Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

cesar3m

Aprendiz

#744913 Sábado atrasado eu trouxe uma menina aqui pra casa mas aí meu pau não ficou duro, só ficou quando ela fez um boquete, mas sei lá eu fiquei chateado demais, eu quero saber porque isso acontece, cansaço? nervosismo? ansiedade? Pois eu tava cansado, antes mesmo de sair na rua, fui porque insistiram... e também quando ela disse que queria dar pra mim a gente tava do outro lado da cidade e eu vim ansioso pra casa... Pow agora tô com medo disso acontecer de novo... Tem algumas dicas pro pau ficar duro nesses momentos?
Devourer

PUA Avançado

#744920 Você ficou muito ansioso, logo acontece isso mesmo, já aconteceu comigo no caminho do motel eu com duas minas no carro o meu pênis não ficava ereto, botei culpa nelas, que não eram muito bonitas :)

Mas um amigo meu disse que eu estava muito ansioso por isso não levantava.
rhisu

Veterano - nível 2

#744926 kkkkk, rapaz eu passei por uma situação parecida, mas no meu caso foi pior, a menina veio para cima com tudo e o FDP do meu pau tava sem gás :bravo (ainda bem que eram apenas amassos). kkkkkk :louco

Mas vamos a sua pergunta,

SIM o cansaço, o nervosismo e a ansiedade são fundamentais para essas coisas acontecerem, um ex: disso é a ejaculação precoce que na maioria dos casos é devido a ansiedade.

Em primeiro lugar você ficar sem se masturbar ajuda e muito nessas horas, porque você sempre vai estar a ponto de bala, outra coisa que pode acontecer (caso você tenha namorado muito tempo) é a falta de intimidade com a menina, isso pode atrapalhar sua ereção, são fatores psicológicos que não tem como explicar por aqui.

Relaxe, e fique sem se masturbar que melhora e muito nessas horas, e de preferência não pense nisso, senão tu vai ficar ansioso e pode se repetir essa situação.

valeu :ae
Márcio J. Cavichiolo

Veterano - nível 7

#744930 Puta que pariu, que historia engraçada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deve ter sido ansiedade sua, ma snão sou o melhor cara pra falar sobre isso, a unica vez que minha jeba ficou borrachuda, por pouco tempo, e nem mole ficou, borrachuda mesmo, foi qundo eu fiz sexo em cima do palco para mais de 100 pessoas, em uma boate. Loucura, mas nao faria mais isso.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#744941 Nervosismo e ansiedade são os maiores inimigos.
Quer um bom conselho?
Se estiver nervoso tome uma chuveirada fria antes de ir pra cama com a mulher. Ativa a circulação e ajuda.
Mas se quiser fazer melhor ainda tome um banho com ela e comece a sacanagem no chuveiro.
ogro

Aprendiz

#744985 Cara comigo já eh o contrario, qnd começo a me beijar com alguma menina, não importa o local meu pau fica ereto, é foda! ja passei vergonha por isso...
Devourer

PUA Avançado

ogro escreveu:Cara comigo já eh o contrario, qnd começo a me beijar com alguma menina, não importa o local meu pau fica ereto, é foda! ja passei vergonha por isso...

Olha, antes eu também ficava com vergonha, mas depois perdi essa vergonha e entendi que as mulheres se sentem o máximo sabendo que quando nos estamos excitados estamos desejando-as, tem umas que quando estão nos beijando e eles percebem que o pênis tá ereto, elas abraçam mais forte.
Patrick Estrela

Aprendiz

#744999 O que atrapalha o pênis de ficar ereto:

FALTA DE PRELIMINARES

é tiro e queda meu amigo.. investe em preliminar, além de você propiciar mais prazer pra HB, se estiver com dificuldade de ereção você ganha tempo, mesmo por que chupar os seios, dar amassos no pescoço e ativar áreas sensíveis do seu próprio corpo(ex: atrás das orelhas,lateral do abdômen) poderão contribuir facilmente para você ter uma puta ereção. Ao invés de pedir pra ela te chupar, tente você primeiro começar a usar sua cabeça de cima, deixe-a no ponto para abate... Nessa história de preliminares uma vez tive um caso em que ele não queria levantar, no entanto com excesso de preliminares psicologicamente acabei gozando rápido na primeira, então muito cuidado e cautela.

Se ajudei, please gratefull me.

[b]Patrick Wave - Manaus Area [b]
Marinho

Pickup Artist

Patrick Estrela escreveu:O que atrapalha o pênis de ficar ereto:

FALTA DE PRELIMINARES

é tiro e queda meu amigo.. investe em preliminar, além de você propiciar mais prazer pra HB, se estiver com dificuldade de ereção você ganha tempo, mesmo por que chupar os seios, dar amassos no pescoço e ativar áreas sensíveis do seu próprio corpo(ex: atrás das orelhas,lateral do abdômen) poderão contribuir facilmente para você ter uma puta ereção. Ao invés de pedir pra ela te chupar, tente você primeiro começar a usar sua cabeça de cima, deixe-a no ponto para abate... Nessa história de preliminares uma vez tive um caso em que ele não queria levantar, no entanto com excesso de preliminares psicologicamente acabei gozando rápido na primeira, então muito cuidado e cautela.

Se ajudei, please gratefull me.

[b]Patrick Wave - Manaus Area [b]

Concordo! Passei muito por isso ja. Um saco (literalmente)
magnata187

Veterano - nível 5

Márcio J. Cavichiolo escreveu:Puta que pariu, que historia engraçada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara isso é normal porque vc ficou ansioso, eu sempre procuro relaxar ao máximo não pode ficar se ficar se preocupando de mais as coisas não funcionam o melhor e deixar fluir naturalmente. :ae