- 16 Abr 2012, 00:39
tópico muito bom! Muito obrigado pela sua pesquisa, com toda a certeza vai ajudar muito.
- 16 Abr 2012, 02:07
claudenir, julio_sanches, YuriX –valew, gracias =)
douglas_sarnaglia hey meu querido, que bom, da mesmo pra ver um padrão e o interessante é que eu peguei fontes totalmente diferentes umas das outras =)
youngmystery - que bom, valew =)
bruce Wayne Rises - Felipe, já respondi
=)
=)
douglas_sarnaglia hey meu querido, que bom, da mesmo pra ver um padrão e o interessante é que eu peguei fontes totalmente diferentes umas das outras =)
youngmystery - que bom, valew =)
bruce Wayne Rises - Felipe, já respondi
=)
=)
- 19 Abr 2012, 03:36
Juliana, voltei!!!!! Acabei de responder a sua mensagem! Dá uma olhada lá! Vide, também o endereço do meu Facebook! Beijos, Felipe!
- 19 Abr 2012, 04:17
Ju, eu não consegui responder a sua mensagem! Parece que a sua caixa de entrada de e-mail está cheia! Queria te contar as novidades. Me dê um toque no meu e-mail que te mando novamente a mensagem! Acho que a garota é tímida, ela ficou meio sem jeito na minha frente, mas antes dela ficar meio sem jeito, ela me encarou durante alguns segundos! Vou te contar essa história com mais detalhes na mensagem!
- 19 Abr 2012, 05:26
ótimo artigo!
Vimos que as garotas gostam de um aproach indireto, é quase unanimidade! haha. Mas também teve uma que contou sobre um bem direto e que pelo visto funcionou. Esse cara me pareceu ser um pua, não acham?
Enfim, gostei muito do artigo que desmistifica a história de que somos obrigados a estar no padrão de beleza da sociedade. Continue com essas pesquisas!
Abraço.
Vimos que as garotas gostam de um aproach indireto, é quase unanimidade! haha. Mas também teve uma que contou sobre um bem direto e que pelo visto funcionou. Esse cara me pareceu ser um pua, não acham?
Enfim, gostei muito do artigo que desmistifica a história de que somos obrigados a estar no padrão de beleza da sociedade. Continue com essas pesquisas!
Abraço.
- 20 Abr 2012, 16:29
Os tópicos que mais gosto de ler são os seus. Realmente queria te conhecer pessoalmente hahahaha