Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Victor_luiz
#538216 coisas que me chama MUITA atenção em uma mulher

1° beleza natural ( maquiada mas não MUUUUITO )
2° corpo bonito
3° personalidade
4° ter um bom papo

agora colocando tudo num mini-texto : a mulher quando é bonita ela não precisa se lotar de maquiagem , até porque uma mulher muito maquiada pode ser beijada por vaarios caras , mas os caras vão se assustar se a ver sem maquiagem , e outra convenhamos... homem gosta de mulher gostosa , mas ae que mora o perigo , para cada homem tem um tipo de gostosa , pra uns gordelicia , para outros magrinhas ( meu caso) para outros panicats. uma mulher com personalidade é a coisa mais foda que existe , pois não ficam igual a maioria '' é verdade'' '' sim'' '' aham'' '' tambem acho'' homem DETESTA isso. e ter uma boa conversa é escencial se voce pretende arrumar um namorado , se voce não for legal para conversar , ter um bom humor etc , pode ser LINDA que nenhum homem vai suportar mais de 2 meses...

espero ter ajudado , desculpe algum erro de portugues ou algo do tipo ^^
Leonardo Oliveira
#538230 A sua pergunta está muito sem contexto pois existem diferentes tipos de homem, nós cafajestes preferimos as belas, com educação, inteligencia!

Resumidamente é isso!

Cheiro!
bicio29
#538321 mulheres charmosas, indepentes e com personalidade são atraentes na minha opnião.
Bj!
Caezar B
#538855 O que me deixa atráido numa mulher é o sex apeal dela, amo mulheres sexys e que sabem seduzir
YuriX
#538857 O que me atraia em uma mulher , são beleza natural , cabelos longos liso de preferencia , mulheres inteligentes , um pouco baixinha e é isso que eu me lembro agora kkkk