Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

HDK

Aprendiz

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais,

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

Opa e ai galera td ótimo com vocês? espero que sim pois comigo ta td de boa =D...

Então galera ta acontecendo uma situação comigo que não tenho nem ideia de como agir, até por ser um pouco novo no PU...bom a situação é a seguinte:

Eu sempre fui um cara presença pra mulherada, não fui de pegar muitas, mas também não pego poucas Imagem, digamos que pego moderadamente e sempre as Hbs que fico sabem que tem outras querendo meu corpo Imagem sahusauha. (ou seja, ja tenho uma pré seleção natural, tento manter essa reputação)
Bom um tempo atras eu tava ficando com uma garota e ela tinha bastante ciumes de mim, ela sempre vasculhava meu celular pra ver as minhas mensagens...passou o tempo agente parou de ficar e ela arranjou um "namorado" começou a gostar do cara ai o cara deu um pé na bunda dela...bom logo no inicio eu me esquentei da gente ter parado de ficar...mandei umas mensagens no face, mas depois larguei de mão...passou o tempo e o cara sacaneia ela...ai ela me liga só que por eu estar dormindo não atendi xD, no outro dia eu ligo pra saber o que era e ela não me atende...quando dei fé ela manda uma mensagem no Whatsapp no dia seguinte...agente conversa mais ela é bem seca comigo, aquelas respostas curtas...mas blz...

bom galera esse é um resumo da situação, a minha duvida é...como devo agir pra conseguir transforma essa garota em RMLP e como faço ela esquecer o cara? bom a situação é meio foda por que ela fica o dia todo na casa dela e tem mais tempo pra ficar pensando no cara, ou seja, não ocupa a mente dela...e os pais dela não deixam ela sair muito o que complica mais... xD... devo marca um dia pra sair? .... Abraços HDK

obrigado por quem leu até o fim!!
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#852083 Ela é ciumenta como você mesmo disse, tem certeza que quer ter ela como uma RMLP ? Não sei se é uma boa, mais cedo ou mais tarde ela começa a te pressionar para um relacionamento sério e você realmente vai precisar tomar as rédeas, possivelmente perdendo sua RMLP. Uma ideia legal seria convidá-la pra sair, não para um shopping ou para um lugar cheio, procure um momento mais pra vocês dois, uma caminhada na praça ou algo do tipo. Tente recriar conforto com ela, depois disso você começa a jogar de verdade. Um exemplo: Se ela falar alguma brincadeira, algum tipo de shit test que você possa responder relacionando a época em que vocês ficaram.

HB: Ah, não sei, você tá parecendo um gay desse jeito.
PUA: Ah sério ? Mas aí você lembra da época em que me beijava intensamente e sabe que isso é coisa da sua cabeça Imagem .

É isso. Grande abraço.

Jhonnies

Criador do tópico

HDK

Aprendiz

#852099 Opa obrigado pela resposta Jhonnies ^^... bom realmente ela vai pressionar pra um relacionamento sério como ja pressionou na época que agente tava junto...mais ela sabe que nem da também por que vou embora final do ano da minha cidade, vou morar no Mato grosso do sul...tava pensando em ir em um lugar que da bastante gente aqui na cidade, mas ja vi que ia ser uma péssima ideia, então vou marca um dia pra gente ir em uma sorveteria perto da casa dela e conversa com ela...ai só depois marca de ir nesse lugar que eu quero ir ^^