Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Paulo Rubens

Aprendiz

#754065 É o seguinte,no baile de formatura da minha irma chamei a colega dela pra dançar,uma Hb8,5 bem mais velha que eu,de primeira ela negou e depois disse: ah,tu é irmao de fulana,vamo !!eu disse:menina quero dançar ne te namorar nao...ate ai tudo bem,so que depois ela me viu dançando com outras mulheres e começou a me da bola...olhava pra mim e ria..eu sabia o que tinha que ser feito,mas nao fiz nada...queria a opiniao de vocês a respeito disso..e teve outras Hbs que tambem fiquei com vontade de abordar e nada..."daqui a pouco, daqui a pouco" acabou a festa e nao abordei...o que faço pra mudar isso ?'
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#754071 Deveria ter abordado! Foda-se o resultado!
Essa colega da sua irma estava atraída por vc, intenda isso.
Quando ver alguma hb que estava la, puxe papo, falando da festa e comece a jogar, simples assim.

Valeu :ae
Housenka

Veterano - nível 9

#754083 Eu não a teria abordado. Não em um primeiro momento. Não nesta noite. Porque? Por que você disse claramente que não queria nada além de dançar depois de ela ter recusado. Você iria parecer um homem sem peito para falar o que quer, pois iria parecer que você queria mas deu essa resposta pra fugir.

Fez MUITO BEM em ter dançado com outras HBs. Aumentou o seu valor e, a partir de agora, é jogo.

Boa sorte :ae
Alan Santos

Aprendiz

#754163 Estou de volta! Depois de meses em um namoro! Pois bem,vamos ao que interessa!

Man,

O rapaz ai de cima disse tudo,se vc disse a ela que não queria,e foi dançar com as outras hb´s,aumentou o seu valor,você se transformou no prêmio meu amigo ,será que não percebeu?Isso já era motivo de sobra pra vc se "abastecer" de sí mesmo e pegar alguem! Quanto a amiga da sua irmã,repare nas aberturas a posteriori que surgirão e caia em cima ! Abraçço!

É BOM ESTAR DE VOLTA!
mergulhadorpua

Aprendiz

#754471 O que houve é que voçe ficou com pre-seleção quando ela te vio com outras, para parar com esse daqui a pouco voçe deve usar a regra dos 3 segundos.
campbell

Aprendiz

#754488 Amigo é simples, vc deve ter o seguinte pensamento: " O que eu posso perder abordando HB's? " NADA

Você só tem a ganhar: ou a HB ou experiência para próximas abordagens.

Saia da zona de conforto, caso contrário continuará tendo os mesmos resultados , você quer continuar com os mesmos resultados?
Mtigre

PUA EXPERT

#754554 Comece a desenvolver atitude, meu caro.
Como? simplesmente não pense em fazer, faca o que tiveres vintade sem ligar para o que os outro vão achar.
Uma boa dica é o uso da regra dos três segundos que consiste em abordar uma HB em no máximo tres segundos depois que tu a viu, pois esse tempo é muito pouco para que tu comece a pensar em desculpas ilusórias para permanecer confortável na sua zona de conforto, meu caro!
Não tema a sociedade, enfrente-a e seja confiante, assim tu conseguirás o que tu queres!

Abraco,
Mtigre