Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#754986 kkkkkk wouu que nível ein... Dou um 10... E o cara que for jogar com essa HB tem que ter um bom arsenal de desqualificadores, pois só pela foto a gente já saca que pode ser uma daquelas meninas com o EGO lá em cima e esnobe
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#755048 Tem gente falando ae, que ela fica tirando foto com a bunda empinada que ela só quer inflar o ego dela... A mulher trabalha mostrando seu corpo, malha igual uma cavala... tem mais é que mostrar o seu corpo mesmo uee!

PQP vei, que bitolagem é essa? A mulher é gostosa de mais cara, isso não quer dizer que eu vou me ajoelhar aos pés dela! hahaha'

Vocês já pesquisaram no perfil dela, a mulher malha a anos, tem o corpo PERFEITO, e você acha que ela vai esconder o corpo, vestir um vestido cobrindo pra ninguém ver o corpo dela, porque se não ela seria taxada de aparecida e infladora de ego? kkkkkkkkk' comedias comedias.... A mulher trabalha com isso, mostrando seu corpo e malhando, que que ela vai fazer da vida?? O que ela tem a mais do que ter peito e bunda??? Ela tem é mais que mostra mesmo carai!!

Tem gente falando que não namoraria ela uhahuahuahuahuahuahua....

Bom se os cara estão podendo escolher assim, rejeitar uma mulher dessas, então eles estão bom pra caramba enn!!
Editado pela última vez por Naand's em 26 Dez 2012, 10:29, num total de 1 vezes
Osório escreveu:Para mim ela só quer inflar o ego e implora por atenção, nota-se que não tem 3 fotos a qual ela não mostre a bunda ou os peitos...

uhahuahuahua Você tem certeza disso?? Inflar o ego dela eu não sei, pois ela trabalha mostrando seu corpo nas propagandas etc... Agora.. implorar por atenção? JAMAIS...

Aka Zap escreveu:Ela tem um super corpo.

Mas não daria 10, o rosto tá longe de 10...

HB10 beira à perfeição.

O rosto esta longe de 10?
bom... quem sou em pra discutir...

Imagem

Imagem

Me empolguei.... kkkkkkkkkk'

PS: Isso não quer dizer que eu estou babando ovo dela, que eu me rendi a beleza da mulher, que eu vou me ajoelhar aos pés dela, ela é uma mulher igual todas as outras, só que mais gostosa uhahuahuahua' É gostosa pra caralho mais a xoxota cheira a peixe cru!
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#755057 Pelo que vi ela parece praticar um alpinismo a posto de subcelebridade-gostosa-brasileira. Trabalha com corpo e vive em função de malhar e fazer tratamentos estéticos. Uma mulher dessa vive uma vida a base da troca de interesses 24h por dia. Provavelmente só sai com os caras mais ricos da cidade e vive querendo colar perto de celebridades. Ambição e narcisismo são a tônica principal que a norteiam no convivio social.