Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
LucasPiangers

Veterano - nível 5

[font=Verdana]Amigo, na minha opinião tu esta apaixonado... E ISSO NÃO É BOM. Calma, não sou radical ao ponto de dizer que todo homem apaixonado é um otário (mas é), eu acho que pode acontecer do amor fluir e tudo se tornar um mar de rosas e vida se torna um grande arco-iris com aroma de orquídeas, mas não quero te enganar cara, um homem apaixonado para uma mulher é que nem um jogo de vídeo game que já foi "Zerado" para um homem, perde a graça sabe? do mesmo jeito que homens gostam de desafios as mulheres também gostam, é natural do ser humano, e tem mais algo do grande mestre Nessahan Alita que queria acrescentar:[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]"Não se provoca medo no inimigo quando se o teme. Não se provoca ira no escarnecedor quando se está enfurecido. Similarmente, não se provoca o apaixonamento de uma mulher quando se está apaixonado. Nas relações sociais, os sentimentos se complementam por oposição: aquilo que sinto pelo outro é, de alguma forma, oposto ao que o outro sentirá por mim."[/font]
[font=Verdana]Nessahan Alita[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana] Falando em Nessahan Alita te indico um bom livro, ele fala sobre alguns joguinhos emocionais que as mulheres fazem, é um bom livro, segue o link para Download: http://www.4shared.com/office/b34MQ5Dx/nessahan_alita_-_como_lidar_co.html , Boa Sorte.[/font]

Criador do tópico

dvdps

Aprendiz

LucasPiangers escreveu:
[font=Verdana]Amigo, na minha opinião tu esta apaixonado... E ISSO NÃO É BOM. Calma, não sou radical ao ponto de dizer que todo homem apaixonado é um otário (mas é), eu acho que pode acontecer do amor fluir e tudo se tornar um mar de rosas e vida se torna um grande arco-iris com aroma de orquídeas, mas não quero te enganar cara, um homem apaixonado para uma mulher é que nem um jogo de vídeo game que já foi "Zerado" para um homem, perde a graça sabe? do mesmo jeito que homens gostam de desafios as mulheres também gostam, é natural do ser humano, e tem mais algo do grande mestre Nessahan Alita que queria acrescentar:[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]"Não se provoca medo no inimigo quando se o teme. Não se provoca ira no escarnecedor quando se está enfurecido. Similarmente, não se provoca o apaixonamento de uma mulher quando se está apaixonado. Nas relações sociais, os sentimentos se complementam por oposição: aquilo que sinto pelo outro é, de alguma forma, oposto ao que o outro sentirá por mim."[/font]
[font=Verdana]Nessahan Alita[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana] Falando em Nessahan Alita te indico um bom livro, ele fala sobre alguns joguinhos emocionais que as mulheres fazem, é um bom livro, segue o link para Download: http://www.4shared.com/office/b34MQ5Dx/nessahan_alita_-_como_lidar_co.html , Boa Sorte.[/font]

Poxa, eu ri do seu comentário. To apaixonado mesmo, ja saquei. Mas estou sendo discreto, ela não sabe, não fico no pé dela, sério, pode acreditar kkkk
Mas valeu cara, toda e qualquer ajuda é bem vinda : )
Bastter

Veterano - nível 5

#849747 Amigão, eu li seu tópico e li também os comentários dos nossos companheiros do PUA BASE, que já te deram boas dicas. Então não quero repetir o que já falaram. Só estou comentando aqui, porque quero lhe dar boas vindas a comunidade e também quero lhe desejar muito boa sorte no que você estiver procurando por aqui.

E lembre-se, se quiser evoluir como PUA tem que estudar bastante, estar aberto á conselhos. Recomendo que procure na área de biblioteca as dezenas de materiais que lá se dispõe..

Novamente, boa sorte e abraços!!