Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gabriell56

Aprendiz

#528452 galera eu estava ficando com duas garotas mas eu comecei a gostar msm de uma delas como e fiquei me sentindo culpado por estar ficando com as duas porque a segunda gosta msm de mim. Agora eu estou pensando em falar para segunda que eu tinha ficado com ela e depois com outra garota para ver se esse sentimento de culpa some, será que esse é o certo a fazer, e se eu for fazer como eu devo agir?

culpa-infernal-t49272.html <<<< preciso de ajuda aki tbm
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#528453 E ae mano Gabriel!!! Beleza meu rapaz?!?

Vamos a sua dúvida!!! Cara não sei porque está com o sentimento de culpa. Sério, tu não está enganando ninguém se não assumiu algo realmente sério. Já pensou no fato que elas também se enrolam da mesma forma que ti?
Exatamente isso que ouviu meu caro Gabriel, elas também se enrolam da mesma forma que nós, pare com esse sentimento e comece a refletir melhor, pare e pense o que é melhor pra ti. O relacionamento está ou não em condição de ser sério. Ninguém poderá lhe ajudar muito nessa questão, podemos lhe aconselhá-lo porém a decisão é tua.

Abraços e sucesso!
BD
cesar augusto - MEMBRO EXCLUSIVO
#528472 Ao sentir que está gostando não vejo mal algum... Porém, cuidado com o apego... Ao se entregar está correndo sério risco de se ferrar... Ame com desapego... Goste com objetividade... Lembre-se de estabelecer muito bem seus limites... Pare de fantasias românticas, as mulheres odeiam caras românticos nunca conte nada de sua vida pessoal para elas, só irá fornecer munição para detonarem você... Vamos analizar friamente sua posição na REAL e não na MATRIX
A primeira sente que vc gosta dela e, portanto, se fasta
A segunda sente que vc se afasta e, então, se aproxima automaticamente
O amor meu amigo é algo muito raro
Espere por situações realmente cruciais para se certificar de um amor verdadeiro e entregar seu coração, lembre-se que no fim somos sempre nós que pagamos a conta
Vou dar minha opinião e dizer o que eu faria
Ficaria com a duas sem sentimento de culpa algum, pois não jurei nada, não assinei nada e nem me casei com nenhuma
Elas é que tem que conquistar minha fidelidade e meu coração
Trataria a primeira que eu gosto do jeito que trato a segunda, ou seja, aquela que gosta de vc
Trataria a segunda que gosta de vc, e que portanto por enquanto merece, do jeito que trato a primeira (aquela que vc gosta)
Todos aqui falam muito das mulheres coisa e tal, coisa e tal, coisa e tal
Mas, o homem não é igualzinho às mulheres
Você, por acaso, e assim como todas as mulheres, não está gostando da CAFAGESTE?
leonardovs

Veterano - nível 9

#528477 Não acho errado ficar com as duas mas deve ser sincero sempre, veja os videos do David X, vai te ajudar bastante. Se elas não toparem o que você quer o azar é delas por abrir mão de ti por egoismo.

Boa sorte.
rocouto

Veterano - nível 9

#528481 O certo é você mandar a real pra garota que você não quer mais pegar.Não precisa ter sentimento de culpa, se você continuar com as duas pode ser que uma descobre e você perde as duas.
albuquerque

Veterano - nível 10

Big Dog escreveu:ECara não sei porque está com o sentimento de culpa. Sério, tu não está enganando ninguém se não assumiu algo realmente sério.

Se você ainda não firmou nada sério com nenhuma das duas não há necessidade de ficar com sentimento de culpa, se ajuda a melhorar pare de ficar com a outra e fique apenas com a que realmente gosta de você, O que aconteceu no passado você não pode mudar , mas pode construir um futuro melhor, sem contar que ao falar pra ela( que gosta de você de verdade) que você ficava com a outra pode ser que ela queira descontar, ai complica.

Espero ter ajudado, Abraços. :ae