- 18 Mai 2013, 17:57
Olá pessoal estou com uma duvida e queria conselhos e opiniões de vocês, é o seguinte. Eu tenho 19 anos, trabalho, faço academia (sou um pouco inseguro por ser gordinho) vou começar a estudar para o Enem e estou fazendo o StyleLife e sempre lendo algum material sobre o PU, minha ultima aquisição foi o novo livro do Lougan que ainda não chegou, mas estou ansioso para lê-lo, minha duvida é o seguinte, como trabalho e faço academia não tenho tempo durante a semana para fazer o StyleLife, e nos finais de semana vou começar a estudar, e quero sair um pouco menos e gastar menos dinheiro com roupas ou acessórios por que tenho em mente de fazer minha carteira de motorista e terminar de arrumar meu carro, minha duvida é o seguinte, eu não estou feliz no meu trabalho mas ganho bem, e não estou feliz com meu corpo mesmo eu sendo saudável, no que eu devo me focar agora?? nos estudos e no meu corpo, ou devo me focar no StyleLife? sei que pode parecer bobagem, mas eu não consigo ser uma pessoa confiante sabendo que sou infeliz no meu emprego e que não estou de bem comigo mesmo, não sei se consigo confiança e auto estima em mim mesmo para fazer o StyleLife, então oque devo fazer primeiro? por que eu sinceramente não estou dando conta de fazer os dois juntos, acho que no final do ano, quando eu já estiver melhor com meu corpo e tiver passado no Enem e ai já estiver resolvido minha questão de carreira e também minha questão financeira eu poderia voltar a fazer o StyleLife e me focar quase totalmente no PU, oque vocês acham?
- 18 Mai 2013, 18:06
Vejo tenha muitas Crenças limitantes Preciza aniquilar elas.. pra se torna mais confiante...
Começo todo PUA Mystery Method , The game neil strauss / Desafio stylife
vale-a-pena-crencas-limitantes-vejam-t80237.html
Qualquer outra duvida posta ai
Abração sucesso!