Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Xys00007

Veterano - nível 1

#325423 Olá a todos que leem esse texto e desde já agradeço as respostas e as opiniões de todos aqui.

Bem vamos do inicio, conheci uma HB de 25 anos através de um grupo de amigos num local popular da minha cidade onde a conversa é privilegiada pois não a som alto no local ( as vezes tem alguém parado de carro que escuta alto ) Então um amigo meu ficou afim dessa HB, mais provavelmente ele não era o único.

A conversa entre o grupo levou 4 horas para acabar, e quando acabou o um dos homens do grupo resolveu ir, então, ficou eu meu amigo e a HB tivemos mais algumas horas de conversa amigável ( eu sinceramente não estava interessado nela, eu só tinha um objetivo, conversar com o obstaculo enquanto meu amigo conversava com ela, enquanto eu chamava atenção do grupo ele estava la conversando com ela.) e então eu percebi que ela olhava pra mim como se fosse uma demonstração de interesse, fiquei com um certo medo então resolvi sair fora, mais essa minha atitude fez com que todos fossemos embora.

Na semana seguinte ela voltou a nos chamar pra sair (eu e meu amigo) e então fomos!Mas AGOOOORA que vem a minha duvida porque ela demonstrava ser muuuuito segura de si e nos tratava como amigos de longa data e esse NÃO ERA o o meu objetivo ainda, (meu objetivo era que meu amigo vier-se a pegar) então eu comecei a fazer a nossa jornada quando, ela começa a me provocar tentar buscar a minha atenção,inventar apelidos, mexer comigo e ficar pedindo minha opinião pra tudo e eu de mãos atadas não podia dizer nada porque isso iria prejudicar meu amigo!! Não poderia dar negs nela ,não poderia dar demonstrações do meu valor não poderia iniciar as rotinas que eu gosto porque se eu o fize-se meu jogo engoliria o jogo do meu amigo.

Então em determinado momento compramos coca e ELA nos incentivou a arrotar e rapidinhuuuu ela já foi arrotando primeiro e junto disso tomou utras atitudes que demonstraram baixo valor para ela mais também que mostra que ela não tinha o menor interesse em qualquer um dos 2.

Mestres PUA's (todos nós) por favor me ajudem a entender baseado nesse contexto se : Ela queria ficar comigo e depois q eu não fiz nada ela chutou o balde e começou a utilizar desses artifícios.
ou:Ela nunca quis ficar com ninguém e de fato ela só estava procurando amizades mesmo mostrando interesse.
ou:Fez tudo isso pra testar até onde seria o nosso limite de suportar ela arrotando Etc...lógicamente quem arrota na frente do outro o faz porque não tem interesse algum em você(ou talvez não??????????????)

Obrigado a todos que leram e mais ainda aqueles que responderam!
Surf

Veterano - nível 9

#325426 Então cara, acho que a segunda hipótese é improvável, ou seja, ela não deve estar procurando "só" amizade.

Uma pergunta que faço: ela inventa apelidos e faz brincadeirinhas só com você ou com seu amigo também?

Se só com você: ela está afim de você.

Se com os dois: ou ela está querendo "só" amizade, mas repito, é improvável, ou está estimulando uma competição entre vocês dois, o que é muito indigno por sinal.

E acho que o fato dela arrotar pode ser uma brincadeirinha para estimular a intimidade entre vocês, o que até pode ser até um IDI, ou ela é uma garota muito autêntica que não liga pras convenções sociais e quer apenas se divertir...

Criador do tópico

Xys00007

Veterano - nível 1

#325432 Então Francamente, ela insistiu nos meus apelidos e eu pra não deixar as coisas desequilibrarem eu tentei fazer com que ela nomeasse um apelido também para o meu amigo, mas nenhum dos meus esforços nessa área deu certo e então ela continuou insistindo em apelidos pra mim ao em vés de colocar algum apelido nele. -.-".
Surf

Veterano - nível 9

#325443 Então bróder, ela está afim é DE VOCÊ.

Agora a tensão é a seguinte:

- teu amigo tá só afim de pegar, comer, ou seja, ter uma relação casual com ela?
- Se sim, sinto muito brow, cai pra dentro, afinal, ele que não teve "as manha" de conquistar ela.
Se ele ficar brabinho, é foda? É, mas fazer o que, voce não pode decidir pra ela, e se ela cair de pernas abertas na tua frente você não tem outra escolha.
Se isso ferir ou até mesmo acabar com a amizade, prova que ele não era tããão amigo teu assim, afinal sujeito homem sabe que isso não é motivo pra ferir amizade verdadeira. Se ele faz isso com esse "pequeno motivo", imagina quando aparecer alguma coisa de verdade, ele vai te trair fácil fácil. Isso pra mim se chama tirania.

- teu amigo tá de paixonite?
- aqui é mais complicado, afinal isso pode ferir o coração do seu amigo. Se for assim, deixa baixo, evite sair com os dois juntos, fique na defensiva.

É foda essa situação, mas lembre-se de um negócio, independente do que você fizer para "empurrar" ela pro teu amigo, ela é que vai tomar a decisão sobre quem ela quer ficar.

Eu jogaria falando a real para ela, tipo assim:
- po gata, eu gostei de você, mas meu amigo ta querendo ficar contigo e não quero fazer isso (pelo menos na frente dele :mau )
Isso se ele não tiver de paixonite...

Em todo caso, mantenha-se na defensiva.
xRise

Veterano - nível 9

Xys00007 escreveu:Então Francamente, ela insistiu nos meus apelidos e eu pra não deixar as coisas desequilibrarem eu tentei fazer com que ela nomeasse um apelido também para o meu amigo, mas nenhum dos meus esforços nessa área deu certo e então ela continuou insistindo em apelidos pra mim ao em vés de colocar algum apelido nele. -.-".

então xys, ela esta afim de vc. nao tem erro hehehe. " Pega uai :mau " kkk

Criador do tópico

Xys00007

Veterano - nível 1

#325461 Bem eu sou um homem de poucos amigos e ele é de fato um grande amigo meu , mas ele não detém o conhecimento do método e o jogo dele é bem ruinzinhu, mas também ele sabe que se ela cair na meu colo eu vo pegar porque as minhas atitudes nesse campo sempre foram bem definidas.No entanto ele gostaria de ter um relacionamento mais "sério" com ela e isso até agora me impediu de avançar cada vez mais e por isso acho q vou seguir o conselho do meu colega surf e ficar na defensiva, mesmo sabendo que isso pode levar a ela ...ligar exclusivamente pra mim ao em véz de ligar pra ele por que eu espertinhu não passei meu cel pra ela pra q de alguma maneira o único jeito fosse ligar para o meu amigo primeiro.

pensando bem ..não sei se fiz bem isso também Ahhhhh as vezes eu me confundo IOUEHOaiueh
xRise

Veterano - nível 9

Xys00007 escreveu:Bem eu sou um homem de poucos amigos e ele é de fato um grande amigo meu , mas ele não detém o conhecimento do método e o jogo dele é bem ruinzinhu, mas também ele sabe que se ela cair na meu colo eu vo pegar porque as minhas atitudes nesse campo sempre foram bem definidas.No entanto ele gostaria de ter um relacionamento mais "sério" com ela e isso até agora me impediu de avançar cada vez mais e por isso acho q vou seguir o conselho do meu colega surf e ficar na defensiva, mesmo sabendo que isso pode levar a ela ...ligar exclusivamente pra mim ao em véz de ligar pra ele por que eu espertinhu não passei meu cel pra ela pra q de alguma maneira o único jeito fosse ligar para o meu amigo primeiro.

pensando bem ..não sei se fiz bem isso também Ahhhhh as vezes eu me confundo IOUEHOaiueh

Xys, se vc considera ele msmo um grande amigo. converse com ele, pergunte se ele ta apaixonado por ela, dependendo da resposta. dá sim pra vc pegar ela. agora se ele tiver apaixonado. caia fora. mulheres nesse mundo tem muitas, agora grandes amigos em q possamos confiar, sao raros. vlw :ae
jose augusto

Veterano - nível 10

#325556 Ée velho! Que complicado. Mas os PUAs ai em cima já falaram tudo meu chapa! :)

1º Analise a situação> Se ele é muito seu amigo, LARGUE ela pra lá! (mulheres existem ao monte)

2º Se ele for seu amigo, mas mesmo assim ELA só seja uma qualquer pra ELE, fale com seu amigo sobre, e... DÊ UNS CATA NELA IRMÃO! (se for de boa para ele)

3º Se ele for só um colega, fale pra ele que ELA ta afim de ti, e... Manda BRASA! - HAHA - ;)

4º APENAS analise a situação, converse com ELE sobre, e dependendo desista ou... HEHE, sê sabe né irmão! ;)

Essa é minha opinião! Mas fala ai pra min, o que achou dai NOIS já INTERAGEM aki Man!

Um Grande Abraço!

(já esta em favoritos)

Criador do tópico

Xys00007

Veterano - nível 1

#325857 Aoo galera obrigado, acho que isso me deixou mais seguro da minha decisão.Porque antes de eu descobrir o "MM" eu ja consegui ter uma boa desenvoltura pois é basicamente meu estilo e quando eu descobri o MM eu passei a entender o porque das coisas.Mais também já me envolvi em algumas confusões por causa de mulheres e TABÉM não sabia porque, então dessa vez ....resolvi perguntar a opinião daqueles que conseguem compartilhar comigo alguma iluminação.

Obrigado a todos ;D