Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Digao97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#653716 E ai galera....Mudei de escola...Antes tinha aula o dia inteiro,e anoite...
Agora so vou ter aula de manha ate o final do ano.

Ou seja...Tenho 6 meses livre...
Queria usar esses 6 meses pra experimentar coisas novas...Pretendo fazer um tipo de luta.
Vou voltar pra academia...E quero pelomenos comecar a aprender a dancar...
Tenho 16 anos e 1,85 de altura...Sou muito alto,e por isso meio duro...
Queria mudar um pouco isso,e qual o melhor jeito se nao atravez da danca?

Eis the problem...Eu nao tenho ideia de por onde comecar...Que tipo de danca voces me indicam?
roberto_la

Aprendiz

#653718 Começa no forró msm, 1 mês é já esta craque..

Pelo menos em minas é o que mais tem e com ele vc abre qlqr gata na pista
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#653727 Forró e sertanejo são boas pedidas. São mais populares, você fica numa posição bem agradavel com a HB e são os que eu mais gosto.

Dá uma olhada nesse post que eu fiz, assista o video que vai ajudar bastante
danca-de-salao-treine-em-casa-mesmo-t55916.html#p581394

abraço, boa sorte
Don Juan.

Aprendiz

#653732 Velhinho, eu já fiz curso de dança na academia daqui, a melhor é funk, certeza absoluta, ou então dance, free step, enfim, os resultados, são satisfatorios, e você se vê feliz em dançar. é um ótimo, robbie concerteza, seu inner fica feliz, por isso, muito interessante fazer algo diferente.

Abraços ;D
Robervaldson

#653733 Realmente, forró serve de base pra tudo. Quando vc tiver mandando bem, vc consegue encaixar passos de outras danças nele, ou dele nas outras.

Agora se vc quiser ser mal mesmo, aprenda Zouk.
As melhores descrições que eu ouvi foram "é uma lambada mais safada" e "quando vc vai fazer sexo com ela sem roupa agora?"
haha
Gilson Chaves

Veterano - nível 1

Robervaldson escreveu:Realmente, forró serve de base pra tudo. Quando vc tiver mandando bem, vc consegue encaixar passos de outras danças nele, ou dele nas outras.

Agora se vc quiser ser mal mesmo, aprenda Zouk.
As melhores descrições que eu ouvi foram "é uma lambada mais safada" e "quando vc vai fazer sexo com ela sem roupa agora?"
haha

kkkkkkk..Robervaldson..Eu torci o rim de tanto rir dessas suas definições!!!!....kkkkk.... :)
Certa vez eu fui abordado por uma HB 9.0 pra dançar forró universitário, arrependi-me amargamente de não ser um "Carlinhos de Jesus". Na época eu só dançava Popper(Break Dance).
Conselho: Aprenda um Forró universitário- um dois pra lá e dois pra cá no ritmo e mais uns 4 tipos de rodopio e elas já ficam alvoroçadas... :D
Depois você pode passar pro Zouk, que é uma dança mais sensual, ou seja....uma lambada mais safada.... :ae .
O Sertanejo Universitário tá em alta agora, mas as musiquinhas de corno e letras pobres me matam... :bravo
zzz...

PUA Avançado

#654057 cara depende pra q tipo de lugar tu quer sair....
dá uma olhada qual o estilo de dança que toca nos locais que tu sai e aprende esse!!!!
Um cara que dança bem já tem 1 ponto na frente de um que não dança!!!!
Essa é uma boa escolha pra ocupar o tempo vazio....
vlw irmão abraço!!!!
caio_sp

PUA EXPERT

#654095 Da hora cara! Com essa disposição aí vc vai longe!!

Eu curti as recomendações dos caras tipo forró... Forró é muito louco brother!

Se vc vai num show do falamansa, por exemplo... Vc sabendo dançar, vai ter uma razão pra estar em contato físico e olhando nos olhos de todas as HBs... Fala sério, isso é mais que meio caminho andado!!

Eu tenho a mesma altura que vc e sou duro pra kct tb! hehehe... Quisera eu ter esse impulso de aprender a dançar com 16... Eu com 16 era metaleiro chatão, achava que o tipo de som q eu gostava era o único bom e o resto era tudo um lixo