Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CNTP

Aprendiz

#713997 Falaa puazadaaa!!! :mau

Tava conversando de boa uma HB, aí fui querer usar meus dotes PUArtísticos.

Pedi pra ela pensar num numero de 1 a 10, ela não quis.
Aí fui aplicar a rotina do cubo... e advinhe, ela nao queria pensar também.

Aí eu fiquei puto (hmmm, nervosinha :bravo ) kosaokpsakopas, dei tchau e ia ejetar... quando ela segura meu braço e fala pra eu não ir, e ficar ali com ela... mesmo assim, fui embora.

Quando ela faz esses shit-tests o que eu devo fazer?? O que seria bom de aplicar com ela pra criar uma conexão maior??
Undertaker

Aprendiz

#714010 Eu gosto e uso rotinas, mas deixo elas guardadas e uso pouco.
Acho que ela ainda nao tava confortavel com vc.
Ou pode ser qualquer outra coisa dela, nao tem como saber.
Ficar nervoso nem adianta neh?
Isso nem foi shit test, ela nao te testou, soh nao kiz fazer alguma coisa.
Sem vc explicar mais, nao tem como ajudar.
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#714014 Cara que estranho, ela deve ser extremamente preguiçosa então auhHUSAHUa

Já sai com uma guria um pouco assim mas não TANTO, ela só não conseguia imaginar algumas coisinhas minimas mas entrava na onda, a sua negou tudo o que me fez pensar que ela estava te rejeitando mas no final mostrou o contrario.
Se quer mais atenção dela, de umas desqualificadas nela indiretamente do tipo:''eu amo garotas que fazem esportes, elas tem tanta disposição pra fazerem as coisas, você pratica algum? ela: nao... ( ai você vira meio de costas).
Coisas que fazem ter a impressão q vc ta desinteressando por ela e ela vai ter que correr atras, negs desse jeito que comentei vao ser mais eficazes do que os diretos.

Guria assim normalmente é mais fisica, tipo de se pegar logo do que ficar conversando sobre a vida, só não sei se a sua tbm é assim mas a maioria que esbarrei na vida desse jeito, seguia esse padrão
D'Artagnan

PUA EXPERT

#714073 E ai parceiro! Beleza?

Se ela não quis entrar na brincadeira, provavelmente ela ainda não tinha confiança o suficiente em ti, ou porque tu não passou confiança ou porque a confiança não foi criada. Nesse caso, eu não teria tentado outra brincadeira visto que ela já tinha resistido a primeira... conversaria mais com ela e depois se fosse um bom momento tentaria outra brincadeira.

Falando agora do shit test... Não encarei isso como um teste dela, pra mim foi mais uma resistência à tua investida, faltou faro nessa tua jogada, a famosa calibração. Podia ter aceitado essa resistência dela e investido num bom papo, deixando a gata falar mais que tu, deixando ela a vontade.

Forte abraço,

D'Artagnan.
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#714076 Da próxima vez, aumenta o kino... Isso é muito importante!
Fale mais pausadamente, sempre fazendo afirmaçãoe.. E não pergunte! Mande... hehe... Mande neg's também, pelo que areceu vc não os usou... Neg's são uma arma muito poderosa, use-a!
vinistl

Aprendiz

#714105 amigo seja mas natural , quando uma HB de nivel 8 fala não pode ser um TESTE ou as vezes ela pode estar intediada com você mude de conversa , fale de outras coisas abraços ....

Criador do tópico

CNTP

Aprendiz

#714426 Agredeço a todos pela ajuda, principalmente ao Shopen, o que ele disse parece que tem mais a ver com a menina... kasksakpoaskpo

já que ela prefere mais ação, é mais ação que ela vai ter
BentoAlpha

Veterano - nível 4

#714638 Com essas meninas meio chatinha eh melhor vc so criar uma conexao so cunversando um ela, mandando uns neg pra mostrar q ela num ta cum essa bola tda, e q vc eh masi importante pra ela, do que ela eh pra vc !!