- 15 Out 2011, 16:41
Pessoal, vo pra facul em uma van, e só tem eu de homem e um outro carinha, o resto é tudo hbs, algumas delas já estão pra formar e eu entrei na van tem pouco tempo. A única hb que converso é uma da minha sala, e mesmo assim quando ela ta sentada do meu lado... As outras eu só conversei com elas uma vez quando a van qse bateu em um caminhão, ai rendeu assunto até eu descer, sabem como é mulher neh, qualquer coisinha fazem o maior drama, ai ficaram me contando de outros acidentes, e tals... Depois disso é só boa noite e pronto, elas sentam do meu lado e eu fico estático, n vem absolutamente nada na minha cabeça pra conversar com elas, fico pensando que elas tão pensando tipo assim:"Pq ele ta falando comigo?". E como devo me sentar? Com a mochila no colo, ou deixá-la no chão e cruzar as mãos? Qual o melhor jeito de eu me sentar numa van com uma mochila, pra onde devo olhar, que dicas podem me dar para melhorar minha situação? Obrigado!
- 15 Out 2011, 16:57
cara Sentar na van ....o negocio é se sentir confortavel,
e não confunda confortavel com na defensiva ,deixa a muchila no chão e se ajeite na poltrona até se sentir confortavel,
pense assim "a desse jeito que eu estou da até pra dormir aqui " kkk ai vai estar confortavel
agora na hora de puchar assunto ,se voce se meter na conversa é meio complicado mesmo, principalmente pro pessoal que não tem muita noção ou valor social no local,
então aproveite-se de sua amiga
ela deve conversar com as outras meninas na certa ,então voce centa do lado dela e espera ela puchar papo com as outras meninas ,ai voce entra no meio da conversa
assim é mais facil delas te aceitarem pois uma ja tem papo contigo!!
meu serviço eu sempre tenho que ir de uma cidade para outra de carro ,como eu não sei dirigir sempre tem alguem pra dirigir pra mim ,
e eu percebi que sempre rola um assunto legal quando voce entra no mundo da pessoa ,ve um assunto que ela tenha afinidade ,
ex falar de futebol com homens ou de mulheres!
ache um assunto do mundo delas e mande..só não vale falar de outros homens né kkkk
espero ter ajudado abraços boa sorte