Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

emerson_sub

Veterano - nível 10

#784904 Semana passada fiquei com Uma Hb, ela é toda carinhosa e romantica, recebi mensagens dela a semana toda dizendo que tinha sido a melhor noite da vida dela, que ela queria que desse certo nossa relação, e falava todo dia para eu ir sexta feira ver ela, na quinta feira ela desmarcou dizendo que tinha que cuidar dos filhos de uma amiga, e que esqueceu que agente ia sair sexta. Eu para não sair por baixo falei, Td bem blz, mas sábado não vou poder porque vou a praia, blz sábado ela me mandou varia mensagens carinhosas e me chamou pra ir ver ela domingo(hoje) eu fiz doce, falei q não sabia se ia poder, que ela é uma moça ocupada, mas ela insistiu e garantiu que ia poder sair, agora ela me manda uma mensagem em cima da hora que não vai poder sair comigo porque vai sair com o irmão!

O que será que está acontecendo, será que houve mesmo esses imprevistos? Ela não tem cara de ser kojack, parece uma menina tão carinhosa, não vejo motivos para ela ficar desmarcando se me perguntava quando eu ia ver ela todos os dias.

O que devo fazer? ignora-la? falar que não posso sair a próxima vez? e se no próximo encontro ela furar novamente?

Eu sei que ela vai continuar mandando mensagens carinhosas, o que fazer nesse caso?
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#784914 os-5-jogos-emocionais-femininos-mais-comuns-como-vence-los-t74827.html

cara, pelo que disse parece uma kojack sim, esse tópico pode te ajudar mesmo... alêm disso eu mandaria a real: já desmarcou duas vezes com você e não terá uma terceira, afinal você não é desses caras que as pessoas chamam pra sair quando bem entenderem e desmarcar quando acharem qualquer outra coisa pra fazer, CERTO?

MAS LEIA MESMO O TÓPICO, concerteza vai te ajudar
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
emerson_sub escreveu:Semana passada fiquei com Uma Hb, ela é toda carinhosa e romantica, recebi mensagens dela a semana toda dizendo que tinha sido a melhor noite da vida dela, que ela queria que desse certo nossa relação, e falava todo dia para eu ir sexta feira ver ela, na quinta feira ela desmarcou dizendo que tinha que cuidar dos filhos de uma amiga, e que esqueceu que agente ia sair sexta. Eu para não sair por baixo falei, Td bem blz, mas sábado não vou poder porque vou a praia, blz sábado ela me mandou varia mensagens carinhosas e me chamou pra ir ver ela domingo(hoje) eu fiz doce, falei q não sabia se ia poder, que ela é uma moça ocupada, mas ela insistiu e garantiu que ia poder sair, agora ela me manda uma mensagem em cima da hora que não vai poder sair comigo porque vai sair com o irmão!

O que será que está acontecendo, será que houve mesmo esses imprevistos? Ela não tem cara de ser kojack, parece uma menina tão carinhosa, não vejo motivos para ela ficar desmarcando se me perguntava quando eu ia ver ela todos os dias.

O que devo fazer? ignora-la? falar que não posso sair a próxima vez? e se no próximo encontro ela furar novamente?

Eu sei que ela vai continuar mandando mensagens carinhosas, o que fazer nesse caso?

Veja se ela não é uma HB Vácuo de Validação, pois, a parte em negrito acima me chamou a atenção e me fez lembrar que ela pode ser uma HB VV. Segue abaixo o link do artigo que explica o que é uma HB Vácuo de Validação. Abraços!!! :ae

http://www.puabase.com/forum/hb-vacuo-de-validacao-t37255.html
Sancutt

PUA Avançado

#784960 Que porra eh essa meu..
A hb fica nesse "chove não molha", estragando os planos toda hora... Tá provando claramente que não dá pra confiar nela!

E é POR ISSO mesmo que tu vai meter a real nela:

Vc não quer perder mais o tempo com essas furadas... Não precisa ser ríspido, já que pelo menos ela se mostrou carinhosa. Mas tu vai por os pingos nos i's e ser firme e bem claro.

"Vai ficar de lero-lero comigo, pq se for assim prefiro não criar planos com alguém que não os respeite"

Como já falaram, imagina se fosse o contrário.. tu furando com as garotas: ou vc ia tentar mostrar q não é carente, o que eu acho arriscado dessa forma, ou está tentando provar que é cafajeste de alguma maneira, enfim, eu não furaria pois é um princípio meu que palavra eh palavra a ser cumprida!

Mostre força e segurança com a menina, que ela não vai ter escapatória

Boa sorte e qualquer coisa tamo ae

Criador do tópico

emerson_sub

Veterano - nível 10

eu4992 escreveu:
emerson_sub escreveu:Semana passada fiquei com Uma Hb, ela é toda carinhosa e romantica, recebi mensagens dela a semana toda dizendo que tinha sido a melhor noite da vida dela, que ela queria que desse certo nossa relação, e falava todo dia para eu ir sexta feira ver ela, na quinta feira ela desmarcou dizendo que tinha que cuidar dos filhos de uma amiga, e que esqueceu que agente ia sair sexta. Eu para não sair por baixo falei, Td bem blz, mas sábado não vou poder porque vou a praia, blz sábado ela me mandou varia mensagens carinhosas e me chamou pra ir ver ela domingo(hoje) eu fiz doce, falei q não sabia se ia poder, que ela é uma moça ocupada, mas ela insistiu e garantiu que ia poder sair, agora ela me manda uma mensagem em cima da hora que não vai poder sair comigo porque vai sair com o irmão!

Veja se ela não é uma HB Vácuo de Validação, pois, a parte em negrito acima me chamou a atenção e me fez lembrar que ela pode ser uma HB VV. Segue abaixo o link do artigo que explica o que é uma HB Vácuo de Validação. Abraços!!! :ae

http://www.puabase.com/forum/hb-vacuo-de-validacao-t37255.html

Cara obrigado isso se encaixa perfeitamente nela, ela tem todos os sintomas inclusive nem mora com o Pai. Com certeza é uma HB vácuo de validação, é uma pena pois parecia uma Hb perfeita. mas Já vi que essa característica de perfeição é comum nas HB VVs. O jeito é abandona-la Obrigado

Criador do tópico

emerson_sub

Veterano - nível 10

#784992 O pior que se fosse só deixar pra lá seria facil, mas eu sei que amanhã ela vai vim de SMS dizendo que ta com saudades, que eu esqueci dela. vai pedir pra eu ir ver ela sexta, O que fazer nesse caso? cortar ela? ir levando? enrolar?
Cantrell

Veterano - nível 9

#785007 Acabei de ler o artigo sobre VVs, fiquei besta, cumpade....o que fazer nesse caso?

Hei, Jonhy, caia fora dessa já, parceiro, aproveite que ainda não foi picado pelo mosquito da paixão. Inventa que voltou pra ex namorada ou ficante, brow, ou mesmo que decidiu se dedicar ao seu novo filme! hehe Se fizer isso tu esquece ela em menos de 1 semana.
Mas cai fora, porque prevejo um cara em depressivo e infeliz caso dê trela pra esse relacionamento escroto!

Felicidades!
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
emerson_sub escreveu:O pior que se fosse só deixar pra lá seria facil, mas eu sei que amanhã ela vai vim de SMS dizendo que ta com saudades, que eu esqueci dela. vai pedir pra eu ir ver ela sexta, O que fazer nesse caso? cortar ela? ir levando? enrolar?

tá de sacanagem né? já te mandei um artigo explicando certinho e você ignorou então, porque se não você saberia a resposta

vê lá e espero que ajude