Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Carlos23

Aprendiz

#490567 eae puazada, acabei de beijar uma garota,com pegada, depois ela pediu pra min parar,falou que no outro dia ia ficar com muita vergonha de min,que poderiamos ter esperado mais um pouquinho; e quando fui beija-la novamente ela nao quiz. sera que ela nao gostou do meu beijo?
AJr

Veterano - nível 9

#490580 No MM isso é chamado de ' Remorso de compra ' . É quando você exagera no primeiro encontro e ela fica envergonhada e se sentindo uma vadia por ter passado dos limites.
Italotio

Veterano - nível 9

AJr escreveu:No MM isso é chamado de ' Remorso de compra ' . É quando você exagera no primeiro encontro e ela fica envergonhada e se sentindo uma vadia por ter passado dos limites.

isso responde tudo ;]
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#490595 Depende cara, se você achou bom provavelmente ela também tenha achado.

Se for uma amiga próxima sua, é bem provável isso que ela falou esteja correto, que ela vai ter vergonha, e isso não quer dizer que ela não gostou.

Já aconteceu comigo isso, mas o detalhe eu descobri depois, a HB tava apaixonada por mim.

Criador do tópico

Carlos23

Aprendiz

#490946 Puazadas agradeço a todas as respostas, estou analizando todas.

vou estudar mais rapport e agradeço tambem a voce gabriel, provavelmente tenha acontecido isso msm.