Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Godric

PUA EXPERT

#197625 Galeeeeerinha do meu coração, estava bem mal esses dias, agora que voltei ativo no fórum estou me sentindo bem mais feliz, mas isso não é papo de agora. Enfim.

Quero pedir a opinião de vocês sobre uma coisa, pratico arte marcial(Hapkido e vou começar Gongkwon Yusul), toco bateria, jogo basquete no time da cidade, faço aulas de canto(para melhorar o tom de voz, aconselho fazerem!) e irei começar a fazer Inglês e Espanhol. Só que quero um curso diferente, estava pensando em fazer algo como Bartender, mas é muito caro e sou menor de idade... então o que vocês me indicam?

Estava pensando em fazer Culinária, Motocross, Kart... bom, quero a opinião de vocês! :)
Vivacity

PUA EXPERT

#197683 Dá para ser dançarino/bartender com 16 ou 17 anos, ou só pode trabalhar menores, até gostei que tocasse no assunto.

Dicas minhas:

Aulas de Violão

Estudos (seja qual for o curso)

Academia (uma muito boa, além de exercitar o seu corpo, ficar bonito e ótimas opções de sarges)

Sei que tem muitos outros cursos melhores. Citem-nos os próximos usuários. Gostei do tópico

Abraços
paulin362

PUA Avançado

#197689 KART!!!
isso é uma das melhores coisas do mundo! :)
Eu to fasendo eletroeletronica no senai e é foda...já passei pelo cursinho de inglês mas não aprendi nada, e aula de bateris mas enjoei de tocar (bateria é claro dãã:louco)
mas fça algo que se identifique com vc.

Criador do tópico

Godric

PUA EXPERT

D R A K E escreveu:.

[centro]Teatro.

vaai te ajudar em muuitos aspectos, aspectos não só importantes no PU mais como na vida ![/centro]

.

Caara, meu professor de Artes é Ator e já fez novelas para a Globo e para a Record, estou estudando Teatro no colégio e tivemos que fazer uma peça, onde eu era o sedutor por conhecidencia e o meu professor usa um método que tenta sempre trazer mais perto do real então ele fez uma coisa só com o começo do script e o resto vem da cabeça... e comecei a seduzir pra valer a garota da minha sala, só faltou fechar HUAHAUHAUA Aí meu professor disse que tenho talento pra isso e que queria que eu fizesse um curso, mas sei lá... é uma boa pedida só que estou meio indeciso por ser taxado como gay e tal por causa disso, @:

Gabriel Machado escreveu:Dá para ser dançarino/bartender com 16 ou 17 anos, ou só pode trabalhar menores, até gostei que tocasse no assunto.

Dicas minhas:

Aulas de Violão

Estudos (seja qual for o curso)

Academia (uma muito boa, além de exercitar o seu corpo, ficar bonito e ótimas opções de sarges)

Sei que tem muitos outros cursos melhores. Citem-nos os próximos usuários. Gostei do tópico

Abraços

Já fiz violão, sei tocar mas não gosto realmente. Academia já faço amigo, e artes marciais :) e Estudos, já to estudando demais HAHAHA

paulin362 escreveu:KART!!!
isso é uma das melhores coisas do mundo! :)
Eu to fasendo eletroeletronica no senai e é foda...já passei pelo cursinho de inglês mas não aprendi nada, e aula de bateris mas enjoei de tocar (bateria é claro dãã:louco)
mas fça algo que se identifique com vc.

Já corri de Kart mas por diversão, agora estava pensando em ir pra campeonatos e etc... Quero um curso que não tenha muito esse negocio de tecnologia, quero fugir um pouco desse negocio de eletronica aí SAHUISAHUASI
e bateria não enjoa nada cara, toco a 5 anos e to firme aqui, já me chamaram até pra banda mas como não tenho tempo eu recusei
ElsonDIon

Entusiasta

#199262 Então cara, é muito bom a questão abordada por ti.

São vários os cursos que eu tenho em mente, e cada um deles visa algo melhor pra minha vida, saúde, e dinâmica social.

O primeiro deles, terminar Inglês e francês. Visa uma comunicação social para o dia que ir para França, ou EUA, e é bem cobiçado nos negócios, no mundo dos empregos. É uma carta à + na manga.

Curso de dança de salão. É ótimo, você interage com muita gente legal, conhece outras,e ainda perde uma caloria, sem contar que se tu sabe dançar dança de salão, tu sabe qualquer outra dança mais fácil.

Curso de tango. Eu acho surpreendente, e outra, até agora no curso onde eu só vou, não faço aula, vi moças bonitas e rapazes legais, ou seja, é um mundo meio obscuro em alguns lugares, mais que trariam ótimas oportunidades, No relacionamento, na saúde, na maestria.

Curso de vocal. Acho fascinante falar bem, usando bem as cordas vocais, e o diafragma, nada melhor do que uma voz sedutora, e pausada não é ?

Curso de teatro. Surpreendente como fazendo teatro tu perde a timidez, melhor ainda é fazer uma Feira regional onde todas as escolas vão te ver, e você ter 4 dias pra se preparar e perder a timides.. legal :)

Curso de patinação, já comentei o porque aqui ôó - como-se-tornar-natural-elsondion-t20203.html

GRande abraço,