Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pedro.H. P.Viana

Aprendiz

#676853 Olá eu sou um novato de São Paulo e estou com algumas duvidas em relação a uma garota que eu conheci.

Eu estava saindo de um bar com dois caras, um amigo de muito tempo e outro que acabara de conhecer, avisto um grupo de 4 garotas conversando (3 bem bonitas) fiquei com a impressão de que uma olhou pra mim com um sorrisinho, até que o mano que tinha acabado de conhecer falou para nos chegarmos na garota, ficamos sentado do lado delas no meio da calçada, fico um tanto quanto nervoso porque foram a raras ocasiões que eu abri um grupo, sempre me sair melhor com conhecido de conhecidos e por isso não tomei nenhuma atitude de inicio (apesar de nem estar tão tímido na hora e simplesmente pensando o que fazer, qual seria uma abertura ideal para um grupo de 4 mulheres e um cara vomitando?), assim o mano que eu acabara de conhecer fala para oferecer cerveja pra elas, a que tava do meu lado saiu bem na hora que eu ofereci.
Sendo assim, esse mesmo mano decide trocar de lugar comigo e oferece uma cerveja pra a outra garota que tinha restado (as outras tavam cuidando do cara vomitando), ela parecia q tava dormindo mas respondeu que não bebia cerveja e tals, lembro me vagamente de chama-la de fresca por isso e pergunta o que ela bebia, ela responde que tudo menos cerveja (o que comprovei ser verdade). Nessa uma das meninas a chama pelo apelido, perguntei se era o nome dela, ela me disse e pergunta o meu, começo a conversar bastante com ela, o outro cara pergunta se ela tinha namorado, se gostava de homem e tals, percebi q boa parte da conversa foi eu perguntando para ela coisas como “onde você mora?” "o que você curte?” e respondendo depois dizendo “e você?” como qualquer garota normal e simpática.
A conversa vai fluindo normal até ela pedir o meu cel pra anotar o nome dela, inocentemente pergunto o porque e ela diz q era pra eu add ela no facebook, bom tudo certo, eu troco de lugar com o outro cara e fico perto dela, ela pergunta se eu era de alguma banda, e pergunta os lugares que eu vou porque ela acha que já me viu antes (e realmente nos vamos para os mesmo lugares basicamente, até por ela morar na mesma zona que a minha), ela pergunta aonde eu moro, diz que conhece um cara que mora na minha rua e tals.
Enquanto isso o mano lá ficava falando coisas como “ela é muito bonita, se não acha pedrão?” (na hora só disse q tinha q concorda mas devia ter colado alguma “neg” como, ”é até que ela é”) e numa dessas ele pergunta se o que ela bebe (de novo) e ela diz q gosta de vodka, ele vai lá e compra vodka pra ela enquanto conversamos mais um pouco sobre um assunto que não me lembro agora, ele volta com vodka, ela diz que não ia beber muito pq já estava meio bêbada e com muito sono então começo a beber e dou pra ela, nisso ela derrama um pouco nela e diz que ta com frio, o cara do meu lado diz “abraça ela pedrão” e coloquei o meu braço em seu ombro e agora começa alguns problemas porque não tenho boas lembranças dessa hora, se tentei alguma aproximação maior tipo encostar a cabeça ou se só cheguei pensar nisso, mas ela diz que as mãos dela estão geladas, o outro cara segura a mão dela, depois eu e digo que as minha estão quentes.
A prima dela aparece derrepente, tento conversa com a prima dela tbm mas não parece estar muito afim de conversa, ela começa a reclamar de sono, e que a irmã dela não ia pra casa logo (tava pegando um gringo), falo q se ela quiser ela pode deitar um pouco e ela deita no meu ombro, mas acho q comecei a conversa com ela de novo e ela parou, não me lembro bem, bom depois disso o cara fala para agente ir na casa dele ela diz que não porque tem q voltar com a irmã e tals e q agente deveria sair no dia seguinte (agente não saiu no final das contas) bom a irmã dela chega e elas vão saindo se despedindo de um monte de cara (não sei se eram caras dando encima dela ou não até por ser um bar gay ali do lado,mas isso não importa).
No dia seguinte acho ela no face e nossa conversa foi meio normal, nada d+, algo como “estou sendo simpática com vc”
Aqui vamos a duvidas, eu não vi nenhum sinal claro que deveria ter ficado com ela ali, apesar dos pesares ela não parecia estar muito interessada nisso e com sono.
A segunda parte é, tivemos 4 conversas, a primeira no dia seguinte, no outro dia outra que eu tinha deixado sem querer uma mensagem off e ela respondeu ( algo como “ta ae?”porque eu tinha saído e demorei pra voltar e no outro dia ela respondeu q tava, eu não sabia o status dela pq ela tava no cel) outra uma conversa de grupo que o cara fez,e uma hoje, todas as conversas eu soltei algumas negs nela e tals, mas em geral a conversa sempre sou eu tentando puxar assunto e ela simplesmente sendo simpática, as vezes pergutnando algumas coisas e tals, só sendo “legal”, mas afinal o que deveria fazer? Esquecer? Chama-la pra sair ou esperar que ela demonstre um gral de interesse maior e assim chama-la pra sair?

Bom obrigado e desculpa pelo texto grande

ps: se quiserem eu colo alguns trechos de conversa que eu tenho com ela
Freddy

Veterano - nível 9

Antes de mais nada algumas considerações a respeito do seu texto.

1- Deveria organizar melhor seu texto. Fica mais fácil de entender o conteúdo e menos cansativo de ler.
Separe melhor quem é quem, eram 4 HBs coloca HB1, HB2, HB3 e Hb4 por exemplo, isso facilita muito a entender o que está acontecendo na história.

2- Isso tá mais pra um relato de campo (por favor me corrijam se eu estiver errado) portanto está na área errada.

Agora vamos aos comentários :rolf

No texto não está muito claro, mais pelo que entendi era um grupo de 4 HBs e um cara, o qual estava vomitando.
Você estava acompanhado de 2 amigos, um deles você chama de "Mano".

"assim o mano que eu acabara de conhecer fala para oferecer cerveja pra elas"

Não se deve se oferecer a pagar bebidas, ainda mais quando um amigo seu fica te dizendo o que você deve fazer, da a impressão de que você não sabe o que está fazendo e ele está ensinando. Da próxima vez pode apenas ignorar a dica dele.

"A conversa vai fluindo normal até ela pedir o meu cel pra anotar o nome dela"
Isso foi demonstração de interesse? Acho que sim.

"Enquanto isso o mano lá ficava falando coisas como “ela é muito bonita, se não acha pedrão?”"
Ele tava bêbado? :shii

"nisso ela derrama um pouco nela e diz que ta com frio, o cara do meu lado diz “abraça ela pedrão”"
Um pouco mais de atitude pequeno gafanhoto, kino é muito importante e ela já está pedindo isso.
Não espere seu amigo dizer o que tem de fazer, e desta vez ele estava certo.

"e agora começa alguns problemas porque não tenho boas lembranças dessa hora"
A vodka tem esse efeito :yaaah
Da próxima não abuse tanto, primeiro que estar bêbado não vai te facilitar em nada em suas abordagens, muito pelo contrario. Segundo que se tiver a sorte de pegar uma HB, extremamente difícil em tais condições, você não vai lembrar de nada no dia seguinte, e me responda qual a graça nisso?

" falo q se ela quiser ela pode deitar um pouco e ela deita no meu ombro"
Ela estava confortável...

Seu jogo não foi la dos melhores, e ainda tinha seu amigo bêbado que pelo visto não ajudava muito. A garota pareceu estar interessada e até mesmo confortável, você deveria ter kinado mais e dado o KC, sim kiss close. Mais já que não aproveitou a oportunidade acho que deve pegar logo o telefone dela e marcar de sair, não proponha nada só vocês dois, diga que vai sair com uns amigos e a convida diga pra chamar algumas amigas também. Se não der certo pelo menos existe a possibilidade de se tornarem amigos, e isso é vantajoso.
Esse negocio de ficar muito tempo em conversas no facebook, twitter, msn mais atrapalha que ajuda, e por isso não é bom ficar muito tempo conversando por eles.

Espero ter ajudado.
Abraços

Off topic:
Peço aos mais experientes que me corrijam caso eu tenha me equivocado em alguma coisa, afinal ainda sou novo na área e tenho muita coisa a aprender.
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#676939 Você fez o stylelife?! leu alguns métodos?! quais?!! entendeu?!! praticou?!! Se não, então faça... pois você vai precisar de sua experiência própria para determinadas dúvidas... a prática é crucial para o desenvolvimento pessoal.

Criador do tópico

Pedro.H. P.Viana

Aprendiz

#677154 Então Freddy, eu concordei basicamente com vc em quase tudo e eu estava pensando nisso realmente, nao sei dizer se esse meu amigo estava bebado ou não, ele nâo aparentava ele é meio... "estranho" nem foi uma questão tanto de abusar da bebida, na hora eu nao estava tão "alterado" kkkk mas no outro dia fiquei sem me lembra muito de detalhes mais especificos,coisas como o que converçamos e tals, mas obrigado vou fazer isso sim Freddy, não tenho falado muito com ela no face e tals e tenho deixado espaço de laguns dias entre as converças

E GustavoAbronkka, eu li o manual das artes venusianas do Mistery a algum tempo e já melhorei muito des de que eu li,antes nao tinha nenhuma relação com garotas, hj já posso dizer que é bem melhor,mas como disse no texto, é algo mais como "conhecido de conhecidos" tendo raricimas aberturas que eu mesmo fiz,então acho q não da pra dizer ainda q é um lifestyle mas pretendo tornar sim