- 12 Ago 2014, 04:01
E aí pessoal!
Postei um RC falando sobre minha noitada com minha colega de trabalho: Pra entender tudo mesmo os detalhes estão aqui:
http://www.puabase.com/forum/odisseia-pra-pegar-kino-fiz-tudo-pouco-t94832.html
Resumindo o assunto: Uma garota do trabalho começou a me dar IDIS, tipo querendo sair comigo pra algum lugar no FDS. Fomos num teatro e depois no forró.
Lá fui tentando seduzi-la, principalmente com Kino e o olhar, e senti que ela estava se mostrava cada vez mais atraída por mim(vários IDIs, a maioria descrita no RC.
Mas o que aconteceu: ela esquivava dos meus KCs, no máximo ganhei um selinho bem breve.
E depois de tudo ela me disse que não havia esquecido de um cara que ela conheceu no exterior, que começou a se interessar por mim mas ainda estava confusa!
Comecei então a dar um gelo nela.
Mas ela me chamou hoje no face pra me convidar pra uma festa de uma amiga dela (não é bem uma festa, parece que vai ser num karaokê, deve ser um lugar que a gente tem que pagar consumação, mas ela disse que vai ser "divertido"). Será no FDS seguinte à este do dia 15 - aliás devo fazer o BC nesse fim de semana.
No caso, ela reforçou o convite pra passar o FDS na casa dela (Eu explico rs - ela mora com os pais e lá tem um quarto de hóspedes - ah se ela morasse sozinha hein - que IDIzaço!) e aí a gente ia na festa:
Vejam vocês o diálogo:
HB:Se liga, quer vir aqui em casa sem ser esse fds o outro?
Vai ter um niver daquela minha amiga que casou num karaoke.
Deve ser engraçado
Eu:esse fds n ia poder mesmo
HB: eu fui madrinha no casamento dela
Não é esse agora,eh no outro
Eu:eu vou ver acho q tinha marcado um negoço de uma ong q eu tô
(pra não demonstrar muito interesse em sair de novo com ela).
HB: Hmmmmm então deixa
Eu:ah entendi, o niver eh q eh no karaoke rs
HB:É mas eu ia te mostrar a cidade durante o fds né
Eu: pow mas eu n sei se tá confirmado entende?
era p ser em junho, foi remarcada p dia 24
só n sei se vai ter mesmo
HB:Entendi, depois vc me fala
Ainda tem tempo
E agora, será que ela está me dando novos IDIs e tentando se redimir rs? Ou tá querendo me jogar de vez na FZ??? Tipo o amiguinho babão que acompanha ela em tudo que é canto??? De qualquer forma, se ela não quiser nada, é uma oportunidade de conhecer outras garotas, e até de aplicar o que vou aprender no BC!
O QUE VOCÊS FARIAM NO MEU LUGAR???
Postei um RC falando sobre minha noitada com minha colega de trabalho: Pra entender tudo mesmo os detalhes estão aqui:
http://www.puabase.com/forum/odisseia-pra-pegar-kino-fiz-tudo-pouco-t94832.html
Resumindo o assunto: Uma garota do trabalho começou a me dar IDIS, tipo querendo sair comigo pra algum lugar no FDS. Fomos num teatro e depois no forró.
Lá fui tentando seduzi-la, principalmente com Kino e o olhar, e senti que ela estava se mostrava cada vez mais atraída por mim(vários IDIs, a maioria descrita no RC.
Mas o que aconteceu: ela esquivava dos meus KCs, no máximo ganhei um selinho bem breve.
E depois de tudo ela me disse que não havia esquecido de um cara que ela conheceu no exterior, que começou a se interessar por mim mas ainda estava confusa!
Comecei então a dar um gelo nela.
Mas ela me chamou hoje no face pra me convidar pra uma festa de uma amiga dela (não é bem uma festa, parece que vai ser num karaokê, deve ser um lugar que a gente tem que pagar consumação, mas ela disse que vai ser "divertido"). Será no FDS seguinte à este do dia 15 - aliás devo fazer o BC nesse fim de semana.
No caso, ela reforçou o convite pra passar o FDS na casa dela (Eu explico rs - ela mora com os pais e lá tem um quarto de hóspedes - ah se ela morasse sozinha hein - que IDIzaço!) e aí a gente ia na festa:
Vejam vocês o diálogo:
HB:Se liga, quer vir aqui em casa sem ser esse fds o outro?
Vai ter um niver daquela minha amiga que casou num karaoke.
Deve ser engraçado
Eu:esse fds n ia poder mesmo
HB: eu fui madrinha no casamento dela
Não é esse agora,eh no outro
Eu:eu vou ver acho q tinha marcado um negoço de uma ong q eu tô
(pra não demonstrar muito interesse em sair de novo com ela).
HB: Hmmmmm então deixa
Eu:ah entendi, o niver eh q eh no karaoke rs
HB:É mas eu ia te mostrar a cidade durante o fds né
Eu: pow mas eu n sei se tá confirmado entende?
era p ser em junho, foi remarcada p dia 24
só n sei se vai ter mesmo
HB:Entendi, depois vc me fala
Ainda tem tempo
E agora, será que ela está me dando novos IDIs e tentando se redimir rs? Ou tá querendo me jogar de vez na FZ??? Tipo o amiguinho babão que acompanha ela em tudo que é canto??? De qualquer forma, se ela não quiser nada, é uma oportunidade de conhecer outras garotas, e até de aplicar o que vou aprender no BC!
O QUE VOCÊS FARIAM NO MEU LUGAR???