- 10 Mar 2013, 21:14
Semana passada fiquei com Uma Hb, ela é toda carinhosa e romantica, recebi mensagens dela a semana toda dizendo que tinha sido a melhor noite da vida dela, que ela queria que desse certo nossa relação, e falava todo dia para eu ir sexta feira ver ela, na quinta feira ela desmarcou dizendo que tinha que cuidar dos filhos de uma amiga, e que esqueceu que agente ia sair sexta. Eu para não sair por baixo falei, Td bem blz, mas sábado não vou poder porque vou a praia, blz sábado ela me mandou varia mensagens carinhosas e me chamou pra ir ver ela domingo(hoje) eu fiz doce, falei q não sabia se ia poder, que ela é uma moça ocupada, mas ela insistiu e garantiu que ia poder sair, agora ela me manda uma mensagem em cima da hora que não vai poder sair comigo porque vai sair com o irmão!
O que será que está acontecendo, será que houve mesmo esses imprevistos? Ela não tem cara de ser kojack, parece uma menina tão carinhosa, não vejo motivos para ela ficar desmarcando se me perguntava quando eu ia ver ela todos os dias.
O que devo fazer? ignora-la? falar que não posso sair a próxima vez? e se no próximo encontro ela furar novamente?
Eu sei que ela vai continuar mandando mensagens carinhosas, o que fazer nesse caso?
O que será que está acontecendo, será que houve mesmo esses imprevistos? Ela não tem cara de ser kojack, parece uma menina tão carinhosa, não vejo motivos para ela ficar desmarcando se me perguntava quando eu ia ver ela todos os dias.
O que devo fazer? ignora-la? falar que não posso sair a próxima vez? e se no próximo encontro ela furar novamente?
Eu sei que ela vai continuar mandando mensagens carinhosas, o que fazer nesse caso?