- 23 Out 2012, 19:49
Bom galera,
Eu sai de um namoro agora, no qual fui traído,
de maneira alguma tomei raiva das mulheres, eu sabia que corria esse risco me envolvendo com quem estava ...
Porém, por ironia do destino conheci uma garota que era amiga dessa minha ex, que também foi enganada pela minha ex.
Ou seja, não são mais amigas. E EU GAMEI NESSA GAROTA :s
Ela não é do tipozinho que eu estou acostumado, é de casa, não costuma frequentar festas, e tem o tempo todo ocupado.
e o principal , TEM PAPO, coisa que 90% das mulheres que me rondam NÃO TEM.
Enfim, no primeiro dia eu tentei o KC né ? haha
Ela me vetou ! Ela disse que tá muito magoada pelo término com o ex dela.
Todos dizem que ela é de fazer muito "doce" mesmo, enrolar muito até ficar com alguém...
Bom, todo dia ela diz pra mim que me quer só como amigo, eu digo que não quero isso
digo que não vou fazer igual ao ex dela, virei um completo arroz ! E eu sou bem do tipo VERDADEIRO sempre, estilo Zan Perrion !
Tem gente que vai dizer que ela não se atraiu, que não tem jeito e tals.
Mas ela dizia exatamente as msms coisas pro ex dela que traiu ela ! Então por isso estou forçando a barra ainda,
Nada que ela diga ou faça, diminui minha confiança ou muda minha postura ... Porém eu tive algumas crises de carência que me foderam,
e eu ficava puxando saco dela e falando que queria muito ficar com ela.
Isso aconteceu só umas duas vezes, mas aconteceram !
Eeeeeenfim,
Eu quero ter ela como FIXA, se não NAMORADA,
então por isso to investindo pesado !
Já até dei toco em amiga dela por conta dela !
Alguém TEM EXPERIENCIA em situação assim ?
Não quero alguém que tenha achismo e teoria na cabeça , QUERO ALGUÉM COM EXPERIENCIA !
Abraço, e me ajudem por favor !
Eu sai de um namoro agora, no qual fui traído,
de maneira alguma tomei raiva das mulheres, eu sabia que corria esse risco me envolvendo com quem estava ...
Porém, por ironia do destino conheci uma garota que era amiga dessa minha ex, que também foi enganada pela minha ex.
Ou seja, não são mais amigas. E EU GAMEI NESSA GAROTA :s
Ela não é do tipozinho que eu estou acostumado, é de casa, não costuma frequentar festas, e tem o tempo todo ocupado.
e o principal , TEM PAPO, coisa que 90% das mulheres que me rondam NÃO TEM.
Enfim, no primeiro dia eu tentei o KC né ? haha
Ela me vetou ! Ela disse que tá muito magoada pelo término com o ex dela.
Todos dizem que ela é de fazer muito "doce" mesmo, enrolar muito até ficar com alguém...
Bom, todo dia ela diz pra mim que me quer só como amigo, eu digo que não quero isso
digo que não vou fazer igual ao ex dela, virei um completo arroz ! E eu sou bem do tipo VERDADEIRO sempre, estilo Zan Perrion !
Tem gente que vai dizer que ela não se atraiu, que não tem jeito e tals.
Mas ela dizia exatamente as msms coisas pro ex dela que traiu ela ! Então por isso estou forçando a barra ainda,
Nada que ela diga ou faça, diminui minha confiança ou muda minha postura ... Porém eu tive algumas crises de carência que me foderam,
e eu ficava puxando saco dela e falando que queria muito ficar com ela.
Isso aconteceu só umas duas vezes, mas aconteceram !
Eeeeeenfim,
Eu quero ter ela como FIXA, se não NAMORADA,
então por isso to investindo pesado !
Já até dei toco em amiga dela por conta dela !
Alguém TEM EXPERIENCIA em situação assim ?
Não quero alguém que tenha achismo e teoria na cabeça , QUERO ALGUÉM COM EXPERIENCIA !
Abraço, e me ajudem por favor !