Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Messsquita

Veterano - nível 9

#711605 N verdade não é um bem um Shit Test...

Eu estava jogando com 2-set , a conversa estava bem humorada e descontraída.

daí eu usei isto > "Ah, você é a boazinha, e você é a malvada." (defini a boa como o obstáculo e a má como a má)

Daí elas perguntaram : " E qual você prefere, as boas ou as malvadas ?"

daí eu fiquei sem resposta e disse : "depende da hora, local e movimento" (ou algo assim) com tom de humor.

Mas sei que poderia ter respondido melhor de modo que não mostrasse interesse no alvo
( é, eu prefiro jogar no indirect a maioria das vezes )

Qual respostas vocês dariam se estivessem no meu lugar ?

Abraços !

Criador do tópico

Messsquita

Veterano - nível 9

Messsquita escreveu:

daí eu usei isto > "Ah, você é a boazinha, e você é a malvada." (defini a boa como o obstáculo e a má como a má)

Perdoem meu erro de digitação > defini a boa como o obstáculo e a má como o alvo*

slarkk

PUA Avançado

#711619 " E qual você prefere, as boas ou as malvadas ?"

Se eu falar que prefiro as más você não vai me agarrar né?
Calma, tu não precisa me fazer escolher entre você e sua amiga, eu ainda nem conheço vocês.

Desses dois modos, tu escapa do shit test, mas se a intenção é criar mais tensão sexual tu pode falar abertamente que prefere a má, sempre abusando de um olhar cafa.
Ravok - MEMBRO EXCLUSIVO
slarkk escreveu:" E qual você prefere, as boas ou as malvadas ?"

Se eu falar que prefiro as más você não vai me agarrar né?
Calma, tu não precisa me fazer escolher entre você e sua amiga, eu ainda nem conheço vocês.

Desses dois modos, tu escapa do shit test, mas se a intenção é criar mais tensão sexual tu pode falar abertamente que prefere a má, sempre abusando de um olhar cafa.

C&F, solução para todas as perguntas
Álon - MEMBRO EXCLUSIVO
#711915 Caramba man! Até eu fiquei confuso aqui. Confesso que na hora de pensar rápido seria dificil achar algo interessante,
mas depois de pensar um pouco achei uma solução assim:

PUA: Calma, nós ainda estamos nos conhecendo, não quero gerar uma briga entre voces duas

mas quem sabe ate o fim da tarde (noite, etc) uma de voces pode me convencer... eu ja estou quase

escolhoendo uma das duas... personalidades eheh.

Repare que a ultima pausa é pra mostrar uma pre seleção e uma confusão na cabeça delas como se voce fosse falar que estava interessado em alguma delas, deixando a confusão com elas e não com voce. E o que os puas falaram anteriormente aqui, o olhar para o alvo nessa hora conta muito.

É isso aí man!
Centaurus - MEMBRO EXCLUSIVO
#711933 Cara, sempre que as HB's se questionam sobre alguma característica minha em particular eu uso:

Venha cá conferir... ou... Quer conferir? ... ou ... Vamos conferir... ou ... Vamos fazer um teste... ou ... Veja você mesmo ...

Exemplo:

Eu faço aula de dança, numa balada dessas dançantes uma HB disse pra mim:

HB: Homem que dança, ou dança muito bem, ou é gay. E você?
EU: Vamos para pista e você mesma me responde sua pergunta depois.

Você, no seu caso, por exemplo, poderia ter dito assim:

"Tentem descobrir..."

Seria uma forma de fazer com que elas tentassem te provocar para ver seu gosto.
Cervej4

#711966 cara, "eu gosto de misturar as duas coisas"