Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mesk

Aprendiz

#700016 aconteçeram duas coisas comigo em 2 dias, mas como sou beta nao soube o que fazer :/
a primeira foi assim, estava na parada de onibus com um amigo a noite voltando da aula e passou uma HB7 (bem estilosa do jeito que eu gosto) e eu olhei bem pra ela,bem nos olhos e ela retribuiu ficou olhando chegou até a virar a cabeça pra continuar me vendo..pow eu pensei em ir fala com ela mas nao tinha ideia do que dizer, e até agora pensando no que poderia ter feito na situação e nao me vem nada a cabeça! :/ o que poderia ter feito?

a outra situação foi a seguinte ,um dia depois desse era a tarde eu voltando do trabalho, entrei no onibus com uma HB5 nada demais, sentei com ela pois so tinham dois bancos livres... vi que ela me deu uns IDi me olhava de vez enquando, mechia no cabelo.. poderia ter puchado assunto só pra tenta pratica.. mas então algumas parada depois sobe uma amiga dela uma HB8 ,ela ficou em pé do meu lado conversando com a amiga .. então o banco de tras libero e ela sento ali, ficaram conversando e eu me levantei e disse.. "acho que é melhor tu senta aqui" dai elas me agradeçeram e ela sentou .. e sentei atras! elas tavam falando sobre o cabelo da HB8 sahsah.. não sei o que poderia ter feito nessa outra situação.. um help ai galera quero aprender, quero mudar..quero conheçer mais pessoas :/
Don Juan.

Aprendiz

#700027 Acalme-se man, no início é tudo assim mesmo! agente fica puto da vida! Isso foi suas crenças limitantes que fez com que você "arrega-se" (na primeira situação), tá faltando é pratica e a leitura de alguns materiais cara isso foi você que não teve atitude e motivação pra ir falar com essa hb, O puabase ensina a você como agir com as mulheres, mas quem deve tomar atitude é você, não iremos tomar atitude por você! se você ler o material , botar em pratica e ter atitude, tirar essas crenças limitantes da cabeça te garanto que você não irá voltar aqui com essa mesma dúvida, isso é normal, é humano eu tambêm era assim, você deveria ter começado a interação com o opner normalmente, um fluffly talk, mostrar valor, e ejetando pegando o numero de telefone dela ! (isso é o simplificado) , Cara se tu quer ter um bom social proof, trabalhe pra isso, estude rapport escute mais! espelhe as pessoas! vá na regra: Pergunte ~> faça um comentário! e pergunte denovo! seja comunicativo, Uma coisa que eu faço e fingir que gosta das mesmas coisas que a pessoa, faz trazer o sentido de conexão, harmonia e confiança mais rapido, só ouvido e comentando aquilo! Leia mais materiais e Boa sorte na tua jornada!

Abraços
DON!
Lucasmpx

PUA EXPERT

#700037 hehe...eu faço o seguinte, quando realmente nao sei o que dizer..sou sincero..

eu: OI
ela: oi
eu: sinceramente, nao sei o que dizer, mas nao resisti e tive q falar com vc. Vc ta joia?
ou
eu: olha, eu sou um cara muito timido, mas vim falar com vc pq quero ser uma pessoa melhor

Sempre com um sorriso no rosto e olhando nos olhos!
Samuel barros

Veterano - nível 9

#700039 Como o Don Juan falou é melhor voce se acalmar. Todo mundo, até mesmo os mais "graduados" do forum já passaram por essa fase. Respondendo à sua dúvida voce poderia na primeira situação ter abordado ela no direct mesmo. Porque ? Porque ela já tinha mostrado interesse no momento que ela ficou te olhando. Não tinha nada demais à fazer. Só era chegar, falar o que tinha de ser falado e fazer ó que tinha que ser feito. Na situação 2 voce podia já aproveitar o clima de zoaçao pra tirar onda com a cara delas pra quebrar o gelo inicial e depois começar com a brincadeira.
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#700046 cara a hb da parada de ônibus era muito sinples era só você chegar e falar assim:

pua:aqui pq você ta me olhando tanto?
hb:bla bla bla

pronto ja conseguiu um argumento e um assunto se a hb estiver interessada vai te dar vários idis durante a conversa.

ja na segunda situação é a mesma coisa , se a hb5 te deu idis fica nais facil você chegar nas duas você poderia ter falado qualquer coisa como esse onibus passa em tal lugar coisas do tipo.

forte abraço.
Koubi

Aprendiz

#700049 Como já disseram e eu vou repetir é normal ficar nervoso e você já experimentou isso e em seguida deve ter sido tomado pela raiva. Um ponto que eu percebi e que também já errei na minha vida foi, você cedeu seu ugara para as duas conversarem e como você esperava ter um interação mais longa. Vendo de um maneira você aarriscou e pelo menos tomou uma atitude e trocou de lugar trocando com elas, isso já é uma boa experiencia, mas ela poderia ter sido maior e melhor se você estivesse ficado do lado dela e puxado assunto seria muito legal (Putz to escrevendo que nem como se fosse um jogo de mmorpgg apesar que é comparavél). Continue assim todo dia praticando. Use as diacas do Don e do Lucasmpx.
Raphael Souza

Veterano - nível 6

#700060 Cara a questão é vc se familiarizar com a questão da abordagem e excluir as crenças ruins que ficam t limitando. Como diz o Mystery: "Todas as emoções só vão ferrar com vc. Ignore-as todas para se dar bem"!

Alem das dicas aqui postadas que são ótimas, eu digo pra vc ver videos de abordagens para ganhar alem de pegar conhecimento, pegar tb pratica. Por exemplo, os do Project Go do Simple Pick-up