Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pedro.H. P.Viana

Aprendiz

#676853 Olá eu sou um novato de São Paulo e estou com algumas duvidas em relação a uma garota que eu conheci.

Eu estava saindo de um bar com dois caras, um amigo de muito tempo e outro que acabara de conhecer, avisto um grupo de 4 garotas conversando (3 bem bonitas) fiquei com a impressão de que uma olhou pra mim com um sorrisinho, até que o mano que tinha acabado de conhecer falou para nos chegarmos na garota, ficamos sentado do lado delas no meio da calçada, fico um tanto quanto nervoso porque foram a raras ocasiões que eu abri um grupo, sempre me sair melhor com conhecido de conhecidos e por isso não tomei nenhuma atitude de inicio (apesar de nem estar tão tímido na hora e simplesmente pensando o que fazer, qual seria uma abertura ideal para um grupo de 4 mulheres e um cara vomitando?), assim o mano que eu acabara de conhecer fala para oferecer cerveja pra elas, a que tava do meu lado saiu bem na hora que eu ofereci.
Sendo assim, esse mesmo mano decide trocar de lugar comigo e oferece uma cerveja pra a outra garota que tinha restado (as outras tavam cuidando do cara vomitando), ela parecia q tava dormindo mas respondeu que não bebia cerveja e tals, lembro me vagamente de chama-la de fresca por isso e pergunta o que ela bebia, ela responde que tudo menos cerveja (o que comprovei ser verdade). Nessa uma das meninas a chama pelo apelido, perguntei se era o nome dela, ela me disse e pergunta o meu, começo a conversar bastante com ela, o outro cara pergunta se ela tinha namorado, se gostava de homem e tals, percebi q boa parte da conversa foi eu perguntando para ela coisas como “onde você mora?” "o que você curte?” e respondendo depois dizendo “e você?” como qualquer garota normal e simpática.