Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
mrminhapinta
<<Black Diamond>> escreveu:Segue a minha lista abaixo:

1º Beleza e Higiene
2º Beleza e Higiene
3º Beleza e Higiene
4º Beleza e Higiene
5º Beleza e Higiene
6º Beleza e Higiene
7º Beleza e Higiene
8º Ser sincera e Honesta
9º Bem Humorada
10º Ser Confiante

Ele Disse tudo! Concerteza higiene não pode faltar, e se lembre que mulheres burras servem apenas para transar e nada mais
Lacoste
#538073 Bonita e higiênica.
Uma personalidade legal
Um proposito de vida.
Saber o que quer
Humilde
Respeitosa.
Não metida
Charmosa
Perfumada.
Sexy
Não use nem um tipo de drogas proibidas.
Thiago_AM
#538077 Não sendo metida já é um bom começo, claro que não precisa ser fácil, mas se manter na defensiva e se auto promovendo toda hora é extremamente irritante.
-Max-
#538091 Olá,
Há poucos dias uma professora minha ( não pude deixar de jogar com ela e ela estava na minha, mas eu não quis) perguntou isso. Tentei ajudá-la com o material PUA, mas me decepcionei.Ela tinha uma idéia errada de sedução, assim como a sociedade.
Aqui está um resuminho em 3 conselhos que tentei passar pra ela e responde a pergunta da nossa amiga pua :palhaco

1.Eu acho que elas se preocupam demais com as roupas quando acontece de os homens despi-las com a mente.Vista-se sensualmente sem vulgaridade.

2.Elas fazem jogos inconscientes( as vezes conscientes) de estrutura para manter o frame de que são o prêmio, fazem charme de difíceis(algumas) enquanto poderiam facilitar as coisas para ambos.

3.Elas esperam serem abordadas.Um pua pode abordá-la, mas a iniciativa indireta dela não diminuirá seu valor, pelo contrário.Homens não gostam de frieza nem na cama.
Júnior Moreyra
#538129 Oi Amanda!

Você acredita ter sido enganada, apenas isso e está insegura com relação a si mesma.
O que chama a atenção em um homem todos já falaram, mas o que afasta é a "insegurança", esta com certeza encabeça a lista, deixa a mulher insuportável.
Não imagine que seu busto ou sua bunda segura sua onda, seu estado psicológico reflete em seu corpo e principalmente em seus olhos, após a analise corporal,
é o próximo contato, é onde se percebe o quanto se deve investir.
E não é por instinto, mulher insegura é mulher fraca, serve apenas para passar o tempo e depois "tchau".
Seu grau de desespero é altíssimo, para chegar a este ponto. Aposto que você leu uma grande parte dos tópicos do fórum.
espero que supere isso e viva, não se prenda ao fato.
Sartorio
#538178 Estou observando o tópico desde a página 1. Os envolvidos em ofensas ou atitudes que violem as regras do forum serão advertidos.
alpha_dog
#538181 eu particularmente fico atraido de cara por uma mulher quando ela exala confiança...
VIOLADOR
#538191 Amanda, não leve em consideração as respostas acima, a maioria desses caras são rapazotes.

Um homem maduro pensa diferente...

Preferimos mulheres bonitas sim, contudo....

1.O mais importante é a aparência (como você se veste, cabelo, cheiro, assessórios etc);

2- Como você se comporta, anda, fala ( português correto é essencial) sua linguagem corporal, ser extremamente feminina;

3- Ser carinhosa, muito carinhosa, atenciosa, submissa, e expontanea;

4- Ser boa de cama, fazer massagem, saber cozinhar e cuidar da casa;

Sinceramente , se eu achar uma mulher com essas qualidades e feia, EU CASO COM ELA.

Minha ultima namorada era nota 10, perfeita de corpo e rosto, desfilou no garota verão aqui no rio Grande do Sul ( concurso de beleza ), mas dei um pé na bunda dela, porque não aguentei a personalidade dela.

Hoje mesmo encontrei uma coroa, uns 40 anos( tenho 24), ela era bem feminina se comportava , falava e me olhava de um jeito.... fiquei com meu pau vibrando de duro, prefiro ela do que minha ex.

Existe um livro que ensina adestrar homens, faz ele ficar nos teus pés... procure.

Beijo no cantinho da boca.
Editado pela última vez por VIOLADOR em 09 Fev 2012, 02:26, no total de 2 vez
fROD
Hey, presta atenção ok ?
A realidade é: HOMENS SÃO VISUAIS (NEM TANTO QUANDO BEBADOS, UAHAUHUAHAU) ...
1 - Então invista na sua aparência, se quer ser valorizada, invista !
Infelizmente, homen tende a ignorar a mulher feia ... (PRINCIPALMENTE PUAS), eu por exemplo, não olho nem por uma fração de segundo.

2 - Mais seguido disso, tenha bom humor, homens "ADORAM" mulheres que sejam bem humoradas, vai por min !

3 - Outra coisa que realmente me chama atenção, é quando a HB é fofa...
O jeito dela falar, o jeito dela olhar e aforma que ela conversa e brinca, se fazendo de bobinha, rindo e fazendo biquinhos...
Quando eu vejo uma HB assim, eu realmente abordo, por mais que ela estaja num set com 5 homens !
Mais infelizmente para esses combinaçoes tornarem ela fofa, ela tem que ser bonita ...
Abração do fROD.
nyll08
Amanda Bella escreveu:Bom, seus grosseiros, só declarando: eu sou COMPROMETIDA! E o idiota q é meu noivo, (isso é o que ele diz) me conquistou usando o Mystery Method, (coisa que eu só descobri depois de estar envolvida demais) enfim, ao colega que me sugeriu o livro idiota das "mulheres poderosas" obrigada, mas ao contrário de você eu não preciso ler um livro pra conseguir me acasalar. Rsrs thauzinho
obrigado pelas respostas agora eu tenho uma base do que passa na cabeça de vocês!

Ai como eu adoro um site exlusivo de homens...

Só pra nao ler tais comentarios.

E tem um bando de PUA caindo nos shits dela....

PAra com isso PUAS...