Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Improving

Veterano - nível 9

#917257 Vou sair com uma mina. O problema é que já tenho certa intimidade com ela e talvez ela queira namorar.
Como fazer depois de ficar, no outro dia e tal?. Converso com ela em vez de falar nada e fingir q nada aconteceu, né?. E para falar que não tem nada entre a gente?.

Sou péssimo com palavras, quem puder me ajudar agradeço.
Vlw!
BigDog

Aprendiz

#917262 Fala Improving, beleza?
Então cara, eu agiria normalmente, diga o que vier na cabeça, haja naturalmente e tudo dará certo!! E se ela vier dizer que quer namorar ou algo do tipo, diga à ela que está muito novo para isso que quer curtir a vida ao máximo e que não pensa em relacionamento sério no momento!
Finch97

Aprendiz

#917267 Concordo com o BigDog , só agir normalmente, se ela tocar em assunto de namoro apenas seja sincero sobre o q vc pensa sobre isso ..
Ussui

Aprendiz

#917273 É o que os brothers já falaram acima, aja naturalmente que as coisas tendem a dar certo. E o mais importante: Se divirta, pois assim você agirá com mais naturalidade e consequentemente o papo fica mais agradável para ambos. Espero ter ajudado.

:ae :ae :ae :ae :ae