- 30 Jan 2012, 11:38
Ao sentir que está gostando não vejo mal algum... Porém, cuidado com o apego... Ao se entregar está correndo sério risco de se ferrar... Ame com desapego... Goste com objetividade... Lembre-se de estabelecer muito bem seus limites... Pare de fantasias românticas, as mulheres odeiam caras românticos nunca conte nada de sua vida pessoal para elas, só irá fornecer munição para detonarem você... Vamos analizar friamente sua posição na REAL e não na MATRIX
A primeira sente que vc gosta dela e, portanto, se fasta
A segunda sente que vc se afasta e, então, se aproxima automaticamente
O amor meu amigo é algo muito raro
Espere por situações realmente cruciais para se certificar de um amor verdadeiro e entregar seu coração, lembre-se que no fim somos sempre nós que pagamos a conta
Vou dar minha opinião e dizer o que eu faria
Ficaria com a duas sem sentimento de culpa algum, pois não jurei nada, não assinei nada e nem me casei com nenhuma
Elas é que tem que conquistar minha fidelidade e meu coração
Trataria a primeira que eu gosto do jeito que trato a segunda, ou seja, aquela que gosta de vc
Trataria a segunda que gosta de vc, e que portanto por enquanto merece, do jeito que trato a primeira (aquela que vc gosta)
Todos aqui falam muito das mulheres coisa e tal, coisa e tal, coisa e tal
Mas, o homem não é igualzinho às mulheres
Você, por acaso, e assim como todas as mulheres, não está gostando da CAFAGESTE?