Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vldzz

PUA EXPERT

#688790 Seguinte pessoal, a um tempo atrás eu estava jogando com a HB (casada) aqui do meu trabalho, e consegui o KC. Enfim, depois desse KC essa hb nao larga mais do meu pé cara, fica falando que vai la em casa me dar e etc. Não que eu nao queira, mais sabe quando é faaaaaaaaaaaaaaaacil demais mesmo e voce enjoa cara? Pois é! Eu não posso conversar com outra mulher que ela ja vem intrometendo no assunto, tudo que eu falo ela quer saber porque/aonde/como/quando, ta uma literalmente 'pegação no meu pé'.

Qualquer um nota que ela me entope de IDIS, e eu chego a criar aquele nojo quando vejo ela. Essa hb se transformou em um beta do sexo feminino. TA ME ATORMETANDO ISSO!!!!
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
ksoaksoaa'

Come ela bastante poha, que si foda... quer pegar outras mulheres ?
Pegue agente sempre da um jeito.

E essas mulheres chatas são legais elas topam qualquer coisa, ai tudo fica divertido, mande ela chupar teu pal durante o trabalho, de inicio ela vai ficar meio sem reação mas depois ela vai ksoaksoa' vai por mim já fiz loucuras com mulheres assim.

O segredo não é o que você fala e sim como você fala
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#688828 Usa a boa e velha malandragem.

Tu come ela, e de uma forma que seja prazerosa para você.

Depois senta na cama e olha para baixo, e fala para ela.

"É melhor a gente parar de se ver assim, não quero destruir uma familia, (inventa uma historia de sua tia favorita trair o seu tio e então eles largaram quando tu era criança), não vou mais ceder a tentação, vou para a igreja e você deveria ir tambem"

Malandro é malandro...

Abraço

Criador do tópico

vldzz

PUA EXPERT

#688838 ai ela vai ficar no meu pé mais ainda, naaaah
desencanei dela ja, nem quero mais . OIHASIEOHSAIEHASE
Oque acontece é esse sentimento, porque isso? :o
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

vldzz escreveu:ai ela vai ficar no meu pé mais ainda, naaaah
desencanei dela ja, nem quero mais . OIHASIEOHSAIEHASE
Oque acontece é esse sentimento, porque isso? :o

Se ela for feia, do jeito que acontece, se ela é nojenta, são muitos fatores...

Mas te falar, mete a rola e depois manda o kao basico nela.

Se tu ficar ignorando ou dando fora nela será pior.

Abraço

Criador do tópico

vldzz

PUA EXPERT

#688856 Obrigado pelos feeds galera, não tinha pensado nesse kao instinto. kk
Acontece que um dia, agente se pegando eu fui beijar a barriguinha dela. (SIM, EU BEIJO BARRIGUINHAS SEXY KK)
EU VI ESTRIAS DAQUELAS DE MULHERES GRAVIDAS, ISSO ME MATOU O.O
JP.

Aprendiz

#688865 Não estou confortavel com esta situação, estamos se envolvendo demais ,e o meu trabalho é parte importante da minha, e por você está me desconcentrando e tirando meu foco...
Não podemos mais continuar com isso.E além do mais você tem familia e ....
Instint0 escreveu:Depois senta na cama e olha para baixo, e fala para ela.

"É melhor a gente parar de se ver assim, não quero destruir uma familia, (inventa uma historia de sua tia favorita trair o seu tio e então eles largaram quando tu era criança), não vou mais ceder a tentação, vou para a igreja e você deveria ir tambem"

Instint0 escreveu:Malandro é Malandro

Sabe como é...E é claro deixa o clima esfriar e vc pode chama-lá apenas quando lhe convir...pra um sexo casual ...é sempre bom ter um estep a disposição...

Abrçç
strongman

Veterano - nível 9

#688876 SAHUSUAUHSUHAUHSA , eu estou passando pela mesma situação !

Faiz o que o thyst falou brinque com ela faça tudo que você ja teve vontade de fazer com uma mulher fantasias e tal.

Depois é só começar a esnobar ela , virar a cara quando ela falar nao cair no joguinho dela.
arthshark

Veterano - nível 9

#688899 Ninguém mandou seduzir direito a véia, agora aguenta ! Kkkkkkkkkk.....

Eu também estou em uma situação semelhante a sua, há uma menina que converso que é somente falar de mulher que ela já vem com crises de ciumes etc..

Mais cara, seja sincero e diga que não gosta de mulheres grudentas demais, é melhor do que você ficar fugindo e dando desculpas.