- 05 Set 2012, 01:45
aee cafas, ela ja ta muito na minha, depois posso até postar aqui as msgs que trocamos tanto pelo face como por sms mas n sei se pode por causa da moderação .. No inicio eu tinha convidado ela pra ir ao cinema cmg, eu iria busca-la de carro e ela topou. Mas ocorreu um problema com minha habilitação e disse pra ela que teria q adiar. Logo depois ela perguntou : e qnd voce vai me ver , nao precisa ter carro pra me ver . Disse que estudava perto da minha casa, ai propus pra ela vir antes de entrar no tecnico ate minha casa , ela topou. Acho que ja há um conforto legal pelo fato dela ter topado assim de cara. N estou investindo muuuito ela que ta investindo mais, me coloquei como premio pra ela, ela me adicionou e quis me conhecer. Hj msm fui acordado com uma sms dela. Acho que tudo esta bem encaminhado, e a hb, pelo q percebi, é do tipo que eu curto, meiguinha , mina pra namorar msm, vamos ver no que vai dar. Só estou inseguro pque meu inner ultimamente esta muito instavel, acho que estou com alg problema piscicologico , como transtorno bipolar, tem dia que eu to foda inner la em cima, e tem dia que nem me sinto a msm pessoa, ou to excelente, ou to péssimo n tem meio termo ...
- 07 Set 2012, 00:52
aeee galera, preciso de uma animada ai veio, to indo ver a hb daqui a pouco, vou na saida do curso dela , to um pouco nervoso mano kkkkkk