Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fireblade - MEMBRO EXCLUSIVO
#907407 E aí pessoal!

Postei um RC falando sobre minha noitada com minha colega de trabalho: Pra entender tudo mesmo os detalhes estão aqui:

http://www.puabase.com/forum/odisseia-pra-pegar-kino-fiz-tudo-pouco-t94832.html

Resumindo o assunto: Uma garota do trabalho começou a me dar IDIS, tipo querendo sair comigo pra algum lugar no FDS. Fomos num teatro e depois no forró.
Lá fui tentando seduzi-la, principalmente com Kino e o olhar, e senti que ela estava se mostrava cada vez mais atraída por mim(vários IDIs, a maioria descrita no RC.
Mas o que aconteceu: ela esquivava dos meus KCs, no máximo ganhei um selinho bem breve.
E depois de tudo ela me disse que não havia esquecido de um cara que ela conheceu no exterior, que começou a se interessar por mim mas ainda estava confusa!

Comecei então a dar um gelo nela.

Mas ela me chamou hoje no face pra me convidar pra uma festa de uma amiga dela (não é bem uma festa, parece que vai ser num karaokê, deve ser um lugar que a gente tem que pagar consumação, mas ela disse que vai ser "divertido"). Será no FDS seguinte à este do dia 15 - aliás devo fazer o BC nesse fim de semana.
No caso, ela reforçou o convite pra passar o FDS na casa dela (Eu explico rs - ela mora com os pais e lá tem um quarto de hóspedes - ah se ela morasse sozinha hein - que IDIzaço!) e aí a gente ia na festa:

Vejam vocês o diálogo:

HB:Se liga, quer vir aqui em casa sem ser esse fds o outro?
Vai ter um niver daquela minha amiga que casou num karaoke.
Deve ser engraçado

Eu:esse fds n ia poder mesmo

HB: eu fui madrinha no casamento dela
Não é esse agora,eh no outro

Eu:eu vou ver acho q tinha marcado um negoço de uma ong q eu tô
(pra não demonstrar muito interesse em sair de novo com ela).

HB: Hmmmmm então deixa

Eu:ah entendi, o niver eh q eh no karaoke rs

HB:É mas eu ia te mostrar a cidade durante o fds né

Eu: pow mas eu n sei se tá confirmado entende?
era p ser em junho, foi remarcada p dia 24
só n sei se vai ter mesmo

HB:Entendi, depois vc me fala
Ainda tem tempo

E agora, será que ela está me dando novos IDIs e tentando se redimir rs? Ou tá querendo me jogar de vez na FZ??? Tipo o amiguinho babão que acompanha ela em tudo que é canto??? De qualquer forma, se ela não quiser nada, é uma oportunidade de conhecer outras garotas, e até de aplicar o que vou aprender no BC!

O QUE VOCÊS FARIAM NO MEU LUGAR???
john7black - MEMBRO EXCLUSIVO
#907410 Ola thiagojames!

Esta ai uma OPORTUNIDADE Meu Brother!
Se ela quer "Brincar" então Brinca VOCÊ COM ELA!
Vai pra festa com ela, chegando la, mostra [PRA VOCÊ MESMO] seu Inner Game com outras meninas...
uma otima oportunidade de [VOCÊ] conhecer PELO MENOS um ALGUEM Além dela.

Mais uma chance de ELA perceber o quanto voce é Independente.
Por favor NUNCA CAIA NOS JOGUINHOS Femininos de GATO e RATO!
Vai pensando em VOCÊ se divertir com ou SEM ELA!

FAÇA AS COISAS PENSANDO EM VOCÊ nunca nela.

Ouça este audio-book e TIRE VOCÊ MESMO SUAS conclusoes:
nessahan-alita-como-lidar-com-mulheres-t67257-10.html

Sucesso Você vai conseguir COM ou SEM ELA!
HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#907414 Ela pode sim tá querendo jogar com vc novamente mais vá se divirta aproveite e veja realmente oque ela quer se não der nada e game over pule para a próxima .
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#907442 Vai lá,você não tem nada a perder.

Se der certo,você pega ela......Se a intenção dela for ter um amiguinho gay,você só terá perdido um final de semana.....E cai fora dessa mulher

Mas me parece que ela está interessada em tu mesmo.
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

Thiagojames escreveu: De qualquer forma, se ela não quiser nada, é uma oportunidade de conhecer outras garotas, e até de aplicar o que vou aprender no BC!

Exatamente. Foi bom não ter aceitado de cara, mas pode aceitar agora. Vai sem expectativas, porque pode ser joguinho também.

Não demonstre muito interesse, socialize com as amigas dela, veja a reação. Dê o bote quando sentir que é o momento, se ele se apresentar.

Criador do tópico

Fireblade - MEMBRO EXCLUSIVO
#907508 Hoje a gente se encontrou de novo.
Mas a gente conversou normalmente, nem falamos da noite de sexta.
Se bem que ela perguntou "que ONG é essa que você participa".(quase "o que pode ser tão importante assim pra você perder uma festa e não sair comigo?").
Eu expliquei e insinuei que minha participação não é essencial e ia confirmar ainda se ia ter evento da ONG no dia da festa.
Amanhã vou inventar que não vai ter mais o evento ou algo do tipo, vou tentar passar a impressão que, apesar de estar indo, tenho outras opções, mas por força do acaso vou na festa com ela!

Valeu mesmo pelos FBs!