- 31 Jul 2012, 13:19
- 31 Jul 2012, 13:46
Concordo com Mukeka, combine antes quem vai ser o alvo de cada um
- 31 Jul 2012, 15:18
Eu sei exatamente o que é isso.Ensinei todas as tecnicas puas e teorias para um cara que se tornou meu Wing.O problema é que o cara já era natural,porém sempre gostava de atrapalhar Sets que eu abria.Atualmente eu ando dando umas tesouradas nele até porque estou namorando.Mas no seu caso aconselho voce sair e sargear sozinho,voca terá uma evolução enorme, vai por mim.
Abraço!
Abraço!
- 31 Jul 2012, 15:26
e otimo ter um cara desse por perto mano , vc vai aprender muito com ele , boa parte do que aprendi hoje foi com meus amigos naturais , no caso dele roubar toda a atencao e normal pq ele ja tem essa personalidade, ANALISE O JEITO DELE , PEGUE AS COISAS BOAS E QUE SE ENCAIXAM EM VC , VEJA OQUE FAZ ELE TER MAIS SUCESSO NA ABORDAGEM , E INCORPORE ISSO EM VC , VC VAI EVOLUIR MUITO , E O MAIS IMPORTANTE TENTE SE DIVERTIR APESAR DE CLOSAR OU NAO , ESSA E A ESSENCIA DA COISA PQ QUANDO VC ESTA SE DIVERTINDO AS PESSOAS PERCEBEM E GOSTAM DISSO ,
- 31 Jul 2012, 15:45
Porra, um amigo meu natural pega mulher pra kct, mas muita mulher mesmo, fui um dia com ele no shopping, a cada 10 minutos vinha uma beleza falar com ela, eu ficava de cara mesmo, eu tenho 18 anos, ele tem 17 anos, deve ter mais ou menos 1,63 de altura, bem baixinho mesmo, estudou até a oitava série... mas uma coisa que percebi nele conversando com as mulheres é que ele conta muitas histórias verdadeiras de alto valor pra ele, no caso que ele era foda, que transava com as mulheres, que tomou controle de uma situação e elas ficam gamadas nele, fico de cara!!
- 31 Jul 2012, 16:50
reverta a situação, puxe toda atenção do grupo pra voce!
domine o grupo!
domine o grupo!
- 31 Jul 2012, 17:27
Eu ja vi ele falar que é primo do Gusttavo Lima, que o pai dele tem helicoptero (essa foi a mais forte)
kkkk
tenho um amigo assim também
Então, você já tendo uma experiência de como o inner game, social proof funcionam
agora porque você não se torna esse cara?
Não digo mentir ou desmerecer outra pessoa, mas seja o centro da atenção, aproveite todo o social proof desse seu amigo, para fazer seu próprio social proof. Saia com ele, faça amizade com o pessoal que é amigo dele.
Ai você vai praticando o que pode aprender aqui no pua e vendo esse amigo, seja um cara engraçado, que conta as histórias, que chama atenção de todos, são atitudes que vai te ajudar a ter o controle do grupo.
Depois você pode combinar com ele de cada um escolher um alvo e o outro não atrapalhar, terão bons resultados se um ajudar o outro dentro do set.
Mas também pode acontecer dele te amogar, ai você tem que saber lidar com isso.
Enfim, esse cara é uma boa oportunidade pra você aprender
kkkk
tenho um amigo assim também
Então, você já tendo uma experiência de como o inner game, social proof funcionam
agora porque você não se torna esse cara?
Não digo mentir ou desmerecer outra pessoa, mas seja o centro da atenção, aproveite todo o social proof desse seu amigo, para fazer seu próprio social proof. Saia com ele, faça amizade com o pessoal que é amigo dele.
Ai você vai praticando o que pode aprender aqui no pua e vendo esse amigo, seja um cara engraçado, que conta as histórias, que chama atenção de todos, são atitudes que vai te ajudar a ter o controle do grupo.
Depois você pode combinar com ele de cada um escolher um alvo e o outro não atrapalhar, terão bons resultados se um ajudar o outro dentro do set.
Mas também pode acontecer dele te amogar, ai você tem que saber lidar com isso.
Enfim, esse cara é uma boa oportunidade pra você aprender