge seja uma merda, a diversão é garantida. Escolha com muito critério quem vai estar ao seu lado e quem vai crescer com você.

Sai praticamente todo final de semana mas acrescentei muito poucas pessoas ao meu circulo social. ta aí uma coisa que preciso melhorar.

8) Sempre que possível, ajude outros players e repasse seus ensinamentos e experiências à alguém: Essa é a forma mais fácil de memorizar tudo que vem praticando, de aprender com outros jogadores e de conseguir grandes aliados

Tenho que sair mais com outros puas ... formei um circulo social de amigos de sair e sempre saimos juntos , muito dificiul sair com outras pessoas .

Eu já tinha aberto o olho para isso antes e essa foi algumas das metas que havia posto para 2013 . topico serviu pra mim relembrar tudo isso :ae

Criador do tópico

Rept escreveu:Ressurgiu das cinzas!!!!
Cara, seus relatos fazem falta...

Grande tópico, realmente sao coisas que só percebemos com tempo e experiência!

Abraço

Valeu cara!! Estou voltando devagar Rept!!! Estive praticando muito, larguei a teoria de lado e o forum como consequência! Mas aos poucos retorno para contribuir com a galera daqui! Em breve vou mandar relatos de campo pra galera!

Criador do tópico

Artifex escreveu:Muito bom capetinha ... abriu meu olho. ta ai uma coisas que devo melhorar

realmente ano passado peguei muita mulher mas poucas que me lembre de cabeça mereciam nota 9 ou 10 ... a maioria entre 7 e 8 , e todos os fcs que consegui forem nessas ai .

Sai praticamente todo final de semana mas acrescentei muito poucas pessoas ao meu circulo social. ta aí uma coisa que preciso melhorar.

8) Sempre que possível, ajude outros players e repasse seus ensinamentos e experiências à alguém: Essa é a forma mais fácil de memorizar tudo que vem praticando, de aprender com outros jogadores e de conseguir grandes aliados

Tenho que sair mais com outros puas ... formei um circulo social de amigos de sair e sempre saimos juntos , muito dificiul sair com outras pessoas .

Eu já tinha aberto o olho para isso antes e essa foi algumas das metas que havia posto para 2013 . topico serviu pra mim relembrar tudo isso :ae

Muito bom Atifex! Estamos na mesma vibe. Depois deu m tempo de jogo é natural mudar a visão de jogo. Converso muito com a Equipe da PUATraining e da US Consultoria, além do Santorini, do Atitude de Homem e a visão é a mesma. Cada vez mais quero estudar menos o jogo e focar no aprendizado para a vida. O jogo pode libertar o jogador, mas pode aprisionar também.

Abraço!

jrsantoro escreveu:Todas suas dicas são super efetivas para os iniciantes.

Parabéns pela evolução!!!
][/quote]

Obrigado pelo feed jrsantoro. Vejo muitos que se denominam (e são reconhecidos) MPua mas continuam bitolados e pegando pouquíssimas mulheres de alto valor. Essas dicas são para todos e é o caminho que vou perseguir para superar essa limitação da maior parte dos caras do Pick Up.

Abraço!