Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Amanda Bella
#537817 Vlw mesmo obrigado pelas respostas, como sempre críticas e dicas São sempre bem-vindas, e perdão aos PUAs por alguma coisa que eu disse, obrigado!
sorriso
#537824 olha, pra mim tirando a beleza que é realmente importante, uma mulher que tenha valores, é só ser gente boa e não ser vagabunda, atitude d+ em mulher sinceramente me incomoda pois você acaba se sentindo forçado a fazer algo, odeio mulher que vira e fala quando você não tá dando a minima pra ela " você só não me quer por que é viado" tipico de vadias, no mais é isso.
Lembrando, praticamente toda mulher bem arrumada e com um corpo bonito vira HB 7+ e o detalhe do corpo sempre se resolve com academia.
diegoxx
#537844 Na verdade cada um tem um tipo de preferencia, uns irão dizer que preferem as mais altas, outros preferem as mais baixas.
Eu particularmente gosto muito de Hb's que sejam mais pequenas, porém já me envolvi com uma garota que era maior que eu. E esse é o verdadeiro "x" da questão, homens são movidos por 80% beleza e 20% personalidade e isso é correto, mas sem personalidade eu não gosto. Muitas vezes vejo aqui no fórum Puas dizendo que estavam com uma Hb8 e conforme foram conhecendo ela melhor virou uma Hb9 para eles. Então a inteligência, auto conhecimento, maturidade e todas as outras coisas que compoem a personalidade de uma pessoa já é válido. Lógico que uma mulher que não esteja devidamente arrumada e limpa não chamará nem um pouco de atenção, chamando atenção de algum modo e mostrar que tem personalidade essa Hb já se destaca das demais e isso que importa.
DonMarlonHolmes
#537856 Bom o que me atrai em uma mulher é ela ser::
-Bem extrovertida,de bem com a vida sempre. (aqui na minha cidade são poucas mulheres que realmente são divertidas)
-Os olhos.. vejo sempre!!
-Coxas!!
-Gosto bastante também daquelas que me olham com gosto..sabe aquelas que me olham querendo sexo. (São as melhores)
fernandooi
#537868 Basicamente beleza, bom humor e ao menos um pouco de inteligência.
Cooper
#537891 Vc tem que ter beleza, mas, além da beleza vc tem que ser superior, encarar o mundo como uma das melhores mulheres do mundo!
beijos
Naand's
#537905 BELEZA , BELEZA , BELEZA BELEZA, SINCERA HONESTA E BEM HUMORADA ...............
driver antigo
#537930 pode parecer até um cliche mas o que mais me atrai em uma mulher mais do que qualquer qualidade emocional é um olhar sedutor..
Me apaixono na hora heheheh
bullitt
#538048 Em primeiro lugar, beleza que é óbvio.
Em segundo, a mulher precisa ter bom humor e não ser chata. Mulher chata é um porre.
Em terceiro a mulher precisa ser culta e inteligente. Uma mulher que tem interesses muito além do que passa na Globo.
Em quarto lugar ela precisa ter caráter. Quanto mais longo o relacionamento este item ganha importância maior.

Para somente ficar uma vez, basta atender o primeiro item e um pouco do segundo. Não interessa se ela tem caráter ou não.
Para ficar por um tempo, basta atender os dois primeiros itens e um pouco do terceiro.
Para namorar sério e casar, tem que atender todos os itens. Pode-se abrir mão um pouco da beleza se ela tem bom humor, é culta, e tem caráter.
crislicord
#538055 Minha Lista, não necessariamente nessa ordem

1- Bonita
2- Gostosa
3- Higienica
4- Sincera
5- Honesta
6- Inteligente
7- Sem excesso de indecisão, pode ser indecisa, mas nem tanto né
8- Amor ao próximo
9- Fiel
10-Divertida

ok vamos parar por ai, ia escrever mais, mas a garota perfeita n existe...Tendo alguns desses já é mais que o suficiente, o resto agente ajusta