Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lancelotti

Veterano - nível 6

#731093 Boa noite a todos, lendo artigos do fórum ao mesmo tempo refletindo sobre onde estou peço feeds, pontos de vista sobre aqueles que já passaram por situação parecida.Estava namorando a 3 meses porém, após uma pequena discussão ela terminou comigo em minha casa e eu deixei ela ir embora bem indiferente.Passou um dia liguei para ela e disse que queria conversar com ela.Na ultima quarta fui la e levei um presentinho e conversamos sobre o relacionamento e voltamos.O que ela reclamava era que eu havia perdido o romantismo esta "seco" demais com ela(verdade andava sem saco,rs) que achava que havia caído na rotina(mais ou menos).
Bom no meu caso eu gosto dela, sou desapegado porém não tenho saco para ser romântico e ate achava babaquice isso mas pelo que vejo as mulheres gostam dessa merda.Eu sei fingir ser romântico mas tem hora que é um saco.Como o BadBoy diz no livro dele ele também era assim dominante,porém tinha dificuldades em ser romântico.Minha namorada é uma emotional girl(garotas que gostam de namoro e conexão,românticas).

Gostaria de feeds sobre o que eu escrevi e também dicas para me tornar um cara mais romântico, se é que tem jeito.

Abraço a Todos!
canovas

Veterano - nível 2

#731097 Então,a ideia de se fazer uma cara romântico não é lá uma atitude alfa,afinal,o que ela tá pedindo é que vc a coloque num pedestal,e a trate como uma rainha
(E se vc é do tipo desapegado,como quase todos nós aqui,vc não tem nem o pq de fazer isso...)

Mas vc disse que ela quer estabelecer uma conexão,então,dê o que ela quer,mas de outra maneira:

Faça-a te querer,cada vez mais e mais.

Eu poderia citar alguns exemplos de ações por aqui,como,estar presente em certos momentos chaves do dia dela,prover o carinho necessário mostrando-se confiante,e,se vc estiver num nível avançado de sedução,utilizar técnicas de PNL.MAs existem excelentes tópicos por aqui que podem lhe dar umas dicas mais detalhadas,escritas por pessoas que dominam mais o assunto que eu.

No mais,mantenha-se no controle da situação,abs :ae
matheus.sarti

PUA Avançado

Você acabou de dar a própria resposta que precisava amigo.

Ela terminou com você ok? Você correu atrás, deu um presentinho (romântico) e ela voltou.
Ficou tudo as mil maravilhas??

Analisando o que aconteceu. Tu só se tornou romântico (valorizou) ela, depois que perdeu.

Dizem que só damos valor as coisas depois que perdemos.

Então, a solução é a partir de hoje. As vezes se imaginar sem ela. Imaginar ela com outro cara.

Pelo jeito ela é muito comportadinha e não te trairia. Mas pense bem. Ela terminou com você.
Você pode perder ela a qualquer momento. :shii

Faça esse exercício mental. Que logo logo, vc vai se tornar um cara romântico. :D

Minha experiência
Pelo menos eu, na minha vida inteira, fui um exagerado romântico demais.
Simplesmente pq era muito carente, e tinha muito medo de perder a menina.
Então sempre enchi elas de presentes, bichinhos de pelúcia e etc.
Isso fez com que elas "pisassem" em mim.
Mas acho que sem exagero, não vai fazer mal.

Sucesso :ae

Off topic:
Essa é apenas minha opinião, não sou o dono da verdade, nem conheço a historia de vocês.
The Matheus - MEMBRO EXCLUSIVO
#731296 É o seguinte brother, as mulheres são doidas, elas não sabem o que querem, então você precisa de dar todo tipo de emoção, positivas e negativas sakas?
O que eu quero dizer é que você não pode ser SÓ o "Badboy" pois ela PRECISA do lado "Nice Guy" também, vice-versa.

Te indico esses artigos:

como-manter-a-atracao-t72413.html

nessahan-alita-experiencia-de-varios-relacionamentos-t66999.html

Abraço