Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

w_galdino

Aprendiz

#355327 Tudo bom PUA's ?
Estou aqui com um sério problema que vem me atormentando faz um bom tempo.

É que é o seguinte : Estou namorando faz uns 2 meses ...e estou no mundo PUA há uns quase 8...Mudei totalmente minha vida...Mas após começar a namorar, eu meio que "distanciei" das sarges e tudo o que envolve o objetivo de um PUA.

Meu relacionamento anda muito bem...só que sinto falta de sargear, ou de pelo menos me relacionar melhor com as pessoas assim como fazia quando estava sargeando.
Quando começo a querer praticar novamente,logo me vem a cabeça de que se eu fizer isso, estarei traindo minha namorada.

Mas se eu não fizer (pelo menos dialogar com as pessoas e manter contato com elas), estarei perdendo minhas habilidades.

O que vocês acham ? será que se eu continuar praticando meu jogo, mas não dando KC, isso será traição ? (Porque realmente não estou afim de trair minha namorada :ae , mas também não estou afim de deixar de usar o que aprendi :confuso )

ME AJUDEEEM POR FAVOOOOR !!!! PRECISO DE RESPOSTAAAAS !!! SHAUSHAUSHAUSHAUSHA

Desde já grato :ae
PuaMaster

Veterano - nível 9

#355333 CAAARA claro que vs deve continuar jogando isso aqui é a sua vida ! Como dizem os Mestres do Pua "Isso não é só pegar mulheres, é mais que isso é uma vida" Ou seja é uma vida social da evolução humana.

E se vs sargear n vai trair a sua namorada a n ser que vs pegue as mulheres ai meu caro ja é com vs DUHDUSAHDS.

E se vs n sargear vai estar te traindo kct, é sua vontade então faça. :) :) :)
The Game

PUA Avançado

#355334 Cara, te recomendo ler o livro de Chameleon, vc encontra aqui no forum. Tem uma parte que ele, mesmo namorando "sargeia". Na verdade ele só sai com o wing e o ajuda a se acertar nos sets, sem closar nenhuma HB. Ele não está traindo a namorada, nem objetivamente nem subjetivamente.

Agora, se você tiver necessidade de closar outras, recomendo a terminar cara, pq trair nao é legal.

Abçs
Hamunaptra

Entusiasta

#355646 Hora, hora, meu garoto, você pode muito bem manter seu namoro e continuar praticando o pua. Isso também diz respeito a manter contatos e calibrar o seu social, não necessariamente você tem que closar, mas tome cuidado, é muito subliminar entre o trair e o não trair!
|Sandman| - MEMBRO EXCLUSIVO
puabase escreveu:CAAARA claro que vs deve continuar jogando isso aqui é a sua vida ! Como dizem os Mestres do Pua "Isso não é só pegar mulheres, é mais que isso é uma vida" Ou seja é uma vida social da evolução humana.

E se vs sargear n vai trair a sua namorada a n ser que vs pegue as mulheres ai meu caro ja é com vs DUHDUSAHDS.

E se vs n sargear vai estar te traindo kct, é sua vontade então faça. :) :) :)
slarkk

PUA Avançado

#363787 VOLTE A SARGEAR.
Nunca pare, esse é o segredo.
Conheça outras mulheres, deixe-as interessadas em voce.
Isso não é pecado muito menos traição, isso é o jeito PUA de viver.
Como consequencia, sua namorada pode ter ciúmes de você, um ciúmes saudável, mas é facil admnistrar.
É isso ai :)
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#363969 Eu tenho tb uma namorada, tenho uma boa social e conheço mts mulheres, então eu nao conheço e nem abro sets, mas jogo com aquelas que eu ja conheço. Assim eu nao fico pensando em clousar e ainda continuo com a minha :)
GiveMeEverything#A|X

Aprendiz

#364057 cara, um dos principais erros de quem começar a namorar e etc e parar de sargear, não pare pois dessa forma você possivelmente vai começar a esquecer de agir da forma certa por falta de pratica, não vejo traição nenhuma em sair pra conheçer novas pessoas, sendo só esse o objetivo... :ae