Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vinisena10

Veterano - nível 4

#778767 Olá bom dia! Sou novo aqui no fórum e gostei muito dos temas abordados aqui, então trouxe uma dúvida:
Tenho um problema sério que é conversar sem necessidade de decorar assuntos etc. Consigo fazer o OPENER sem ficar nervoso, mas não consigo desenvolver uma conversa adequada para determinadas situações. Igual neste carnaval eu conversava mas a interação não tinha rumo nenhum. E as garotas que eu abordei estavam muito receptivas. Então eu quero mudar isto porque já perdi a chance de ficar com varias garotas por não saber o que exatamente dizer durante a conversa. Tem alguma dica ou tópicos no qual eu posso trabalhar isso?
abudee

Veterano - nível 4

#778779 Treine. Por exemplo veja um objeto e tente criar um assunto baseado nele, voce sozinho. Depois faça com outro objeto ate ficar craque. Quando tiver cara a cara com a hb fale de assuntos que elas gostem, cabelo, roupa e também elas adoram falar sobre elas
Abraço
Abudee
Nunes85

Veterano - nível 9

#778790 Não existe uma receita de assuntos, pois cada garota gosta de um assunto diferente, portanto você pode iniciar uma conversa de várias maneiras. Se você quer ter assuntos, leia muito sobre muitas coisas, assistas filmes, vídeos e ouça muita música de qualidade, seja um cara culto sem ser arrogante ou metido a super intelectual, com isso saberá a se adaptar a qualquer ambiente e a iniciar qualquer tipo de conversa. Ah! e nunca se esqueça que a timidez é a sua pior inimiga numa interação.
caio_sp

PUA EXPERT

#778801 Cara, o que vc conversa qdo tá se divertindo com os seus amigos? Ou com pessoas da sua familia que vc gosta muito...

O legal é transcender um tema ou outro específico, e conseguir agir com naturalidade, falar o que vêm à cabeça e ser espontâneo. Esse é o verdadeiro comportamento que além de ser atraente representa um estado de espírito ótimo.

Vc se sente muito bem qdo tá sem nenhuma ansiedade ou insegurança, e nenhuma conversa é proibida, então se vc consegue falar o que vc tá a fim de falar é que é da hora. Uma coisa que eu tenho conversado muito com as mulheres são temas relacionados a tópicos daqui, por exemplo... Não pq eu fiquei decorando e calculando como eu ia fazer a entonação de voz de cada parte da conversa, mas pq o assunto me remeteu a isso e eu naturalmente falei! Eu só tava sendo eu mesmo...
sahronz

Aprendiz

#778814 A conversa é uma das armas que agente possui, sendo atraentes a historias pode gerar conforto e atração rapidamente e vc pode mante-las no seu quadro de jogo

quando cara, vc não tem nada pra falar tentar falar dos sapatos das unhas cabelo dela..faz algumas perguntas de pré-seleção

como por exemplo...quando foi o seu primeiro beijo e o que você achou ?

ou simplesmente inventa algumas historinha: Eu tenho um cachorro, que parece ser o cão mais sacana do universo ultimamente dizem que são amigos dos homens..mais parece que esse meu cão é revolucionario nesse aspecto ahaha'' tipo outro dia meu cão saiu de casa pelo portão que meu pai deixou aberto
geralmente meu pai tem uma memoria ''incrivel'' e o meu cão que chamamos Dog Man kkk saiu...ai tudo bem...procuramos ele de carro passamos pela uma avenida aki perto de casa não encontramos procuramos nas pracinhas,escolas,canis, nada quando voltamos minha mãe tinha abrido o portão e esqueceu de fecha-lo
foi daí que eu vi o tanto que amo meu cão cheirando esgoto e todo coberto também , e rolando encima da minha cama aquilo parecia agua pros meus olhos que cãoo @¨*#% vc tbm tem um cachorro legal assim também?
.......

E sempre foque na sua leitura corporal, geralmente o pessoa foca muito nas palavras e esquece o jeito que tem que espresa-las

Abraços Sahronz
Deandrade

PUA Avançado

#778872 Cara um bom Sedutor pesquisa muito as outras pessoas, desde o ego delas até a sua personalidade mas não quando está em campo. Ou seja estude como agir principalmente nas áreas que tem dificuldades. Na minha opinião o que vc tem de fazer é estudar algumas rotinas de Rapport até vc conseguir desenvolver as suas, fazendo isso vc vai acabar conseguindo um papo interagido e cheio de ligações com seu alvo de maneira natural :D

Espero te ajudado. abraços!
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#778912 Rapaz segue a estrutura, se voce abriu o set o que vem depois?

Criar atraçao....tem uma tecnica que o badboy usa que é ótima, voce escolhe uma palavra aleatoria e tenta falar sobre ela durante 1 minuto, faça isso umas 10 vezes por dia..... mas lembre-se, atrair e demonstrar qualidades atraentes e criar tensao, isso sao so tecnicas que te ajudam a passar as mesmas...abraço!