Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

thomasromanopua

Aprendiz

#887769 Quais tópicos que são bons para conversar no DIRECT ? Ou o melhor é nem conversar ? Haha' Acho flufy talk algo muito imprestável para balada, então queria saber como ser direto e o que conversar de forma útil, mas ao mesmo tempo sem rodeios.

Criador do tópico

thomasromanopua

Aprendiz

#888118 Até é util cara. Mas isso parece uma rotina. E eu quero tópicos para desenvolver na interação, que não seja flufy talj, quero saber que tipo de coisa falar em um jogo totalmente direto!
Cuequinha

PUA EXPERT

#888157 E por que esse desprezo por rotinas? As vezes é melhor ter uma carta na manga do que acabar o que falar!
Pra desenvolver na interação... num direct game... seja sincero cara. Faça comentários polêmicos, eles geram resultado num approach direct. Faça-as rir e depois parta pro close brother... um direct se resume a uma boa vibe, descontraída e no foda-se mode on... desenvolver na interação, pode ser um kino misturado com uma forma irônica de dizer as coisas... vc tem que ser misterioso.

Abraço
Roco

PUA EXPERT

#888166 thomasromanopua.

Brother, não existe conversa no Direct. A conversa é 99% corporal. O seu objetivo é chegar e beijar. É tudo baseado na pura atitude.

Se você está procurando falar alguma coisa pode ter certeza, não é Direct que você quer.

Abraço
johnnyvice

Aprendiz

#888179 Resposta rápida: Porque se preocupar em ficar sem assunto?

"Chega certo ponto na sua evolução em que o assunto não importa, tudo que você falar deve estar guiando ela ao sexo."
-Adam Lyons

E já que você quer tanto um script:
Aborda, sorri, toca a menina, pergunta como ela está, tece comentários sobre ela, o que achou interessante, o que gostou, qualifica, segura ela, beija, leva pra casa.

Mas saiba que nunca sai exatamente como no script.
Diego mystery

Veterano - nível 9

#888194 Assuntos a conversar no Direct ? Fale sobre vc e ela, principalmente dela, demostre estar interessado nela não só por palavras mas pela sua atitude, demostre deseja-la pelo seu olhar, kino, sorriso safado de canto de boca, pelo tom de voz grave sussurado no ouvido.

Vá praticar e se não der certo, não desista, calibre até ficar bom, e quando ficar bom, fique ótimo !

Flw
Carlos Roberto silva

Aprendiz

#888206 Olá, o pessoal fala em linguagem corporal, porém não especifica. flerte primeiro meu rapaz busque olhares, brinque um pouco de" estar afim mais nem tanto" encontre olhares que te sejam recíprocos. e quando isto acontecer, chegue e não fique de blábláblá! simplesmente a beije.
é muito louco admitir isto mais já aconteceu comigo no ponto do ônibus. é raro mais acontece. Esteja aberto a elas e elas se abrirão a você. abraços!