Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Renan Machado

Aprendiz

#541857 Primeiramente Uma boa tarde a todos os membros que forem ler esse tópico
Meu nome é Renan Alves Moro em angra dos reis -Rj E tenho 17 anos .

Agora vamos ao que importa .
Estou namorando com uma Hb .9 E vamos fazer 2 meses de namoro dia 23 de fev .

No começo do namoro eu tava com dificuldades pois ainda n fazia parte dessa grande familia que é o Pick Up .
Mais com conselhos dados aki por exemplares pessoas como ZERA,FANTASMA,DON CANEJO,DR_MASTER,E AMIGOS , Hoje tenho um relacionamento bem tranquilo.

Como vamos fazer 2 meses eu li um tópico que dis faça pequenos rituas rômanticos bem raros , Entaum resolvi depois de 2 meses fazer um.
2 meses de namoro é uma data comemorativa né, Ela me disse que escreveu uma carta pra minpra me entregar quando fizesse-mos 2 meses , Eu pedi opnião as melhores amigas dela que também são grandes amigas dela , é bem melhor se amigo delas que inimigos ^^
elas disseram que preferem Uma caixa de bombons Ao inves de um buque de flores rsrs isso foi um oppner que eu usei pra abrir uma amiga dela rsrs.

Entaum eu queria que me desses umas dicas sobre seila o que eu faço , Vou dar uma caixa de ferrero-rocher , Mais tava pensando em escrever alguma coisa pra ela também , Dicas conselhos tudo se´ra deMuita ajuda Feedem Ae por favor ,

Prometo Clicar no Joinha rsrs
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#541959 Eai cara, tranquilo?!
Então, eu acho que 2 meses de namoro é muito cedo pra começar a dar presentes, assim vai mimar muito a guria. Mas, já que ela disse que vai te dar carta e tals eu diria pra você fazer o mesmo. Nem que seja pra pegar algum texto já pronto na internet sobre relacionamento e já dá essa caixa de chocolate. Pronto.
Agora mais pra frente sim, você deve dar algo melhor, tipo aniversário de um ano de namoro eu acho marcante. Ai eu daria até aquela anel/aliança de compromisso.
Meu amigo fez diferente, quando completou um ano de namoro ele fez 365 coraçõezinhos de papel e pendurou no quarto. Sim, o cara é um lunático haha nunca que eu faria isso.
Mas boa sorte, abraço!

Criador do tópico

Renan Machado

Aprendiz

#541970 kkkkk Eu tb não mais vllw pela dica se tiver como me ajudar tipo numa pesquisa ae,
feedar um texto pra eu mandar pra ela ajudaria muito muito obrigado amigo (Joinha pra você rsrsr)
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#541983 Ai brother, dei uma olhada rápida no nosso querido amigo google e achei esses sites aqui com modelo de carta, agora dá uma lida lá, se quiser copiar, vai que vai, ou então só pega uma base e escreva com suas palavras. Ah detalhe, escreva à mão a carta, com sua letra e tals, nada de imprimir do computador, folgado! haha
Pode parecer bobo, mas mulher é cheia dessas coisas pequenas, e se ela perceber que você não se esforçou ou foi de coração, já vai te encher o saco. Então, perca 10 minutinho escrevendo a bendita carta à mão e faça letra bonita rs.

http://cartasyamor.com/pt/carta-de-amor-para-mi-novio-te-amo-mi-amor/
http://www.recantodasletras.com.br/cartas/1302285
http://www.paixaoeamor.com/mensagem/166 ... mundo.html

Boa sorte!! Abras
jserpa

Veterano - nível 10

#541989 Bem vou ser sincero, com minha experiência quando nem era pua, e como vejo alguns amigos. Você acostuma-la com presentes vai fazer seu namoro dependente disso, e todo mes/ano/data ela vai esperar isso, eu namorava e nunca dei algo estravagante namore 7 meses e dei 3 presentes: Dia dos namorados/aniversário dela e quando pedi em namoro uma caixinha fofa de bombons.

O que eu te recomendo é: Dê momentos à ela, faça ela se sentir amada, disso ela vai se lembrar, dos seus agrados, ai ja não sei.

Uma dica: Leve ela em um lugar para ver o céu.
Álon - MEMBRO EXCLUSIVO
#542514 Olha man, esse negocio de presentes é complicado, porque voce pode dependendo da ocasiao e do
presente deixar de ser um desafio para sua namorada.

- Mas como assim Álon, eu to namorando eu nao preciso jogar mais!

O que eu acho que alguns caras deslizam um pouco e me incluo nisso as vezes é que nós homens
temos mania de ser 8 ou 80.

- Ha entao voce está falando pra eu ser indeciso?

Não! Não é isso. Como BrunoEvolution disse, 1 ano de namoro, aniversario da Hb são datas que eu considero
mais marcantes e não sei se posso falar isso, mas acho que são mais marcantes ou significativas para as mulheres.
Nessas datas se voce não lembrar de dar pelo menos uma lembrancinha pode ficar digamos um pouco tenso.
(Se algum PUA souber mais alguma data por favor acrescente aqui, obrigado).

- Ja sei! Entao deixa quieto e espero um ano entao, uhuuuu!

Hehehe nao, também nao. Mas mostre que voce lembrou dela de uma maneira legal. Crie emoçoes por exemplo:

Vamos supor que voce convide ela pra ver uma banda num barzinho ou a leve num lugar legal. Finja que nem
lembra que faz dois meses de namoro. Deixe ela entregar a carta. Nisso ela vai pensar que voce nem lembrou.
No fim do passeio diga a ela algo mais ou menos do tipo:

- Eu nao me esqueci de voce, nem esqueci que hoje nós fazemos dois meses de namoro, por isso que trouxe
voce pra esse lugar legal, mas tem mais uma coisa...

Nisso voce pode encontrar um cartao desses que voce entrega em datas de comemoraçao (costuma vender em papelarias)
e junto ao que vem escrito no cartao voce escreve uma coisa legal pra ela. Mas que o cartao e o que voce escrever
nao seja algo muito meloso mas que seja algo marcante. Aí vai da sua criatividade man. Voce entrega esse cartao
pra ela no fim da noite.

Eu penso que assim voce trouxe emoçoes pra ela, não foi previsivel, pois até entao ela achou que voce nem
tinha se lembrado, e ela nunca vai esquecer esse passeio. Aí com um ano de namoro, se ela estiver sendo uma namorada
legal, ai sim invista em presentes que sejam um tanto mais sofisticados.

Lembrando que isso é uma dica man! Tem que ter calibraçao, mas isso voce vai conseguindo com leitura e pratica.

Abraço :ae

Criador do tópico

Renan Machado

Aprendiz

#542628 - Ok ok ok Muito obrigaduh , mais tem um detalhe que todos estão esquecendo ,
1° moramos no brasil e pra min esse negocio de banda tocando em barzinho é tipo u.s.a (filme) no barzinho o maximo que tu arruma é um dueto cantando sertanejo ainda ...

2° não vou dar presente vou dar uma caixa de bom-bom e retribuir uma carta talvez , tenho 17 anos ela tem 15 , somos adolecentes .
e não sou de dar presentes pra garotas também não!!! muito obrigado pela ajuda pessoal!!
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#542661 Meu nome foi citado ali? ou é impressão minha? :louco

Bom meu caro, eu vou te dizer uma coisa, eu vou completar no final do mês 7 meses de namoro. Eu sinceramente só dei mesmo um presente a ela que foi no natal, e minha mãe deu outro presente a ela, e ela me deu uma camisa aliás no natal, acho que fora isso eu só dei um creme hidratante a ela mas foi do nada porque minha mãe comprou ai sobrou esse e ela pediu pra eu da pra minha namorada, mas nao teve data especial. Se voce acostuma a ficar dando presentes para a sua namorada todo mês voce condiciona ela a isso, e no mês que voce nao der, ela vai ficar com raiva, de bico, fazendo birra porque voce nao deu o presente a ela.. entende? pra voce vê, vamos fazer 7 meses e eu só dei um presente a ela. Sabe porque? quanto mais a gente bajula mas a gente se fode, e nao tem pra que ficar dando presentes.. sua mae te dá presente todo mês? e porque voce daria para a sua namorada? kk é a mesma coisa.. eu mesmo só ganho presente no natal e no meu aniversário.. e tem que ser assim com a sua namorada, pelo menos é isso que eu faço, e ela nunca reclamou nem me cobrou. Faça isso desde o começo porque se deixar pra depois.. vai ficar dificil de ajeitar kkk

Abraço!
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#542670 Presente ? Naoé uma boa ideia pedir opinioes a amigas delas, so se vc nao souber doq ela gosta, as amigas podem contar e estraga a surpresa kkkk
Nao fica so num extremo da coisa, alterne, faça algo diferente com ela, mas nao se esforce nem de a entender que vc se fudeu bastante pra fazer aquilo, bom tenho uma experiencia mt boa com relacionamento que aconteceu ha uns dias, se quiser saber me manda uma mp nao é mt apropriado pra postar aq