Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Índio

Aprendiz

#469922 Ontem eu estava numa festa, e logo quando entrei mi deparei com um 2 set com hb(s)9 logo fui abrir o set, comecei a chargear, mas logo depois chega um amigo de uma das Hbs e começou a mi fazer perguntas bestas como;
Ei, tu gosta de verdura!?
Jacaré no seco anda!?
esses tipos de pergunta...eu o ignorei e continuei, depois ainda deu para conseguir o número delas!

Mas o que eu devo fazer nestas situações!?
bcos182

Veterano - nível 9

#469927 Como ele é amigo delas, você não pode tratá-lo mal pq talvez sua imagem diminua...ao meu ver você agiu certo, IGNORE, deixe-o falando sozinho, mostre as HB's que você é uma ROCHA SÓLIDA, não se abala com um beta tentando te queimar.
Querendo closar a HB é bom tentar isolar.

abraço
Ctrl+C

PUA EXPERT

#470063 Você estava sendo amogado, eu detesto essa raça de caras inseguros e inconvenientes!!!
Eu simplesmente faria-o passar por ridículo dentro do próprio circulo social dele, você disse que ele começou a fazer perguntas sem nexo algum, para te desconcentrar, te deixar sem graça e fazê-lo ejetar...o que eu faria nessa situação?
AMOG:Ei, tu gosta de verdura?
PUA: sim gosto, afinal é um alimento muito saudável...
AMOG: ( ele comcerteza estaria fazendo uma piadinha de duplo sentido, idiota e escrota), ah... então quer dizer que você gosta de ver um durão não é?!
PUA: Nossa, essa piada é nova hein cockless, parabéns, meninas...esse senhor é sem graça assim mesmo sempre?
-------------------------------
AMOG: Jacaré no seco anda?
PUA: Vocês vão me desculpar a pergunta, mas o amigo de vocês por acaso tem algum déficit de inteligência? sem querer ofender, mas não acho que estamos falando na mesma lingua....olha relaxa colega ( tapinha no ombro do amog), depois eu te compro um doce ok?! os adultos estão tentando conversar agora!
-------------------------------------------------------------
simplesmente, faça-o parecer estúpido, infantil e que está se esforçando muito para chamar atenção... e nunca, JAMAIS se intimide perto de um AMOG!
Abraços player