Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Massami

Aprendiz

#707660 É o seguinte rapazeada!
Conheci uma garota via facebook mesmo, faz um mês. Nos gostamos muito, nos conversamos e vimos somente por skype.
Só que ela me disse que está insegura e não confia em mim. (meu passado é muito sujo hahaha) E que precisa pensar se realmente vale a pena essa relação a distância. (300km)
Se fosse outra, eu já teria desistido faz tempo, mas essa garota meus caros, essa garota mexeu comigo. É tudo que eu sempre procurei numa mulher. TODOS os aspectos.
E essa semana vou ir vê-la, pela primeira vez para definir essa história, e é ai que eu preciso da ajuda de vocês.
Quais padrões vocês recomendão que eu faça com ela? Como fazê-la confiar em mim totalmente?
Eu realmente gosto dessa garota, e quero fazer dela, minha.

Criador do tópico

Massami

Aprendiz

#707666 Antes de mais nada, queria completar que eu nunca faço esse tipo de jogo.
Sempre é face a face.
Mas eu quero procedimentos para que essa garota nunca mais me esqueça.
zeusinho

PUA Avançado

#707800 Seja diferente do padrão meu caro, se você fizer diferente e mostrar atitude, ela vai pensar em você com toda certeza.
Leia alguns relatos e alguns padrões, veja alguns vídeos de grandes sedutores também, isso vai lhe dar boas idéias.
Eduardo92

PUA EXPERT

#709659 Antes de mais nada, tenha em mente que voce nao "gosta" dela, voce esta sobre efeito de uma paixonite, falo isso porque aconteceu justamente a mesma coisa comigo, a HB morava a 3 cidades daqui, mas ela no fim deu pra tras e eu desisti de manter contato, descobri que o mundo e cheio de mulher, que voce pode sargear, conquistar confiança e tudo mais, mas se voce quer realmente levar isso a diante, recomendo que esclareça tudo com ela, converse, tenha certeza se e isso que voce realmente quer, demonstre segurança, BL coerente contigo, etc, mesmo nao concordando muito com isso, eu desejo sucesso em sua busca, se precisar de qualquer coisa, fala comigo inbox!

abraço!