- 29 Mar 2012, 18:31
Fala parceiro, primeiro quero parabenizar tua atitude de querer mudar!
Ao caso, te aconcelho a não querer tudo de uma vez! Se vocês for
tímido, os
livros do Mystery são um ótimo
ponto de partida, pois primeiro você deve
perceber como a atração funciona (basicamento um pequeno guia para entender os motivos que levam a mulher a se atrair por um homem). Aconcelho-te também à não tentar ficar usando as chamadas "rotinas" e "openers" que estão no livro... se você achar que precisa desse tipo de artifício inicialmente, tente criar os seus próprios, pois além de manjados, soam muito falsos para quem ainda não internalizou o processo de Sedução por completo. Veja meu caso, hoje em dia no primeiro contato posso falar sobre quase tudo que gosto, inclusive video-games, o que antes era fora de cogitção, uma vez que não sabia o
COMO (know how) falar.
Forçe-se a sair de casa, procure amigos extrovertidos, fale com o máximo de pessoas que puder (um bom começo é observar como as pessosa idosas tem facilidade de puxar assunto com qualquer um em qualquer lugar. Leia sobre Linguagem corporal e sobre antropologia social (para saber como funciona as intereações interpessoais, e como se portar perante os outros ). E para finalizar, foque-se bastante em
mudar a SI mesmo internamente, ou seja, tenha atitude, seja seguro, todo dia repita que você FODA (da muito certo isso), e para de se preocupara muito com que os outros pensam de tu. Não seja esnobe, nem metido.!