- 28 Out 2012, 02:34
Boa noite a todos, lendo artigos do fórum ao mesmo tempo refletindo sobre onde estou peço feeds, pontos de vista sobre aqueles que já passaram por situação parecida.Estava namorando a 3 meses porém, após uma pequena discussão ela terminou comigo em minha casa e eu deixei ela ir embora bem indiferente.Passou um dia liguei para ela e disse que queria conversar com ela.Na ultima quarta fui la e levei um presentinho e conversamos sobre o relacionamento e voltamos.O que ela reclamava era que eu havia perdido o romantismo esta "seco" demais com ela(verdade andava sem saco,rs) que achava que havia caído na rotina(mais ou menos).
Bom no meu caso eu gosto dela, sou desapegado porém não tenho saco para ser romântico e ate achava babaquice isso mas pelo que vejo as mulheres gostam dessa merda.Eu sei fingir ser romântico mas tem hora que é um saco.Como o BadBoy diz no livro dele ele também era assim dominante,porém tinha dificuldades em ser romântico.Minha namorada é uma emotional girl(garotas que gostam de namoro e conexão,românticas).
Gostaria de feeds sobre o que eu escrevi e também dicas para me tornar um cara mais romântico, se é que tem jeito.
Abraço a Todos!
Bom no meu caso eu gosto dela, sou desapegado porém não tenho saco para ser romântico e ate achava babaquice isso mas pelo que vejo as mulheres gostam dessa merda.Eu sei fingir ser romântico mas tem hora que é um saco.Como o BadBoy diz no livro dele ele também era assim dominante,porém tinha dificuldades em ser romântico.Minha namorada é uma emotional girl(garotas que gostam de namoro e conexão,românticas).
Gostaria de feeds sobre o que eu escrevi e também dicas para me tornar um cara mais romântico, se é que tem jeito.
Abraço a Todos!