Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Pickup artist

Veterano - nível 9

#606625 Fala ae pessoal!

Querem saber o que eu descobri?
A BL realmente pode mudar a sua vida! :o
é claro que só ela não basta, a atitude é e sempre será seu maior poder.

Devo dizer que a coisa é real!
Então eu vejo o lado Bom de tudo e tento ao maximo nunca pensar em nada limitante e ruim, sempre pra manter boas energias.
Eu "padronizei" uma musica como trilha sonora desse novo Eu, haha :louco:

:legal

Esses dias me bateu um vontade repentina de sair. Então chamei um amigo, e fomos na praça, estava um bosta lá, fria e vazia, então decidimos dar uma andada por aqui, e nesse momento eu vi um grupo de garotas perto a farmácia, passei com a cabeça erguida e peito estufado e um sorriso, quando eu estava perto dei uma olhada descontraída, algumas estavam me olhando(minha postura confiante chamou atenção). Uma loura hb8 parecia à líder do grupo e eu segurei o olho nela até sentir um IDI da parte dela; e continuei acompanhando os meu amigo.
Mais tarde depois de ter encontrado um grupo de pessoas conhecidas e conversado muito eu decidi ir embora por causa do frio, no caminho de casa eu encontro aquelas garotas em um lugar mal iluminado conversando e rindo, quando eu fiquei próximo, a conversa delas parou
(Se a conversa das garotas para quando você passa, provavelmente isso é um IDI, pois possivelmente elas estão comentando sobre você. Vale ficar atento!)
então quando eu passei por elas, me gritaram __ eeei !!__ duas vezes, quando eu virei uma delas escondeu o rosto e as outras me olharam rindo. Eu voltei com o mesmo sorriso e postura alfa e conversei com o grupo, dei atenção a todas inclusive a que me gritou, mas agi com o meu alvo como se ela fosse tão imperceptível que eu simplesmente não tinha notado ela ali no meio das garotas legais e com isso ela quis aparecer. Depois de uns minutos eu virei pra hb8(alvo) e olhei com surpresa pra ela e disse que ela era abraçável, que eu tinha q abraçar ela e não sabia por que (como eu vi no vídeo do mystery sargeando) e abracei ela rapidamente e mandei ela me largar depois. Na despedida eu as abracei, e quando beijei o meu alvo no rosto ela parou de frente pra mim e eu a closei.

Sinta-se o melhor do mundo. :legal

Esses dias eu fiquei com outra loura uma HB8,5 da cidade vizinha, muito legal e simpática e gostosona. Foi fantástico. Lembro-me de vir do encontro ouvindo a “minha musica tema” nos fones e me sentindo o mestre do universo! A cada 10 garotas que passavam por mim ao menos 7 me olhavam.
Realmente eu me vejo como o melhor de onde eu estiver! E as garotas sentem isso.

Segure o "OLHÃO", mas com um meio sorriso

Lembro quando o grande Guti Fraga veio aqui dar uma palestra, e conversamos com ele. Nesta palestra ele passou olhando fixamente nos olhos de cada um, inclusive no meu, um rapáz desviou o olhar e ele parou e disse:
___Porque você desviou o olhar? você não é pior do que eu... :D quando você aprender a segurar o olhão em alguem você vai ganhar muita coisa.

Entao é isso que eu faço, agora eu tenho isso como um exercicio... por exemplo: Hoje na academia (eu voltei a malhar faz uma semana :yaaah ) chegou uma loura alta gostosa e muito linda HB11. E acontece que ela me olhou um pouco e eu segurei o olhão nela e com um leve meio sorriso sexual, ate ela sentir que eu sou muito seguro de mim e nao tenho medo de nada (ela sempre desvia o olhar primeiro e se nao desviar e eu chego nela na mesma hora), mas em seguida uma outra garota me ligou e eu atendi! :)
Entao sempre que eu vejo alguem me olhando eu retribuo sem medo, eu sou o Leão e a outra pessoa a gazela! Entao por que motivou eu desviaria o olhar?

Entao é isso ae pessoal, foi uma das coisas que eu passei esses dias e que me rendeu um conhecimento legal que me ajudou ainda mais com as mulheres!
Espero que ajudem vocês tambem! :ae
abraços!