Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Shadow.x - MEMBRO EXCLUSIVO
#479650 Caramba mal posso acreditar mas, hoje com muito orgulho venho tentar dar uma pequena contribuição a vocês meus amigos que me ajudaram nesse caminhada.
Bom para quem não sabe até algumas semanas atrás eu era um garoto de 16 anos BV ,mas graças esse mundo maravilhoso consegui dar meu meu primeiro KC :)
Então sem mais delongas vamos direto ao ponto.

Oque eu aprendi com o Direct Game : Então para quem não sabe existem em média 3 hb para cada homem isso sem contar os gays e betas ou seja a quantidade de mulheres é considerevalmente maior. Mas mesmo com esses dados parte dos homens tem medo de interagir com as garotas e esse "medo" é conhecido como AA(Ansiedade de aproximação).Com uma série de vídeos e livros que eu li eu percebi que isso não passa de Adrenalina que é um hormônio do nosso corpo que nós leva ao limite.Isso mesmo esse hormônio faz com que nós humanos ganhamos mais força e raciocino.Então porque ter AA? Você tem medo de que? Que a Hb seja a filha do maior traficante do Rio de janeiro? Que a lute alguma Arte Marcial?Que ela te morda? Bom se ela praticar alguma luta pratique também ,se ela te morder meu amigo que bom, morda ela também agora se ela for filho do maior traficante ai você realmente tem que ter medo :yaaah

As duas regras básicas do Direct:
Regra número 1:Quem liga pro que ela pensa? Pode parecer bobeira mas muitos caras deixam de abordar mulheres por causa de pensarem por ela, por exemplo um cara vê um set com uma modelo e pensa: ah não ela não vai ficar comigo porque eu sou muito baixo, outro exemplo: vê uma outra garota que da um IDI e pensa: ah isso foi so impressão minha,ela me acha feio demais pra ficar com ela.
Como você sabe, você é ela? E se ela não te quiser problema dela afinal é ela que ta perdendo e existem várias garotas maravilhosas por ai para você meu amigo conquistar.
Regra número 2 : Você é o número 1:Isso mesmo você comanda sua vida, você é um alfa você faz oque você quiser,você é o prêmio.Até em um relacionamento é valida essa regra por exemplo você começa a sair com uma Hb e ela te fala que gosta de comida chinesa,nesse caso leve ela em um restaurante italiano,leve ela a novas experiências e aventuras,mulheres gostam de líderes.

Qualidas atrativas : Senso de Humor , Liderança e BL (linguagem corporal)

Senso de Humor: Essa é uma qualidade fundamental,por isso você passa em um shopping e vê uma hb 10 com um cara baixo , feio e gordo.Você conhece esse cara? Bom uma coisa eu te garanto ele deve ser muito engraçado ou muito rico(dinheiro é fundamental mas não é tudo,porque sempre vai ter alguém mais rico que você então NUNCA compre uma HB ).Mas Shadow eu sou não sou engraçado oquê eu faço? Bom meu amigo eu também não sou um artista de Stand Up.Então te aconselho a assitir shows de stand up, procurar piadas no google e acima de tudo ser C&F(há uma série de artigos aqui no PB sobre isso então procure eles) .
Liderança:É ser lider,é fazer com que pessoas te sigam..e como fazer isso? Fique focado em algo que você deseja,seja ambicioso corra atrás dos seus sonhos,não deixe ninguém te abalar , mulheres e a maioria das pessoas em geral adoram o líder elas tem essa necessidade de seguir alguém com objetivos.
BL:A capacidade não verbal de se comunicar,é você transmitir quem você é , oque você pensa através de gestos,postura e olhares. Bom pra ter uma boa Bl o basico é manter a coluna ereta ,cabeça sempre erguida, manter sempre eyecontact, não botar nunca a mão nos bolsos e cruzar os braços , deixe as mão caídas e relaxadas e na hora da conversa eu aconselho a manter as mãos abaixo da caixa torácica e fazer gestos de acordo com sua fala.

Sendo mode one:Ter comportamento forte e efetivo.
Forte: Não se deixa influênciar por pessoas fala oque pensa.
Efetivo:Consegue seu objetivo final, ou seja consegue closar.

Abordagem:Basicamente no Direct quando você aborda uma hb você fala oque pensa, tem atitude exemplo: chega na Hb com uma boa Bl e diz algo como: Sabe eu te achei linda,eu realmente gostei do seu estilo agente devia se conhecer melhor....algo legal de se fazer em festas de aniversário é manter um eye contact com ela e não desviar o olhar,a maioria dos caras desvia o olhar (devido a regra número 1 ou por medo) e isso é errado. enquanto está no eyecontact ande lentamente e com passos longos sem tirar o olhar dos olhos dela e aborde.

Galera esse foi o básico do básico sobre o que eu aprendi sobre direct nesses quase 2 meses de PU , realmente espero ter ajudado,qualquer erro me corrijam e se tiverem algo a acrescentar ídeias são sempre bem vindas

Obrigado :)
recruta

Veterano - nível 10

#479761 Resumão mesmo hein? Esclareceu bastante sobre o modo direct...

infelizmente tenho muita AA... Já tentei de tudo pra perder... mas tá foda....

Nunca usei direct, pois quando fico nervoso eu começo a gaguejar e engolir palavras e não vou passar uma boa impressão e poderia me detonar com as meninas (moro em cidade pequena)... Mas pretendo me especializar no direct mais a frente! Parabéns mano...

Criador do tópico

Shadow.x - MEMBRO EXCLUSIVO
recruta escreveu:Resumão mesmo hein? Esclareceu bastante sobre o modo direct...

infelizmente tenho muita AA... Já tentei de tudo pra perder... mas tá foda....

Nunca usei direct, pois quando fico nervoso eu começo a gaguejar e engolir palavras e não vou passar uma boa impressão e poderia me detonar com as meninas (moro em cidade pequena)... Mas pretendo me especializar no direct mais a frente! Parabéns mano...

Eu também sou de cidade pequena,nesse caso fique no indirect mesmo, depois que você se garantir nele parta pro direct.
Eu nunca joguei pelo indirect e como estava perto de férias fiquei com o direct, por causa de balada , carnaval e etc.. nesses lugares você tem que ser bem rápido.
Hoje eu to lendo o indirect para jogar com hbs com quem eu convivo,tipo colégio ,amigas...
Cara eu ja fui muito tímido mas nunca tive problema com gaguejar, vai na biblioteca e baixa alguns materias de como falar bem , linguagem corporal...ai quando você tive sozinho em casa pratique,a medida que você for ganhado confiança fale e se expresse com familiares,depois amigos até você ficar bom.

Muito obrigado pelos parabéns e te desejo do fundo do meu coração sucesso nessa sua jornada
:ae
Cicero André

Aprendiz

#479876 Cara, muito bom o tópico, apesar de ter o um AA de vez em quando, eu sinto que eu estou próximo de fazer essas abordagens com sucesso, basicamente porque sou gordo, baixinho e pobre, aprendi que se eu não for atrás, eu não vou me dar bem com ninguém, então na dúvida, eu chego junto. Nesse meu início de caminhada, eu acho o Direct Game mais indicado, lidar com sinais indiretos pra quem não tem ainda conhecimento suficiente sobre o assunto pode ser ruim, o Direct Game é uma boa, deixa tudo as claras, vou praticar.
Kïng

Pickup Artist

#480161 Muito bom em cara, muito bom saber que o puabase mudou a sua vida, e que você buscou aprimorar-se. Parabéns mano
JSan

Aprendiz

#480698 Shadow.x esse artigo reforçou o que eu sabia de Direct Game, não sei muito mas estou aprendendo, e como você eu tenho 16 anos também sendo assim ainda continuo no convivo escolar e por isso no próximo ano quando voltar as aulas desenvolverei o Indirect Game ate porque estou ainda lendo o MM, mas para o final desse ano vou praticar o Direct Game porque vou viajar, ai foda-se não moro aqui mesmo auhauhahuauh.
paulo costa

PUA EXPERT

#542011 Cara muito bom o teu post , eu infelizmente nao me dou bem com o direct, mas nao desprezo por isso , alias eu ate gosto de ler direct pq te ensina muita mais sobre postura , linguagem corporal alpha , atitude , coisas que ajudam muito.
eu sempre fui indirect , mesmo antes de aprender o pu, quando eu queria me aproximar de alguma hb, eu usa uma pergunta das mais toscas , tipo , que horas são, tu sabe onde fica a rua tal, e sabe funcionava, tanto que as minhas ex namoradas foram todas assim, mas claro que agora to muito melhor , eu me sinto mais confiante .
o meu problema com o direct é o seguinte , eu acho que quando tu joga direct , tu vai ser muito avaliado pela aparencia fisica, o que é compreensivel , pq ela nunca me viu na vida e nem falou comigo ainda, então eu acho que a aparencia fisica vai pesar muito mais que no indirect, se eu tiver errado podem me falar , eu aceito criticas construtivas, mas essa é a minha opinião
mas mesmo assim , gostei do teu post.